1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you... I love you.. Imagine suga. >
  3. Confusoes nos meus sentimentos

História I hate you... I love you.. Imagine suga. - Confusoes nos meus sentimentos


Escrita por: Trouxamumu

Notas do Autor


Mais umaa... Vou fazer uma propaganda aqui gente kkkk
Leiam a minha primeira fanfic o ne e Duas loucas e Sete gatos ❤🦄
Amo vocês, boa leitura

Capítulo 3 - Confusoes nos meus sentimentos


Fanfic / Fanfiction I hate you... I love you.. Imagine suga. - Confusoes nos meus sentimentos

Yoongi On

Eu estava sentado ate que o Jimin chega..

- Duvido você mandar mensagem pra S/N e hoje a noite você ficar com ela.. Aposto que você não consegue ficar com ela hoje.

-Jimin, ta duvidando de mim?

Jimin- Sim!

Jin- Parem com isso! Vocês não pensam nos sentimentos da S/N?

Jimin- E so uma ficada.

- Talvez eu não me importe...

Eu mandei a mensagem e estava tudo combinado

Eu to meio apreensivo... Fui ate gentil com ela por mensagem. Como eu consegui o numero?? O Jugkook tinha, não me pergunte como..

QUEBRA DE TEMPO....

Ela e suas amigas estavam nos esperando onde combinamos.

Ela estava linda.. muito!

- Ola.. (disse não tirando os olhos de S/N)

Eu não conseguia parar de olha-la... Eu

Eu não sei oque acontece comigo..

S/N- Ola meninos (disse ela abraçando o jungkook e o hope)

Jimin- Vamos?

Todos- vamos

S/N On

Chegando no local para onde iriamos sair, era um parque... Não um parque de diversoes, era um parque gramado,com árvores e luzes...

Era um lugar tão magico e lindo.

Todos nós sentamos na grama e pegamos os lanches. Comemos, brincamos e fizemos varias coisas.

Ate que eu vi uma ponte cheia de luzes, parecia o ceu e as estrelas. A lua estava muito brilhante e linda.

-Gente!! Vamos naquela ponte?

Ninguem me escutou então eu fui sozinha..

Eu estava muito bem sozinha,olhando a beleza do Céu e a forma que as estrelas o enfeitavam

??- Oi..

Me viro para ver de quem era a voz e me deparo com o Yoongi vindo em minha direção.

-Oque faz aqui? (Digo o olhando)

Yoongi- Vim ver a paisagem.. o Céu esta lindo, não acha?

- Sim esta mesmo (disse me virando e saindo do seu lado)

Yoongi- Me perdooe. A primeira impressao não foi das melhores.. fica.. vamos conversar.(disse sorrindo lado e me puxando pela mão)

Conversamos,descubrimos coisas que nos dois gostamos e nos olhamos ao mesmo tempo,deixando ambos corados.

- Desculpa, eu tenho que...

Quando eu ia falar ele me interrompe com um beijo..

Ele colocou suas mãos em minha cintura,aprofundando o beijo. Eu não sei por que eu não o parei.

Talvez eu realmente estivesse gostando.

Eu sempre fui tao sã e naquele momento eu tinha me perdido no yoongi.

Cada brisa que tocava no meu rosto era como eu estivesse a flutuar... Sei que e cliche mas eu sentia borboletas no estômago. Em meio as confusoes da minha mente essa era mais uma, mas era uma confusao boa, que me fazia bem...

Separamos do beijo..

E um silencio tomou conta...

Ele olhava diretamente em meus olhos enquanto segurava a minha mão.

Aquele tinha sido o meu primeiro beijo.. sim o primeiro.

Depois do olhares, o mesmo soltou as minhas mãos e se virando... Sem dar tchau. Apenas me deixou ali, parada sem entender oque houve.

Rafa On

Vejo a S/N meio perdida na ponte e logo o Jimin vem atras de suga sorrindo.

Vou correndo ate S/N

-Ei? Ela nao me ouvia parecia estar paralisada..

-S/N!!!!

Ela despertou dos pensamentos e disse para irmos para casa que ia explicar oque havia acontecido...

Yoongi On..

Eu tinha a visto na ponte e vi jimin olhando para mim.

O Tae estava conversando com a Rafa e Rap monster fazendo rap com a dany.

Então fui ate Lá.

Nós conversamos bastante.. tinha desistido da aposta, eu a beijei por que eu quis. Sim, eu a beijei. E sim foi por que eu quis.

Mas o Jimin viu...

Acho que gosto dela.

Talvez eu ligue para ela.

Por que eu a deixei sozinha...

Ela fez uma confusao em minha mente..

Me fez apaixonar..

QUEBRA DE TEMPO

DIA SEGUINTE...

Rafa- Bom dia.. você não me disse oque houve ontem.

-O-o suga me beijou...(disse com um sorriso bobo e confusa)

Rafa e dany- Oque? Que fofo!!!

- Para...

Dany- Por que você esta assim?

-To com medo..

Rafa- Dê?

- De me apaixonar Rafaela!! Eu to com medo de me apaixonar ou de ja esta aoaixonada e ele me ferir!

Todas ficaram em silencio...

Me arrumei, coloquei uma roupa de frio pois estavamos no inverno, pus meus fone de ouvido com mudicas calmas, que por mais que eu curtia cantar rapper eu escrevia e cantava musicas calmas,e sai para o café, mas desta vez .. decidi ficar Lá

E tentar escrever uma nova musica... Eu queria uma musica animada mas nada eu conseguia.

Garçonete- Aqui esta o teu caputino.. disse com um sorriso.

E eu a respondi com o mesmo sorriso e o mesmo olhar bomdoso no qual eu era recebida..

- Obrigada...

Olhei as horas e tinha que ir..

Chagando Lá vi o Yoongi e Jimin.

O Yoongi dizendo que ganhou a aposta e o Jimin rindo da cara dele e dizendo que o Yoongi realmente o surpreendeu.

- Ola meninos, que aposta?


Notas Finais


Eita... Oque ira acontecer??
Espero que tenham curtido unicornios ❤🦄🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...