História I hate you, i love you


Escrita por: ~


Sinopse:
Michael e Mia trabalham juntos em uma empresa de publicidade. Eles nunca se gostaram, nem na faculdade e agora que são obrigados a trabalharem juntos fica tudo pior. Eles se provocam constantemente nos corredores e sempre tentam armar contra o outro. Mas essa tensão começa a mudar quando eles são obrigados a dividir um quarto de hotel em uma convenção da empresa. O que antes era rivalidade começa a se tornar um desejo sexual, excitante e os joguinhos começam a se tornar pegadas violentas. Logo eles percebem que está cada dia mais difícil conviver um com outro sem sentirem tesão ao se olharem . Será que eles vão conseguir resistir ao desejo que sentem um pelo outro?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 5
Comentários 4
Listas de Leitura 1
Palavras 2.146
Terminada Não
Categorias Daniel Sharman, Originais, Teen Wolf
Personagens Daniel Sharman
Tags Daniel Sharman, Hot, Sexo, Teen Wolf

Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Saia lápis
2
22
765
 
2.
Nightmare
1
20
442
 
3.
Baby you drive me Crazy
1
16
939

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.