História I Hate You, I Love You - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Pantera Negra
Personagens Erik Killmonger, Everett K. Ross, Okoye, Personagens Originais, Shuri, T'Challa (Pantera Negra), Ulysses Klaue, Zuri
Tags Drama, Erik Killmonger, Love, Michael B Jordan
Visualizações 12
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie, olha ai mais um capítulo para vocês!

Estou apaixonada por tudo que estou criando para essa história. Espero de coração que vocês gostem.

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You - Capítulo 2 - Capítulo II

POV's Erik

Meu olhar se fez distante ao ver a noite fria e chuvosa de Nova York, que me levou de volta a lembranças de casa, do meu pai, olhei lá para baio e ao ver as crianças jogando basquete, me lembrei da minha infância, mas nada disso me abalou, só me deixou mais forte. Pelo vidro da janela, respingado de chuva, pude vê-lo agitado e impaciente, andando de um lado para o outro.

- Por que você me chamou? - Perguntei a ele

- Preciso de um favor seu! - Ulysses falou, finalmente se sentando

- Qual serviço? - Perguntei me virando para ele

- Recuperar algo que me foi roubado por um antigo parceiro! - Ele falou

- E o que foi roubado?! - Questionei e ele me encarou

- Artefatos de Wakanda! - Ele disse seriamente

- Artefatos?! - O questionei novamente

- Sim, eles são feitos de Vibranium, acho que sabe a importância disso. E em um deles, tem uma chave que dá acesso à principal mina de Vibranium de Wakanda! - Ele falou com ambição na voz

- Entendi! Quem é o cara? - Perguntei a ele

- Bruce Hayes! - Ele falou pegando o seu celular e me mostrando uma foto dele com uma mulher loira

- Quem é a mulher? - Perguntei arqueando a sobrancelha

- É a esposa dele, Katherine! - Ele disse fazendo uma careta

- Tem mais alguém nessa história? - Perguntei e ele me encarou

- Não! Faremos assim, meus capangas cuidaram deles e você dos artefatos! - Ele ordenou

- Está bem! - Eu falei e olhei mais uma vez para a foto no celular

Ulysses chamou todos os seus capangas, e não demorou muito para seguirmos caminho até a casa de Bruce. A casa dele fica bem isolada da cidade e é muito chique. Olhei ao redor, conferindo se não há nenhum tipo de segurança na casa, mas não vi nada, nós avançamos e entramos na casa na surdina. Assim que entramos, ouvi um barulho abafado e então subimos as escadas. No momento em que eu pisei no terceiro andar, senti um olhar sobre mim. Meus olhos correram pelo corredor, para o local de onde vinham os barulhos, ao abrir a porta, dou de cara com Bruce e Katherine transando, solto uma risada, os dois pararam e me encararam.

- Quem é você? - Katherine me questionou

- Bruce, meu velho amigo! - Ulysses entrou no quarto, assustando Bruce

- Ulysses! O que está fazendo aqui? - Ele o questionou

- O que você acha? Vim buscar o que você roubou de mim, não se lembra?! Levem esses dois lá para baixo! - Ele ordenou os outros, que jogaram roupões em cima dos dois, amarraram suas mãos e os tiraram do quarto - Encontre os artefatos, eu vou embora!

- Sim! - Eu falei olhando a minha volta

Assim que eu sai do quarto principal, andei pelo extenso corredor, então assim que o silêncio pairou por todo o andar, escutei um barulho de água caindo, vindo do outro lado do corredor. Fui em direção e fui parando de porta em porta para ver onde o barulho fica mais alto e foi na última, lá no final que ouvi. Abri a porta calmamente, as luzes estão apagadas, mas a luz da luz que entrava pela grande porta da varanda, denuncia que é um quarto feminino. Vi a porta do banheiro entre aberta e fui até lá. Ao entrar, as luzes também estavam apagas, e a luz da lua entrando pela extensa janela, iluminando para onde os meus olhos se voltaram... para o chuveiro e ali eu vi uma moça se banhando de costas para mim, vi a água descer por sua pele branca como a neve, passando por suas curvas perfeitamente desenhadas, e que mesmo não sendo magra, tem um lindo corpo. Então ela parou do nada e em um rápido ato, puxou a toalha, se cobrindo e virou para mim. Nossos olhares se cruzaram e não pude deixar de reparar seus olhos verdes, que se destacaram em contraste com sua pele branca e os cabelos escuros. Não posso negar, ele é muito lida. O que está acontecendo comigo?


Notas Finais


Eu espero que estejam gostando da história com o Killmonger!!

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...