1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I love you. >
  3. Ele teve uma overdose de drogas?!

História I hate you. I love you. - Ele teve uma overdose de drogas?!


Escrita por: _pinksfs

Notas do Autor


EU AQUI DE NOVO? SIM EU AQUI DE NOVO!

Como vocês são leitoras incríveis, eu decidi voltar hoje mesmo 💜

Leitoras novas, quero agradecer os favoritos, e sejam bem - vindas 💜

comentem/favoritem/compartilhem 💜

Capítulo 41 - Ele teve uma overdose de drogas?!


 

Jessy fala e se levanta, quando ela se levantou foi como se meu queixo despencasse de um elevador. Imediatamente eu comecei a chorar junto com ela, e nos abraçamos.

 

— Eu estou grávida, Ash.— fala chorando.— O Henry é o pai!

 

— Eu estou muito feliz por você, Jessy.— falo e nos separamos do abraço.

 

— Eu já estou com 4 meses.— fala sentando novamente.

 

— Então você já sabe o sexo do bebê? — pergunto radiante pela novidade.

 

— Eu sei, sim. Eu vou ser mãe de dois meninos.— fala e meu queixo cai mais ainda.— É loucura eu sei, por isso minha mãe ficou desesperada com a idéia. 

 

— Eu vou embora, você não merece o amor que eu te dei Jessy.— a mãe dela fala saindo.
 

Jessy começa a chorar mais ainda.

 

— Ela disse que ninguém saberia da gravidez, e que quando os bebês nascessem seriam colocados para adoção.— fala soluçando.— Eu não queria isso! 

 

— E você está certa! Essas crianças não merecem isso.— digo a abraçando.— Precisamos contar ao Henry.

 

— Sim, precisamos.— diz sorrindo.— Eu estou ansiosa. Eu só tenho que ter alguns cuidados, porque como são gêmeos as chances de nascerem prematuros e com complicações são maiores.

 

— Vamos ter todo o cuidado, Henry, eu e os meninos estamos com você.— falo a abraçando.

 

***

 

Nós chegamos em casa e Henry tinha saido.

 

Explicamos para os garotos sobre a gravidez de Jessy, todos ficaram contentes.

 

— Ele saiu a uma meia hora, disse que ia sair pra esfriar a cabeça.— G fala embalando Sofi na tentativa de faze-la dormir.— Daqui a pouco chega.

 

— Eu não sei se o Henry contou pra vocês, mas quando ele fica nervoso geralmente se droga.— Jessy fala claramente nervosa. 

 

— O que?!— praticamente grito.— Que merda.

 

— Ah, o Hayes saiu com ele.— Nash fala aparecendo da cozinha.— Liga pra ele.

 

Pego meu celular para ligar para Hayes.

 

— Ash?

 

— Hazza você tá com o Henry?

 

— T-to, eu to sim, Ash.

 

— Onde vocês estão? 

 

— A gente tá... Na casa do Cam, isso estamos na casa do Cameron.— fala com a voz falhada, sinal de mentira.

 

— Hayes, me fala onde vocês estão!— digo firme e ele suspira.

 

— Se o Henry souber, me mata. Estamos no hospital, ele teve overdose de droga, mas já se recuperou.— diz rápido.— Ele tá vindo, já vamos pra casa. Tchau.

 

— Estão vindo para casa, o Henry teve overdose de drogas. Isso é sério Jessy?

 

Ele teve uma overdose de drogas?! — fala pondo a mão na testa.— Meu Deus, eu mato esse garoto.

 

Assim a porta se abre revelando Henry e Hayes. 

 

— Seu imbecil, como você pode fazer isso comigo!— Jessy fala correndo até ele e o abraçando.

 

— Eu to bem.— murmura com a voz fraca.

 

— Porque não avisou que estava no hospital? — pergunto séria.

 

— Não tinha necessidade, foi só uma coisa passageira.— diz dando de ombros.

