1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you (Camren) >
  3. Sexy Hot

História I hate you, i love you (Camren) - Sexy Hot


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


OPAAAA, se preparem pro Sexy Hot

Capítulo 1 - Sexy Hot


Lauren Jauregui. 

Abro meus olhos, atordoada com a noite de ontem, só então percebo que ainda estou na casa da moça que eu peguei ontem, nem lembro o nome dela.  Mais uma pra minha lista, penso e sorrio. 

O quarto estava com algumas roupas espalhadas, saio procurando as minhas, me visto enquanto olhava a tal moça dormindo tranquilamente, eu e minhas manias de deixar as mulheres tranquilas. Porém, tenho que ir embora antes que ela acorde, não sou de repetir figurinhas. 

Chamo um táxi e quando o mesmo chega, dou o endereço ao homem, me encosto no banco e suspiro lembrando a noite de ontem. 

Flashback on

Eu estava em uma boate, ela é a melhor que existe aqui na cidade e como eu sou bastante conhecida, posso entrar mesmo sem ter 18, falei pras minhas amigas que iria caçar alguém por aí e fui à procura de alguém.  Até que achei uma mulher muito bonita,ela era loira e percebi seus olhos azuis. Me aproximei dela e a mesma sorriu. 

-Olá, gatinha (Falei em seu ouvido)

Stefany: -Uau, que broxante 

-Lauren Jauregui e o seu ?

Stefany: -Garota, eu não perguntei seu nome

-Verdade, ele não importa

...

-Vai, Stella, rebola pra mim (Falei sussurrando em seu ouvido)

Stefany: -Ah, não, Lauren. Já é a terceira vez que você erra meu nome

-Nomes são o de menos, gatinha

Voltei a beija-la, descendo meus beijos para o seu pescoço e depois para os seus seios. A ... Stefany rebolava no meu colo, nossas intimidades se tocando ...

Automaticamente, mudei nossas posições, colocando ela deitada, beijei sua barriga e fui descendo meus beijos para a sua intimidade, olhei pra cima e vi ela com a cabeça pra trás e a mesma agarrava os lençóis com as mãos. Passei a minha llíngua em sua intimidade, de baixo pra cima. 

Stefany: -Oh ... laur, isso. PORRA! (Ela gemeu quando à penetrei)

Flashback of

Taxista: -Moça, chegamos! (Fui tirada das minhas lembranças)

-Ah, sim. Obrigado

Dei o dinheiro a ele e fui entrando no meu condomínio, ele é privado, então  o táxi não pode entrar. Fui passado pelas casas e árvores, pensando no que falar pros meus pais, já que eu não avisei que iria dormir fora. Até que bati em alguém, levanto minha cabeça rapidamente e sorrio maliciosa pra quem eu vejo.

Camila: -Porra, Lauren. Tá cega agora ?! 

-Esse "Porra, Lauren" é tão típico quando eu tô transando com alguém

Camila: -Vai se foder (Ela bufou)

-Ei, gatinha, calma aí (Peguei em seu braço)

Camila: -Tira suas patas imundas de mim! 

-Tpm ?

Camila: -VAI.SE.FODER

Ela foi andando em passos rápidos, fui até ela, percebi que a mesma estava com uma cara irritada. Como eu amo irritar ela ...

-Você quer um beijo ? Normalmente, ele acalma todo mundo

Camila: -Me erra. 

-Tá,mas, o que você veio fazer no meu condomínio ?

Camila: -Primeiro: Esse condomínio não é seu. Segundo: Não te interessa.

-Grossa. Também te amo. 

Deixei ela ir embora e voltei praticamente correndo pra minha casa. Chegando lá, vi a tay assistindo alguma coisa.

-E aí, maninha 

Taylor: -Mamãe tá super puta com você. Aliás, onde você dormiu ?

-Hummmm, com uma garota 

Taylor: -LAUREN! Nós estávamos aqui, preocupados e você com uma garota ?!

-Foi mal. Eu deveria ter ligado

Taylor: -Sorte que a Keana nos falou que você tinha saído com uma garota

-Então,pra que isso tudo ?

Taylor: -Prefiro imaginar que você está bêbada e olha ... Você ESTÁ bêbada

Bufei, dei um beijo na bochecha dela e subi pro meu quarto. Tirei minhas roupas e fui tomar um banho, antes, me olhei no espelho e percebi alguns chupões no meu pescoço, suspirei, já imaginando meu trabalho pra esconder aquilo. 


Notas Finais


Xauzinho ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...