1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you (Camren) >
  3. Jauregui's

História I hate you, i love you (Camren) - Jauregui's


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Calma, gente. Shawn é camren shipper também vocês vão ver.
Kkskdlsksks

Capítulo 11 - Jauregui's


Camila Cabello on

No outro dia, acordei e não vi a Dinah ao meu lado, suspirei e me levantei pra tomar um banho, olhei a hora 08:35, e hoje é ... SEGUNDA-FEIRA.  PUTA MERDA, PERDI O HORÁRIO DA ESCOLA. 

Desci correndo e vi a Dinah, mama, papa e sofi tomando café da manhã, ue, meus pais não foram trabalhar, Sofia não foi pra escola, nem Dinah.

-Vocês me trocaram pela Dinah ?

Sofia: -Kakiiiiiiiiii, bom diaa (Ela me abraçou)

-Bom dia, meu amor. 

Dinah: -Está sendo ótimo, bundão

Alejandro: -Bom dia, kaki

-Bom dia, papa

Sinu: -Como você está, querida ?

-Chateada ... E por que vocês não foram trabalhar e sofi e a Dinah não está na escola ?!

Sofia: -Vamos a praia! (Ela gritou)

-O que ?

Sinu: -Dinah me contou que você não estava muito bem, então, achei melhor nos irmos à praia.

-Ah ...

Mais tarde, fomos à praia. Estávamos jogando vôlei, mama só nos olhava mesmo. Eu e o papa ganhamos!. Depois fomos pra água, brincamos de tubarão e de quem nada mais rápido. Vimos chegar a Ally, Troye e mani. Saímos correndo da água e fomos até eles, sofi abraçou a Ally e mani e dj deram um selinho. 

-Como vocês saíram da escola ?

Troye: -Eu, o mais esperto, deu a idéia. 

Mani: -Ata, eu que te falei como iríamos sair. 

Ally: -Enfim, o que importa é que a gente está aqui. 

Depois de muitas brincadeiras, mama disse que sabia um restaurante perfeito pra nos levar, percebi que ela ficou bastante alegre com a idéia. Quando papa estacionou o carro em frente a um restaurante desconhecido por mim, mama começou a falar. 

Sinu: -Esse é o restaurante da minha nova amiga, espero que vocês não me façam passar vergonha. 

Dinah: -Que isso, tia, a gente é super comportadas. 

Mani: -Ei! Eu conheço ela também. Gente, é a Clara, mãe da Lauren

Sinu: -Que bom que vocês conhecem. Lauren é uma ótima garota

Eu olhei pra Dinah e pra Ally, as suas de boca aberta igual a mim, com assim? "Lauren uma ótima garota" ? Minha mãe anda fumando ?. O que minha mãe disse nos deixou totalmente sem o que falar. 

Clara: -Sinu! Que bom ver você. Olhe,  com saudades da sua torta de limão, principalmente a Lauren

As duas riram ...

Sinu: -Eu sei que ela ama. A princípio, essas são minhas filhas, Camila e Sofia

Clara: -Prazer em conhece-las. São lindas demais, duas princesas, Sinu. 

Sinu: -Esse é o meu marido, Alejandro. E esses são os amigos da Camila. Dinah terrorista, Ally formiga, Troye mulher e Normani rolezera. 

A Clara tava vermelha de tanto rir. Ela é muito bonita e parece ser bastante simpática. Quando nós sentamos na mesa e depois de uma possível briguinha da mama com a Clara, já que ela disse que nós não precisávamos pagar e minha mãe não queria. 

Depois de comermos,aliás, ótima comida, tenho que vir aqui mais vezes, ficamos só na sobremesa e conversando. 

Clara: -Olhe só que coincidência, os meninos chegaram (Ela apontou pra algum lugar)

Clara e mama acenaram e logo um menina e um menino nos olharam. A menina saiu correndo e abraçou minha mãe, logo veio o menino e fez o mesmo. Os dois eram muito bonitos. 

Taylor: -Tia sinu, que saudades! 

Chris: -Você tem que aparecer mais vezes

Sinu: -Eu vou sim, prometo. Vocês queriam conhecer minhas filhas, olha elas ali. 

Taylor: -Todos esses ? Achei que fosse duas meninas

Acabamos rindo do jeito que ela falou e as suas expressões. 

Sinu: -Não,só aquelas ali. Camila e aquela Sofia

Taylor: -Prazer em conhecer, Camila. Eu sou a Taylor

-Prazer, Taylor

Taylor: -Sinuuuu, você não me falou que tinha uma princesa!. Posso gganhar um abraço ?

Sofia: -Sim, sim. 

Chris: -Oi, Camila. Sou o Chris

-Oi, Chris! 

Clara: -Cadê o Mike ?

Taylor: -Foi pegar a laur, achamos melhor comer aqui

Ficamos conversando e comendo, a família da Lauren era extremamente legal, principalmente a Taylor, ela gostava de várias coisas que eu gostava e além de serem super engraçados. Ah, se a Lauren fosse assim ...

Em falar nela, o pai dela entrou com ela em uma cadeira de rodas, ela estava simples, mas ainda bonita, como sempre. 

