História I hate you, I love you - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Paige, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Talia Hale, Vernon Boyd
Tags Sterek
Visualizações 78
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Carta


Depois de ter falado com Liam. Aquilo deu uma luz para bola um plano e para isso tinha que volta para casa e tinha um plano perfeito. Stiles estava em quarto escuro escrevendo em uma carta. Possivelmente para seu pai e Melissa. Depois de todos esses anos finalmente decidiu que era hora de mudar e agir. A vingança que seu pai falar não era por si e sim por ele mesmo. Queria vingar a vida infeliz que teve por culpa de um pai totalmente egocêntrico. Não culpava Jackson já que ele era seu primo distante. Também não culpava Scott por tentar se encaixa com os populares até porque todos naquela maldita escola faziam a mesma coisa. A ida de Liam e Theo para outro lugar lhe marcou de uma maneira que nunca poderia entender. No começo não ia com cara de Theo mais isso foi mudando com o passa do tempo. Que foi se transformando em amizade e companheirismo. O trio. Era assim que todos no colégio lhe chamavam, pois só viviam ente si. Depois veio Brett que com pouco tempo se tornou alguém bastante importante em sua vida, não como Liam e Theo mais mesmo assim importante. E Derek. O seu primeiro amor e como todo conto o primeiro lhe decepcionou. E isso causou um grande estrago em seu coração que meio que fez desacreditar no amor.

Acabou de escrever a carta e colocou na mochila. Estava a espera de seu pai e tio que nem sabia que existia. Depois que descobriu a verdade sobre seu avô. Iria fazer uma pesquisa para descobrir quem foi Elias Stilisnki. Mas para isso tinha que volta para casa, em Beacon Hills.

Saiu do quarto e começou a andar pela casa. Viu que na parede tinha retrato da família de seu tio. Matteo até que parecia com seu era uma semelhança assustadora e isso assustava assim como sua mãe parecia com a mãe de Jackson. No final das escadarias vou uma foto que lhe chamou a atenção. Era uma foto de seu pai, mãe e tio e sua esposa. Pegou objeto em mão e ouviu barulho de porta se abrindo. Quando olhou para trás tomou um susto.

- o que você está fazendo? - perguntou - e porque está com isso em mãos?

Beacon Hills

Derek estava em seu quarto deitado. Depois de conversar um bom tempo com Peter e tomou consciência do que estava fazendo de errado para tentar ser aproximar de Stiles. Ouviu batidas em sua porta. Era Talia sua mãe. A matriarca da família Hale entrou no quarto do filho mais velho para guardar suas roupas no armário.

- está tudo bem filho? - pergunta Talia de costa - você parece meio aéreo

- só estou pensando mãe - diz Derek - não e nada demais, cadê Laura?

- foi na rua com seu pai e o namorado dela - respondeu - e você não está atrasado para seu primeiro dia no estágio da delegacia não?

- sim eu estou - se levantou e foi até o banheiro - vou demora para chegar em casa eu vou na casa da Paige

- está tudo bem ente vocês? Parece que estão brigados

- meio que terminamos eu acho

- porque você acha que terminaram? Até alguns dias atrás estava tudo bem entre vocês

- não sei ter dizer exatamente quando foi que nos nós distanciamos tanto - colocou o tênis e a calça - não existia mais amor e só continuamos junto por costume

- deixaram cair na rotina? - pergunta a morena ao filho e Derek concordou com a cabeça - isso é um perigo em qualquer relação - se aproximou do Hale mais novo - isso tem haver com o Stilisnki?

- Stiles? Como assim isso tem haver com ele?

- Derek eu vejo como você olha para ele ou como fala dele - diz Talia - Derek você não percebeu mais esta se apaixonando pelo o filho do xerife

- isso não é verdade - diz indo para porta - eu não amo Stiles ele me odeia

- tudo bem - se deu por vencida - ah, Derek antes que eu me esqueça seu aniversário está chegando o que você pretende fazer no dia filho?

- eu não sei - deu de ombros - você pode fazer o que você quiser

O moreno saiu do quarto sem esperar pela a resposta da mãe. Desceu as escadas e foi até a cozinha. Pegou a chaves na gaveta da cozinha e foi para sala. Abriu a porta e saiu indo em direção ao seu carro. Colocou a chave na ignição e deu partida no veículo. E foi para a delegacia para seu primeiro dia como estagiário. Quando chegou na delegacia vou que estava aguardando ali.

- estou aqui - diz a voz se aproximando - como você me pediu

Stiles estava sentado no sofá em silêncio, enquanto a esposa de seu tio estava de frente para si. Olhando como se a qualquer momento fosse mata-lo ali mesmo. A porta e aberta revelando John primeiro e depois Matteo. Quando John notou que Stiles estava estranho de aproximou do filho.

- pai eu quero ir embora - diz Stiles - eu quero ir embora agora

- eu acho que seria o melhor a ser fazer

- não antes de saber oque aconteceu aqui? - e isso não vai ficar assim, me conte a verdade

- ah verdade é…

Do outro lado da cidade estava um homem em um beco com uma arma e outro homem deitado no chão. Disparou contra o homem que estava no chão. Saiu do beco como se nada tivesse acontecido e entra num carro preto.

- senhor tenho novidades para você - diz o motorista - nos sabemos ao de está seu filho e neto

- aonde eles estão? - pergunta uma voz grossa - aonde está aquele inútil?

- aqui. John Stilisnki está em Nova York 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...