História I hate you, I love you - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun
Visualizações 12
Palavras 1.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que estejam a gostar desta nova fic ❤
Boa leitura❤

Capítulo 2 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - Capítulo 2 - Primeiro beijo

S/N-EI tu aí- dizia enquanto me aproximava dele até que escorrego numa das garrafas de leite e caio em cima dele... quando abri os olhos percebi que estava a beijar, ele abre os olhos vendo o que estava a acontecer saio de cima dele limpando a boca olhei para ele vendo que ele fazia o mesmo que eu, como é que ele pode roubar o meu primeiro beijo que otário do caralho.

????-Não tens cuidado não ó maluca desastrada, como te atreves a me beijar a mim Jeon Jungkook- que vontade de bater nele até ele desmaiar, ele rouba o meu primeiro beijo e ainda se queixa.

????-Toma isto Jungkook e limpa a boca, o que aconteceu aqui para estar aí a discutir com essa garotinha aí? – então o nome dele é Jungkook, chega um individuo que entrega um lenço ao tal Jungkook.

JK- 1ª ela é que começou, ela escorregou de propósito para me beijar ..... 2ª a culpa é toda tua Jimin por chegares tarde, não sabes chegar a horas para nada.

Jimin- Também me culpas de tudo não haja duvida, mas e tu garotinha estás bem? -este sim era simpático, não parecia igual aquele arrogante- não ligues aquele imbecil ele é mesmo assim todos os dias, cada vez parece mais frio me desculpe por ele.

S/N- Eu aceito as desculpas, mas preciso que ele me pague pelos estragos que causou porque este senhor aqui- apontei para o homem que estava a meio da sua idade- foi o seu amigo que o meteu para o meio da rua e que me fez ter quase um acidente- ele ficou pasmo a olhar para mim como o amigo tinha feito algo assim, não sei porque se admira o amigo não parece um anjo ao menos aos meus olhos.

Jimin- Jeon Jungkook arrumou uma briga eu gostava de ter chegado mais cedo para ter visto, por que não é todos os dias que o senhor perfeição faz uma asneira como essa- meu deus ele deve ter ficado espantado, mas ele parece o cara que apronta e mete a culpa nos outros- mas como iras pagar a garotinha a Jungkook?

Jungkook- Não irei pagar, não fiz nada ela nem tem provas, vamos Jimin que eu vou chegar atrasado e tu sabes que não gosto de atrasos- ele não vai me pagar que grande lata deste otário de meia tigela- vamos ou vou sem ti- eles iam ser me dar nada, eu estava já com uma raiva daquele canalha de uma grande mãe, eu ia atrás deles até que eles entram numa camioneta que pelos vistos era de uma escola com pessoas que tinham bastante dinheiro agora entendi o ar de superior daquele canalha.

Voltei para trás peguei na minha lambreta e fui atrás dele fazendo sinal para o motorista parar mas nada, de repente duas pessoas voltam-se para o rapaz era o tal Jimin e Jungkook mas logo o Jungkook se vira para a frente mas o Jimin continua a me observar atentamente até que de repente a camioneta onde ele se encontravam trava drasticamente, quase tive o meu segundo incidente hoje, estava a ver o por que de a camioneta ter parado drasticamente quando vejo era um grupo de bandidos a fechar a estrada.

Quando eles me viram apontar-me uma arma para que eu não me mexesse, eles aproximaram-se de mim levando-me até a porta da camioneta logo em seguida apontando a arma ao motorista através da porta fazendo sinal com a mesma para que ele abrisse, fazendo com que o mesmo a abrisse, um dos bandidos empurram-me para entrar na mesma, caminhei até ao fundo penssando por um dos bandido e fui me sentar onde estava o idiota que prosseguia sentando-me com eles num lugar que estava ao lado do Jimin.

Jimin- S/n o que tu fazes aqui? – olhou-me espanto pelo o facto de me ter sentado à beira deles.

S/n- O que achas que eu estava a fazer Jimin? Estava a trás do teu amigo deficiente que não pagou os estragos que ele causou e olha onde me fui meter por causa de esse aí! - os dois me olharam o Jimin mais surpreso que o otário andante porque esse aí é mesmo sem reações tem a cara fechada.

Jungkook- Pensas que estás a insultar quem sua punk otária, achas mesmo que eu te irei pagar- acenei com a cabeça dizendo que sim- então estas bem enganada, não fui eu quem foi contra ti por isso- eu vou lhe bater até ele perder a memória.

Jimin- Vocês vão querer mesmo discutir neste momento? Estamos a ser raptados a camioneta toda literalmente e vocês nessa briga estúpida por um querer ser pago e outro não querer pagar sério, acordem para a porra da vida- meu deus o Jimin foi forte nessa mas é verdade nós estamos numa situação meia que crítica vou deixar este assunto para o lado.

S/n- Eu já parei, eu tenho o meu telemóvel aqui comigo se servir de ajuda- acabo de falar fazendo com que eles fixem em mim.

Jungkook- Ainda bem que serves para alguma coisa porque antes de entrares tiraram-nos os telemóveis a todos nesta camioneta- olhei para ele e dava para ver o que ele estava pensando.

Tirei o telemóvel sem que os bandidos vissem e marquei o número da polícia quando ia meter para chamar a camioneta para novamente drasticamente desta vez comigo lá dentro.

Bandido 1 – OUPA TODA A GENTE PARA FORA DESTA MALDITA CAOMIONETA SUA CRIANÇAS MIMADAS DO CARALHO! -meu deus estou a ficar com medo e bastante.

Bandido 2- Vocês não ouviram? Mexam-se que não tenho a merda do tempo todo para isto, tenho mais assuntos a tratar.

Saímos e fomos todos colocados juntos numa rodinha, meu tenho medo do que eles façam, eu não sou rica para eles pedirem resgate como os outros daqui.

S/n- Jimin o que nos vais acontece? Oque vai acontecer eu não sou rica tipo vocês para pedirem resgate.- sussurrei para que os bandidos não ouvissem.

Jimin- Não sei S/n mas seja o que deus quiser e que nos safemos que já fico feliz – verdade ele tem razão.

Bandido 1- Vocês ouçam vou pedir um resgate ao vosso colégio e eles vão avisar os vossos paizinhos e vamos esperar até que eles nos deem o dinheiro para vocês poderem ir.

?????- Mas senhor sabe quanto tempo vai demorar? É que eu tenho uma sessão de fotos para as 3 horas e não a posso perder.

Jungkook- Lee Areum, é sério que estás preocupada com essa sessão de fotos enquanto nós estamos aqui sério? Deves ser muito burra faz um favor a essa burrice e senta-te quieta e não reclames- o Jungkook foi grosso e direto, mas era o que se tinha de fazer ela estava a meter a sua vida em jogo ela é mesmo burra.

Bandido 2- Ei punk tu aí o que vai fazer para poder ser livre? - meu deus o que eu fiz a deus para merecer isto?

S/n- E-eu não sei o que o senhor vai......


Notas Finais


Me digam o que acharam deste cap 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...