1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate you, I Love you >
  3. Capítulo 2

História I Hate you, I Love you - Capítulo 2


Escrita por: OliviaTyree

Notas do Autor


Oi amores
Perdão pela demora

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction I Hate you, I Love you - Capítulo 2

Amélia on

Algumas semanas se passaram, a rotina de aula se tornou ainda mais intensa, obviamente. Trabalhos para entregar, resumos, estudar para mil provas. E no meio disso, claro ter que acompanhar a Alicia em seus grupos populares e irritantes.

-Eu fico aqui com a Bela!-Digo pela milésima vez.

-Vem logo, uma hora você vai ter que encarar a Sofia.-Alicia tenta me puxar.

-Não to afim.-Digo com um sorriso amarelo.

-Não tem essa vem!-Ela fala me levantando.

-Vai lá, eu espero aqui.-Bela me encoraja.

-Tá bom!-Digo arrumando meu cabelo.

Andamos até o grande aglomerado de gente esnobe, a medida que andava era alvo de alguns olhares. Odiava o jeito babaca dos meninos, sempre olhando para nós com malícia, e esse é um dos fatos de ter desistido do amor.

-Oi galera!-Alicia fala e se encosta em um menino.

-Quem é essa aí?-Um menino loiro pergunta.

-Essa é Amélia, uma amiga de infância.-Alicia diz.

-Ah claro, tenho aula de biologia com ela.-Ouso uma voz feminina atrás de mim.

-Oi Sofi!-Alicia diz indo até ela.-Que bom que se conhecem, vão se dar bem.

-Duvido muito.-Digo bem baixinho e ela me cutuca.

-Quem sabe!-Ela diz.

Nesse momento percebo a presença de Shawn, que até então só observava, Sofia o abraça pela cintura e da um beijo em sua bochecha.

-Anjo, não foi é ela a sua parceira?-Ela fala com uma voz doce.

-É sim, Amélia.-Ele diz com um sorriso.-Vou fazer uma festa no sábado, quer ir?

-Não, obrigada.-Digo seca.

-Você vai Alicia?-Sofia o solta.

-Claro que vou, e vou levar a Mel junto! Pode ter certeza.-Ela diz piscando pra mim.

-Conversamos depois.-Falo com um sorriso falso.-Vou com a Bela, tchau Arth!

-Arthur!-Ele diz e vou até ele o dou um beijo em sua bochecha.

-Arthur.-Digo sorrindo.

Saio andando me sentindo pequena no meio de tantas pessoas, passo pela Sofia e dou um leve sorriso. Caminho até a Bela que me olha com tranquilidade.

-Como foi lá?-Ela pergunta.

-O menino me convidou para uma festa, provavelmente Alicia vai nos levar.-Digo sentando ao seu lado.

-To acostumada, mas não gosto muito.-Bela diz com um sorriso.-E a Sofia?

-É legal, mas não consigo gostar dela. Tem algo que não entra.-Falo comendo um biscoito.

-Não te culpo, ela é chatinha mesmo, mesmo assim somos amigas!-Ela fala tentando me confortar.

-Eu espero que isso seja só no começo.-Falo me levantando.-Vou para a sala, aproveito e estudo mais um pouco.

-Tudo bem, Boa aula!-Ela diz e saio colocando meus fones de ouvidos.

Vou caminhando normalmente até a sala de biologia, cansada por não dormir muito.

-Por que não vai na festa?-Sofia aparece do nada.

-Oi para você também.-Digo com um sorriso.

-Não vai pra festa por que?-Diz em um suspiro.

-Não gosto de festas, prefiro ficar em casa descansando.-Digo arrumando minha bolsa no ombro.

-Espero que vá, pro seu bem.-Ela diz piscando.

-Isso é uma ameaça?-Pergunto com sarcasmo.

-Não, mas entenda como quiser.-Ela fala e sai andando.

Eu, que não estava acreditando na ousadia dela fico olhando abismada para ela, que andava com toda elegância, ela desapareceu pelo corredor. Balanço a cabeça e entro na sala, me sento na bancada e começo a estudar Física, uma coisa que não conseguia entender.

-Quer ajuda?-Ouso a voz de Arthur.

-Não, tudo bem.-Falo com um leve sorriso.

-Espero que não te incomode o que vou falar, mas você mudou muito.-Ele diz se sentando do meu lado.

-Amadurecemos, querendo ou não criamos proteções contra o mundo.-Falo tirando meus fones.

-Então sua proteção e ser seca com todos os meninos?-Ele fala rindo.

-Desculpa, mas vocês são uns babacas. Prefiro ficar sozinha do que sofrer por mais um de vocês.-Falo apoiando minha cabeça nem minhas mãos.

-Então te machucaram?-Ele pergunta.

-Todas nós somos machucadas por um de vocês, a questão é como cada uma reage.-Falo desconfortável.

-Entendi, vai na festa? Por favor.-Ele fala.

