1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you... I love you.. Imagine suga. >
  3. Eu te amo e me odeio por isso

História I hate you... I love you.. Imagine suga. - Eu te amo e me odeio por isso


Escrita por: Trouxamumu

Notas do Autor


Mais um cap.. unicornios ❤🦄
Comentem para mim saber se gostaram...

Capítulo 4 - Eu te amo e me odeio por isso


Fanfic / Fanfiction I hate you... I love you.. Imagine suga. - Eu te amo e me odeio por isso

Yoongi- Nada ... Não e nada.

O Jin chega atras do Yoongi

Jin- Conte para ela Yoongi se não conto eu.

E saiu..

Olhei para os lados e vi o Tae correndo para falar com a Rafa, eles tinham um clima..

Yoongi- Vamos ensaiar, esquece isso.

-Ta.. fiquei meio apreensiva mas tentei esquecer e fui para a sala.

Chegamos Lá e começamos a cantar outras musicas... E finalmente começamos a camtar rap.

Ele ensinou varias coisas, de como controlar o ar dentro de mim.

Dançamos, cantamos,e ele perguntou..

Yoongi- Fiquei sabendo que você e vocal tambem. E que tambem compoe.. e verdade? (Disse sentando ofegante)

- Sim e verdade (disse abaixando a cabeça um Pouco corada)

Yoongi- Me mostra? Disse olhando fixamente nos meus olhos.

- E-eu??

Droga por que eu gagejei???

Yoongi- Sim, você.

-t-a... Comecei a cantar uma musica que eu compus, e ele ficou me olhando meio abobalhado..

Quando eu acabei ele se aproximou e me beijou, colocu sua mão em minha nunca aprofundando o beijo, e eu senti aquela sensação havia chegado de Novo.

Dessa vez quando nos separamos meus olhos se abriam lentamente.

E quando se abriu por completo o Yoongi disse..

Yoongi- S/N...e-eu acho que amo você.. (disse abaixando a cabeça)

- E-eu tambem... (Disse em sussurro)

Assim que eu disse ele levantou a cabeça e sorriu me dando um abraço, teu cheiro era tao bom... Era como se o tempo tivesse parado...

O ensaio tinha acabado e o Jin abre a porta com agressividade, juntamente com o Jimin..

Mas o Jimin tentava acalmar o Jin dizendo pra ele não por a aposta em risco..

-novamente isso de aposta??? (Disse rindo)

Jin- É o seguinte, estou dizendo isso para você não se magoar...

Yoongi- cala a boca jin!!!!

Jin- Não! S/N a aposta era pra ver se o Yoongi ficava com você ontem no parque.

Yoongi- Jin! S/N...

- Agora eu entendi...entendi por que você fez aquilo ontem..

Eu tentava conter minha lagrimas mas não conseguia então eu sai correndo

Por ai sem rumo eu lus meus fones de ouvido e fui ate aquele parque onde ocorreu o meu beijo com o Yoongi e fiquei por la chorando e me perguntando por qie eu gostava tanto daquele garoto..

Yoongi On

- Viu oque você fez?????

Jin- Eu fiz oque você tinha que ter feito

- Cala a boca Jin

Sai da sala e fui correndo atras da S/N..

E ela estava indo em direção a ponte..

Ela.. ela realmente gosta de mim.

Ela e tão diferente.. diferente de todas que eu ja vi.

Ela fez uma bagunça no meu coraçao e na minha mente..

Fui ate ela..

- S/N.. me ouve por favor!!!

S/N- Sai daqui!! (Disse entre soluços)

- Não! Você vai me ouvir! Foi a primeira vez que vi você, eu nunca tinha visto nada tão perfeito. Lembro-me de pensar que eu não precisava de você, eu não morreria por isso... Mas hoje vejo que preciso. Então você sussurou que me amava, e eu me senti.. tão traquilo.(deixo uma lagrima escorrer)

S/N- Eu te odeio... Te odeio tanto..(Disse entre soluços e mais choros)

-Não, você não...

S/N- Eu deveria! Eu deveria te odiar!

-V-você sabe do oque eu tenho medo? (Disse num tom desesperado)- Eu estou com medo de tudo! Estou com medo de me mover, de respirar, to com medo de te tocar! Você ta fazendo com que eu te ame, ta fazendo com que entre. Não posso te perder...

Depois de dizer tudo aquilo eu me ajoelhei e começei a chorar de uma forma que eu não conseguia me conter...

Eu realmente estava apaixonado por aquela garota...

Ela ne viu chorando e chorou mais ainda, passando as mãos em meus cabelos dizendo entre soluços...

- Eu te amo... E me odeio por isso...

Eu chorei mais ainda e ela saiu correndo pegando um taxi e eu fiquei Lá...

S/N On

Oque eu to fazendo comigo??? Eu o amo..

Por que eu não paro de chorar e emcaro tudo isso como sempre fiz??

Cheguei em casa e as meninas estavam "preocupadas"

Elas estavam aos beijos com o V e o Rap monster...

Eu cheguei e bati a porta com força fazendo eles se separarem com o susto

- Saiam daqui por favor!!!

Meninos- Oque houve?? S/N? Se acalma!

Rafa- Amiga..

- Que? (Disse entrando no meu quarto)

Dany- O menager pediu pra você compor uma musica solo..

- Ta...

Eu não estou em clima pra compor...mas eu fiz oque eu estava sentindo...

I hate u, i love u

[Eu te odeio, eu te amo] Me sentindo usada Mas ainda estou sentindo sua falta E eu não consigo ver o fim disso Apenas quero sentir seu beijo Contra os meus lábios E agora, o tempo está passando Mas eu ainda não consigo te dizer por quê Me machuca toda vez que te vejo Perceber o quanto preciso de você Eu te odeio, eu te amo Odeio te amar Não quero, mas não posso colocar mais ninguém acima de você

QUEBRA de TEMPO

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...