1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You >
  3. Finalmente A Princesa Saiu Do Banho

História I Hate You, I Love You - Finalmente A Princesa Saiu Do Banho


Escrita por: Dark_Hinata

Notas do Autor


Oii estou aqui trazendo mais uma fanfic Naju, sim meu povo Naju é vida e enjoei de tanta história Nalu e Gruvia, se está assim também Seja bem vindo (a) em minha história e dêem favoritos \0.

Boa leitura

Capítulo 1 - Finalmente A Princesa Saiu Do Banho


Juvia On

Odeio te Amar Dragneel 

Cidade de Magnólia, 09:30 da manhã 

Abro meus olhos com dificuldade por conta da claridade que se envadia por todo meu quarto, passo a mão pelo meu cabelo azulado que estava espalhado pelo meu travesseiro. Sentia minha cabeça latejar fortemente, “que merda em Juvia? Tinha que beber tanto assim? E está de parabéns pois de presente ganhou uma linda e maravilhosa ressaca” apenas reviro os olhos com minha mente me dando sermão e com as pontas dos dedos começo fazer uma leve massagem para diminuir a dor, porém minha atenção se desvia para o meu corpo e ao sentir um ventinho em minhas partes íntimas assusto ao perceber que estava nua, mas por que diabos estava nua em minha cama? Não me diga que dei muito pt na festa e essa foi minha loucura.

Porém ao ouvir resmungos vindo do meu lado imediatamente olho na mesma direção e solto um grito muito alto pois vejo quem eu menos espero estava ao meu lado, Natsu Dragneel. Levanto rapidamente por causa que me negava ter se deitado com o meu maior rival, o odeio mais que tudo na minha vida, ele foi a causa maior do meu passado, me enrolo com o lençol o puxando com força fazendo assim Natsu abrir os olhos e coçar, porém ao me ver ele fica surpreso e ao mesmo tempo feliz?

— Juvia? O que está fazendo em meu quarto? - Natsu dizia com sua voz sonolenta enquanto me olhava curioso, porém ao descer seu olhar em meu corpo e viu como eu estava. — A gente tr…

Não deixei ele terminar pois joguei um sapato qualquer em sua direção fazendo ele interromper o que iria falar, não e não. Não quero acreditar que me deitei com meu rival, como minha irmã e minhas amigas permitiram isso? A mais a Lucy vai ouvir tudo que tenho a dizer.

— Nem ouse terminar essa fala Dragneel, pois me recuso a responder - Aponto o dedo em sua cara enquanto mantenho minha expressão séria. — Pois não admito que tenha estado na mesma cama que um inseto com você.

Porém antes mesmo do Dragneel me responder assustados com o estrondo que a porta do meu quarto, revelando minha irmã Lucy e Gray que era seu namorado e minha melhor amiga Erza, viro meu rosto 360° igual o filme de terror e encaro Lucy com meu olhar de “vou te matar” Lucy apenas engoliu seco.

— OMG - Lucy deu seus gritos estéticos de sempre e colocou as mãos na boca enquanto ria. — Erza estava certa, vocês transaram mesmo.

— Eu te disse querida - Erza disse enquanto cruzava os braços e sorria vitoriosa. — Pode passando a grana pra mim.

Fico olhando para elas mistura de raiva e incrédula pois não estava acreditando que elas apostaram até isso, apenas reviro os olhos ao ver isso e suspiro.

— O que? - Natsu perguntou confuso não entendendo o que elas estavam falando e Gray bateu com a mão na testa em sinal que Natsu disse algo estúpido - como sempre -.

— Depois que vocês dois deram sumiço na festa, fomos procurar por vocês e adivinha? Descobrimos hoje que transaram e fizemos uma aposta.

—  O que deu em você foguinho para transar com Juvia? - Gray disse como se o reprendesse, porém depois ambos bateram uma mão na outra. — Esse venceu a vida, parabéns cara.

— Gray - Lucy o repreendeu ao ver o jeito infantil dele e suspirou.

— Nem sei cara, estava bêbado. Nem lembro de nada

— Quero ser madrinha - Erza e Lucy disseram em uníssono e fizeram uma dança.

— Vão a merda suas.. - Comecei a xingar elas porém ao sentir algo subir e querer sair para fora, mas não consegui correr e acabei vomitando metade na cama e metade no Natsu.

— Melhor vômito -todos começaram a rir e vi um Natsu ficar irritado.

— JUVIAAAAAA - gritou Natsu e era evidente sua raiva e nojo, apenas sorri sínica.

Duas horas depois 

Depois de algumas horas depois Natsu ficou UMA HORA no banho para tirar o cheiro de vômito que estava no mesmo e é claro por causa da demora o xinguei óbvio.

— Finalmente a princesa saiu do banho - disse em um tom de ironia enquanto cruzo meus braços. — Se demorasse mais um pouco iria jurar que tinha derretido.

— Se não tivesse vomitado em mim, não teria demorado tanto amoreco - Natsu segura em meu queixo me fazendo olhar para o mesmo, porém dou um tapa em sua mão e ele recua um pouco.

— Não me chama desse apelido ridículo - Disse enquanto o olhava com desprezo e saio do meu quarto, desço a escada com ele atrás de mim e minhas amigas fazem cara maliciosas e mostro o dedo do meio enquanto faço minha cara de irritada.

Assim que todo mundo desse a sai em silêncio na direção da cozinha, Virgo tinha preparado nosso café da manhã e a comida dela é divina. Assim que cada um senta na cadeira e se ajeita na mesa, pegamos cada um nosso café da manhã e comemos a comer. Porém quebrei o silêncio atraindo todos os okgates.

— Podem ir falando - Digo coloco meu copo de café por cima da mesa e olho para Lucy. — O que aconteceu na festa.

— Também quero saber, pois não lembro de nada - Natsu disse e depois disso comeu um pão grande de sal.

— Deixa eu ver - Lucy fingiu pensar enquanto mantinha aquele maldito suspense que ela sabia que eu odiava. — Vamos começar pelo básico, como sabem os Lockser tem a melhor festa de toda cidade e sempre tem muita gente.

— Sim sabemos, da última vez Lis acabou ficando nua e dançando na mesa - Erza disse e começou a rir. — Fiquei com pena do namorado dela.

— Não enrola - rosno baixinho enquanto olho firme para Lucy.

— Você e Natsu tinha bebido bastante, então Natsu perguntou se podia conversar com você e você disse que sim, pois como sabe desde que voltou para Magnólia Natsu vem se desculpando pelo que te fez quando criança  - Lucy explicou enquanto nos olhava e disse para a mesma continuar. — Então vocês acabaram sumindo e não sei de mais nada, porém quando eu me pegava com o Gray na sala vi que você e Natsu subiam aos beijos para seu quarto e rolou isso.

— Como deixou Lucy? Sabia muito bem que odeio o Natsu - disse e suspirei.

— Nossa, valeu pela parte que me toca - Natsu disse fingindo que estava magoado.

— Resumindo tudinho, Juvia perdeu o cabaço com Natsu e fim - Erza disse rápida como sempre.

— Esse é o meu garoto - Gray disse entrando na cozinha enquanto sorria orgulhoso para Natsu e o olhei com raiva.


Notas Finais


Foi isso meu povo lindo, espero que tenham gostado e ate a próxima. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...