-Tudo bem, eu vou sim.-Falo colocando meus fones o voltando a ler com esperança que ele me deixasse só.

-É... até mais.-Ele fala e sai da sala.

Não demora muito tempo para a sala se encher com os meus colegas, continuo com meus fones até eles serem tirados por alguém.

- Oi colega!- Shawn fala.

- Oi Shawn.- Falo seria.

- Vai hoje?- Ele pergunta.

- E por que isso seria da SUA conta?- Falo tentando ser divertida mas seria.

- Porque eu quero que você vá.- Ele diz pertinho.

- Sofia já fez questão de deixar claro que, eu devia ir.- Digo empurrando seu ombro para que ele se afaste.

- Então você vai por ela?- Ele pergunta.

- Eu vou pela minha amiga, não por ela.- Digo.

- Bom saber que vai.- Ele diz com um sorriso.

Dou um sorrisinho falso e troco os cadernos, assim guardando o de física.

- Se precisar de ajuda com física pode falar, te ajudo.- Ele fala de um jeito simoles. Me fazendo esquecer por um momento o babaca que era.

- Agradeço... Mas acho que do conta.- Falo dando de ombros.

A aula começa, e acabamos por descobrir que seríamos pares em Química também. Tava tudo conspirando contra minha saúde mental, as aulas foram passando lentamente até que por fim escuto o som da sinal, avisando o fim da aula, para quem não fosse ficar para educação física. Que não era meu caso.

- Te vejo mais tarde Fitz.- Ele diz com uma piscadela.

Arrumei minhas coisas e sai da sala, passando pela de Alice ela acena pra mim e me aproximo.

- Quer carona?- Perguntei.

- Vou esperar o Arthur ele tem treino. Quer ficar?- Ela pergunta animada.

- Eu fico, meus pais tão fora.- Digo arrumando minha bolsa no ombro.

- Vamos lá, eles são lindos.- Ela diz mordendo o lábio.

-Nossa Aly...- Digo em negação.

- Você anda bem... Chata com isso.- Ela fala.

- Só não gosto mais desse lance.- Digo andando até o ginásio.

- Com lance você quer dizer paixão e amor?- Ela diz seria.

- Sim!- Falo piscando pra ela.

- Isso faz parte da vida Amelia, todos amam mesmo que se escondam!- Ela fala e isso doeu no fundo.

Entramos no ginásio e vejo que tem umas meninas jogando vôlei.

- Não era aqui?- Pergunto.

- Não, é lá fora.- Ela fala rindo.

- Droga!- Falo revirando os olhos.

Começo a sair de fininho.

- Amélia e Alicia!- Sofia nos chama.- Vão fazer parte do time?

- Eu não...-Sou interrompida por ela.

- Que bom, aqui os uniformes se troquem e velham.- Ela fala vindo até nós.

Pego o meu e Alicia faz o mesmo toda animada, andamos juntas até o vestuário.

- Você sabia disso né?- Pergunto.

- Então... Sim, pelo menos estamos nessa juntas.- Ela fala.- Não vai ser tão ruim, você era boa no vôlei.

"não vai ser tão ruim..." Repito pra mim mesma.

Coloco o uniforme, que se trata de um conjunto de short e blusa curtos, amarro meu cabelo e volto para a quatra chegando lá vejo os meninos na arquibancada. De longe vejo um cabelo loiro, era impossível esquecer aqueles malditos cabelos.

- Vou jogar nessa merda como nunca!- Digo pra Alicia que não entende muito.

Entro com postura e vejo que sussurram algo, coloco minha bolsa em um banco e dou uma olhada os meninos. Vejo o loiro me olhando surpreso, dou uma risada maldosa pra ele e vou jogar.

Fazia muito tempo que me sentia leve por jogar, me libertar. O treinador ficou surpreso, e obviamente Sofia não gostou muito de alguém chamar atenção, por não ser ela.

- Último saque!- Ele gritou.

Meu time estava ganhando do time de Sofia, eu estava na rede como ela também. Meu time sacou e o time dela rebateu nós defendemos, quando vi que ela ia levantar para outra me preparei. Logo que a bola veio fiz um corte, que por fim acabou em um ponto e em nossa vitória. Os meninos gritaram e eu sorri. Vou até minhas coisas pego minha agora e levanto a garrafa para o loiro com um leve sorriso.

- Mandou bem!- Arthur fala perto de mim.

- Obrigada, tive um bom professor pelo menos pra isso.- Falo um pouco mais alto.

- Quero te apresentar a uma pessoa.- Ele diz.

Ele me leva até a pessoa.

- Amélia esse é Luan Parfell. Ele era do time de vôlei a anos atrás e agora está de volta.-Arthur diz.- Luan essa é Amélia Fitz.

- Olá Luan Parfell.- Digo sorrindo.

Na minha frente estava o cara que ferrou minha vida. E eu ia revidar...


Notas Finais


Amores foi isso.
Erros? Ignorem.
Bjos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...