História I Hate you I Love you Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Jay Park
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 41
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha ru aq de novo. Espere que gostem
Bjs e até lá em baixo.😘😘♥️♥️

Capítulo 3 - Uma conversa no banheiro.


Fanfic / Fanfiction I Hate you I Love you Jikook - Capítulo 3 - Uma conversa no banheiro.


Jeon Jungkook  on 

Eu não acredito que o Jimin está esdutando na mesma escola que eu e na mesma turma, só que me faltava.

E estou muito supreso em com que ele falou na cantina, há mais eu vou ter uma conversa com o Taehyung ele me paga. Pois eu tinha perguntando se ele conhecia o Park Jimin e ele disse que não, ahh mais ele vai ver.

Mais voltando ao que eu acabei de passar na escola, vou ter que arrumar alguma desculpa para falar com esse povo que oq ele falou é tudo mentira, esse povo da escola está chocado pois nunca e ninguém me enfrentou assim como ele me enfrentou hoje. Mais Jimin me paga por ter feito eu passar essa vergonha toda em público.

Não vou negar fiquei supreso em ver Park me enfrentando pela primeira vez, ele nunca falou assim  e nunca bateu boca comigo essa é a primeira vez, mais não vou deixar ele passar assim na minha frente, não mesmo. 

Agora estarmos na aula de E. Física e estou ao lado do meu amigo Yoongi.

-cara não querendo fala mal não mais o Jimin te deu um tapa na cara já no seu primeiro dia de aula. -fala yoongi supreso em saber que o Jimin sabia da verdade e falou isso pra todo mundo.

-cala boca Yoongi! -Falo já com jma raiva desde que voltamos do intervalo. -afinal vou ter que ter jma coversa com ele bem séria ainda hj. -falo olhando pro Yoongi.

-Então esse é o seu momento! O Jimin foi pro banheiro e fui sozinho seu momento é agora. -Fala ele olhando para jin e Namjoon.

-ok já vou indo e valeu Yoon! -falo isso e saiu correndo até o banheiro e vejo o Jimin lavando às mãos. 

-olha chegou ele pra me encher o saco! -Fala o Jimin revirando os olhos.

-eu vim é tira satisfação isso sim! -falo andando em direção à ele.

Pecerbo que ele vai andando para atrás até encostar na parede.

-hum oq vc quer Jeon me agarrar e me beija? Olha qur falo pra todo mundo em! -falabele olhando os meus olhos.

-Não eu não vou te beijar, eu vou é fala umas coisinhas para vc Park! -falo olhando os olhos deles.

-hum oq o Príncipe que com comiho hum? -pergunta Jimin em um tom de deboche.

-eu só vou falar uma coisa Jimin! Tu nunca mais fale oq vc falou na frente de todoa da escola, vc sabia que vc quase acabou com a minha popularidade essa escola no sabe?! -falo com uma raiva dentro de mim. 

-Sei sim, há como sei que quase acabei com a sua popularidade. E é isso que eu quero acabar com todo que vc tem aq essa escola Jeon tu acha que eu sou aquela criança que ria e zombava pois timha falando dos seus sentimentos pelo "amigo" se quer que eu posso achar.- Ele para de fala para pega mais fôlego e volta à falar. - Eu te amava muito para de enfrentar como te enfrentei hj Jungkook, mais assim que sair daquela escola e foi para outra conguir tirar o amor que sentia por vc e virar um ódio e planejar uma vigança contra vc, quando Tae chegou na escola e faloubque tinha pegando vc eu rapidamente planejei me vingar de tudo oq vc me fez passar, agora é a toda vez de sofre. -fala ele olhando nos meus olhos.

Não consigo fala mais nada só olhando para ele e pensando no que ele me falou.

-E há tu achava graça em me zombar agora é vc que vai ser zombando pela escola inteira e a única coisa que não mudou em mim foi eu nunca desisti das coisas que eu quero conguir e vc sabe que quando eu quero, eu posso quando, posso eu consigo. -ele terminar de falar e me empurrar e sair do banheiro me deixando paralisado com tudo que ele falou. 


Notas Finais


Ia gostam do novo capítulo?
Oq será que jungkook vai fazer depois dessas palavras do Jimim hum?🤔🤨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...