1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Não vou sair do seu lado.

História I Hate You, I Love You. - Não vou sair do seu lado.


Escrita por: gucz

Notas do Autor


OI AMORES
AMANHA ESTAREI POSTANDO DOIS CAPS COMO SEMPRE.
BOA LEITURA.

Capítulo 12 - Não vou sair do seu lado.


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Não vou sair do seu lado.

Capítulo 12

         P.O.V Melanie

Estava quase me soltando da janela, tudo estava embaralhado e não conseguia ver quase nada.

- Acho bom você segurar firme - Enid gritou.

- Vai se foder - foi a última coisa que eu falei quando senti meus dedos deslizando por onde me segurava.

Senti uma mão me puxar a tempo, não consegui ver quem era só sei que apaguei naquela momento.

       P.O.V Isadora

Consegui pegar a Melanie a tempo antes que ela caísse e a coloquei no chão e olhei para baixo vendo Enid que caiu apagada e só pensei " foda- se ela machucou uma pessoa do meu grupo."

- Rick amor trás um pano para colocar na testa dela - pedi a ele.

Ele só assentiu e foi buscar, Carl entrou no quarto e se a baixou do meu lado olhando para Melanie.

- Você é otário ou só se faz? - olhei para ele.

- Que? - ele me olhou sem entender.

- Só eu que percebi que você é afim dela e ela afim de você? Ai tudo trouxa - reviro os olhos.

Ele não disse nada só se sentou no chão e ficou a olhando.

- Eu sei que você não quis aquele beijo, mas acabou deixando levar pois a Enid te beijou por impulso..- ele me interrompe.

- Como você sabe...ah sim - ele olhou para baixo - eu não queria mesmo

- Credo to sendo legal demais - faço uma cara de decepção.

Logo Rick chega e coloco o pano na testa dela e começo a tirar os vidros que aviam pelo braço dela e pescoço.

        P.O.V Giani

Eu e Maggie fomos ajudar a Enid que estava apagada e quebrada demais.

- Ela pode ficar em coma - Maggie disse se sentando ao sofá.

- Tantos problemas - olhei para ela.

- É todos machucados e mortos e agora a Melanie...- ela estava quase chorando.

- Maggie ela vai ficar bem - a abracei.

- Você se acha? - ela retribui ao abraço.

- Tenho certeza - sorri para ela.

Ficamos um bom tempo conversando e estava tentando a ajudar ela, por impulso a beijei mas fiquei supresa pois ela retribuio ao beijo, não era um beijo como todos era diferente, nos afastamos por falta de ar.

- Me desculpe - olhei para ela e sai da sala.

           P.O.V Jenifer

Darly nem falava comigo ficava me ignorando eu estava odiando isso.

- Da para parar com isso? - olhei para ele.

- Oque? Estou quieto - ele disse sem olhar para mim.

- Tem algum problema comigo? - reviro os olhos.

- Não estou afim para conversas sem sentidos - ele disse saindo de lá indo para fora.

- HOMENS SÃO UNS GROSSOS - gritei para ele ouvir.

        P.O.V Carl

~ Flash Back on ~

- Ele é seu namoradinho então - Negan disse olhando para a Melanie.

- Eu não tenho namoradinho. - Melanie respondeu firme.

- Venha aqui - Negan ordenou.

Melanie foi até Negan.

Negan pega uma caneta e faz um risco no braço de Carl.

- Por favor. Por Favor, não. por favor não faça isso. - Melanie disse olhando para Negan que a empurrou no chão ao lado de Carl.

- eu não vou fazer nada. Melanie quero que pegue o machado, e corte o braço esquerdo de seu namorado bem na linha. Eu sei, precisa processa isso por um segundo. Faz sentido. mas se não cortá- lo, toda essa gente irá morrer. então Carl morre. - Negan disse olhando para Melanie - E depois as pessoas da sua casa morrerem e no final, você. vou deixá- lá respirando por alguns anos, para que possa sofrer por isso.

- Não faça isso, nós entendemos - Michonne disse.

- Vocês entendem. Sim. Não tenho certeza se Melanie entende. Quero um corte bem naquela linha. Sei que é uma coisa sacana de pedir mas terá a ser como uma fatia de salame. Nada complicado, corte limpo, 45 graus. O garoto ficara bem provavelmente. Melanie isso tem que acontecer agora, rapidinho. Ou eu mesmo vou esmagar o crânio dele. - Negan dizia a olhando.

- Pode...pode corta o meu braço. Pode fazer isso comigo. Posso ir com você. - Melanie disse olhando para ele.

- Não. É o único jeito. Melanie, pegue o machado. Meu deus vai me obrigar a fazer contagem regressiva! Está bem, Melanie. ganhou. Vou contar. Três - Negan começou.

- Por favor. - Melanie disse chorando. - Pode ser eu. por favor.

- Dois! - Negan se abaixou Do lado dela.

- Por favor, não faça isso! - Melanie implorava

- É isso. - Negan se levantou.

Melanie coloca a mão no Machado e a outra mão na  de Carl e fazia tudo chorando.

- Melly! Faça. - Carl disse olhando para ela. - Faça logo!

Melanie sentiu as suas lágrimas escorrendo e levantou Machado ainda segurando a mão de Carl.

- Você me obedeceu, muito bem - Negan pega o machado da mão dela. - Só queria saber.

~ Flash Back off ~

Estava ali ainda com ela sozinha, peguei na mão dela que ainda estava apagada.

- Me desculpe fui um idiota, eu devia ter feito as coisas diferentes não é mesmo? Quero te mostra um mundo melhor Melanie, eu gosto muito de você e não posso perder você. - disse tudo enquanto segurava a mão dela e logo senti ela aparte minha mão.


Notas Finais


ENTÃO GENTE VAMOS TER 4 PERSONAGENS NOVOS POR VIR.
Carl e Melanie vão ficar bem próximos por esses caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...