 

— Eu não vou mais deixar você sair por ai.— Jessy fala dando vários selinhos em Henry.— Eu estou grávida Henry. Não me abandona, por favor!

 

— O que?! Eu vou ser pai?!— pergunta e todos assentimos.— Eu vou ser pai caralho!— fala beijando Jessy.

 

— Sim, você vai ser!— Jessy fala com lágrimas.

 

***

 

— Pegou tudo? — Jack pergunta pela centézima vez.

 

— Porra Jack, eu já te respondi que sim.— digo irritada.— Vamos ficar só quatro dias.

 

— Eu só fico preocupado com a Sofi.— diz colocando ela no bebê conforto.

 

— Então não se preocupe.— passo a mão em seu rosto.— Peguei tudo que ela precisa.

 

Entramos no carro e partimos. Nós, Sofia, Taylor, a peguete do Taylor,Johnson, Henry e Jessy vamos passar quatro dias em uma casa de campo, perto de Malibu. É uma casa bem reservada, e viemos apenas para "sair" um pouco da loucura de LA, vamos voltar um dia antes do natal.

 

— O Taylor avisou que eles já chegaram.— Jack fala focado na estrada.

 

— Falando em Taylor, sabe quem é a garota que ele vai levar?— pergunto e Jack nega.

 

— Ele só disse que ela é vizinha dos avós do Carter.

 

— Nossa...— digo surpresa pelas circunstâncias.

 

Meu celular toca. Atendo. Mason.

 

— Pode falar?— pergunta com a voz baixa.

 

— Claro, posso sim.— digo olhando Jack.

 

— Eu vou para LA no natal.— diz e posso sentir um sorriso.

 

— Meu Deus! Isso é ótimo. Pode passar o natal conosco.— digo incrivelmente feliz.

 

— Eu preciso ver com a Ema. Nós vamos ficar na casa dos pais dela.— ele completa e eu murcho completamente.

 

— Ah, claro. Veja com a Ema primeiro.

 

Sem deixar ele responder, desligo.

 

— Ai que raiva.— soco o banco.

 

— Pode me explicar?— pergunta Jack e eu assinto.

 

— Mason está namorando a Ema, resumindo.— digo e Jack da uma freiada.

 

— A Ema Colins?! Você convindou eles para passarem o natal com a gente?! 

 

— Eu não sabia que ela viria junto! — me irrito com Jack.

 

— Como não sabia, eles namoram, o Mason não ia vir viajar e deixar ela em casa. Não seja idiota, Ash!

 

— Mas ele não confirmou nada, disse que vai conversar com ela. — digo imitando a voz de Mason.

 

— Voce sabe muito bem tudo que aquele monstro já nos causou.— Jack fala se acalmando.— Ela não chega perto de vocês duas. 

 

E assim nos calamos. Jack entrou na estradinha de chão que nos levava até a casa. E logo avistamos os garotos jogando futebol no enorme gramado frontal.

 

Jack estaciona.

 

— Chegamos meu amor.— digo pegando Sofi do bebê conforto. Ela ficou sorrindo.

 

— Vou levar as malas para o quarto.— Jack fala descendo as coisas do porta malas.
Com Sofia no colo me aproximo do pessoal.

 

— Ash! — Taylor me grita.— Quero que conheça Chloe. A mulher da minha vida.

 

— Prazer Chloe.— a cumprimento.— Acho muito legal que tenha encontrado a mulher da sua vida.— falo debochando.

 

— Posso? — Johnson fala estendendo os braços para Sofia, que logo se joga pra ele.

 

— Minha grávida preferida.— digo chegando perto de Jessy.

 

— Oi, Ash. Acredita que ninguém da minha família responde as minhas mensagens? 

 

— Depois que eu conheci sua mãe, eu não estou nem um pouco surpresa.— digo e entramos na casa.




 


Notas Finais


Comentem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...