Lauren: -TIA SINU! 

Sinu: -Minha gigante (Mamãe abraçou ela) -Por que você está chorando, meu bem ?

Lauren: -Eu queria te abraçar ... 

Sinu: -Estamos nos abraçando

Lauren: -É, mas não é igual

Sinu: -Logo, logo você vai melhorar, laur. Olha, essa é as minhas filhas. 

Lauren: -Eu conheço a Camila. Mas essa eu não conheço, vem cá

A sofi parecia tímida, raramente ela fica tímida. Lauren cochichou algo pra ela e a mesma riu, depois, Lauren beijou a bochecha dela e fez um breve carinho no cabelo da sofi.

Dinah e ally ficava cada vez mais boquiaberta, igual a mim, acho que eu tô sonhando. Dinah disse pra nós irmos até o estacionamento, para nós conversarmos. Foi eu, ally e Troye. 

Dinah: -Tá, que merda tá acontecendo ?

Troye: -Tá falando de que ?

Ally: -A Lauren e a família dela, óbvio

Troye: -Tô vendo nada demais. Lauren é uma garota legal, vocês que se deixa levar na brincadeira dela

Ally: -Tá vendo, eu disse a vocês

-Eu ainda não tô acreditando. Me belisca! (Falei sem pensar)

Logo senti a mão de Dinah bater nas minhas costas, o barulho foi alto, e doeu pra caralho.

-AAAAIII, DINAH! 

Dinah: -Você que pediu

-Era um beliscão! 

Dinah: -Vem pra eu dar

-Sai daqui

Lauren Jauregui on

Acho que eu não fiquei surpresa ao saber que a Camila é filha da sinu, talvez essa minha perna quebrada tenha feito eu me desligar das coisas, mas quando eu melhorar, sei que vou ficar meio mexida. 

Camila também não falou comigo,nem a Dinah. Quando eles foram embora, eu e minha família foi comer, o restaurante hoje tava bem movimentado, como sempre na verdade.

Um mês depois

Eu estava ansiosa, hoje eu iria voltar pra escola, confesso que já estava com bastante saudades, e logo agora, que eu vou fazer parte do time de futebol. Eu não tenho nada haver com isso, mas, Keana me contou que a Camila terminou com o Shawn, agora eles são apenas amigos. 

O gesso na minha perna saiu, junto com os pontos, agora eu posso pular e correr. Papai me levou pra escola de carro, chegando na frente da escola, me despedi do meu pai, coloquei meu óculos de sol, ajeitei meus cabelos e saí do carro.

Olhares curiosos me olhavam, outros de desejo, sempre é isso, todos me olham com desejo. Alguns vinheram falar comigo, fui até as meninas. 

Keana: -Uaaaauuu

Lucy: -Caralho que delicia

Vero: -Para de me trair, Lucy

Lucy: -Foi mal, mas, caralho ...

Vero: -Tá gata em, laurenzo. Voltou com tudo

Subi meu óculos até o topo da minha cabeça e olhei pra elas, fazendo cara de desdém. 

-Eu sou maravilhosa todos os dias, amores

Keana: -Modesta ...

-Gente, tenho que ir resolver um negocio na diretoria, já volto. 

Corri até a diretoria, iria levar o atestado, para confirmar que eu estava mal, assim, iriam tirar minhas faltas. No corredor, alguém correu e bateu em mim, logo outra pessoa aparece sorrindo, mas para de sorrir quando vê. 

Camila: -Nossa, desculpa. 

Quando ela olhou pra mim, ela meio que paralisou, abriu e fechou a boca algumas vezes, mas nada saia. Olhei pra minha roupa, que agora, estava toda molhada. Porra! 

Troye: -Foi mal, Lauren. A gente tava brincando ...

Não respondi, apenas saí andando até a diretoria, entreguei o atestado e fui pra sala, já que o sinal tinha tocado. Se antes as pessoas me olhavam, imagine agora toda molhada. 

Mentalmente, estou falando vários palavrões, morrendo de raiva. 

Camila Cabello on

Caralho, quando eu bati na Lauren, mano, eu gelei, e ainda molhei ela. Só não esperava aquela reação, nem o Troye esperava essa reação. Mas, ela estava muito linda, não posso negar que todos os dias ela fica linda, mas hoje ...

Usando um batom escuro, cabelos brilhosos e solto, cheirosa, aquele óculos escuros dando um charme a mais, seus olhos maravilhosamente verdes. Nossa

Não consegui nem prestar atenção na aula.

Professor: -Camila, você está muito concentrada. Nos fale quem foi Sherlock Holmes

Fudeu

A sala inteira olhou pra mim, escutei a Dinah e o Troye rir baixinho. 

-É ... eu, eu. Eu não prestei atenção, estou passando mal

Professor: -Sério ?

-Sim, sim (Que mentirosa)

Professor: -Então fique lá na diretoria, diga que está passando mal

-Tudo bem. 

Que mané diretoria, fiquei lá no pátio, coloquei meus fones e fiquei ouvindo Intro-The xx. 

E pensando na Lauren ...





Notas Finais


Vemos avanços.
Avanços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...