1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You (I Love You)-Imagine Jungkook >
  3. ATENÇÃO !!HOT!!!

História I Hate You (I Love You)-Imagine Jungkook - ATENÇÃO !!HOT!!!


Escrita por: _DEUSA_GAY_

Notas do Autor


Bom.. Chegou a hora né, dps Deus capítulo irei enfiar minha cara na terra kkkk

Capítulo 20 - ATENÇÃO !!HOT!!!


Fanfic / Fanfiction I Hate You (I Love You)-Imagine Jungkook - ATENÇÃO !!HOT!!!

ANTERIORMENTE...

JUNGKOOK- Xiii...-Digo para a mesma não falar.

-----------------[...]----------------------



~AGORA~


JUNGKOOK ON

Levei S/N para o quarto, a deito na cama  iniciando um beijo. Entre o beijo tiro sua blusa, a visão de seus seios cobertos pelo sutiã me deixava louco. 

Desço o beijo para o seu pescoço, dando leves chupões na mesma a fazendo gemer baixinho. Faço uma trilha de beijos até sua barriga.

JUNGKOOK OFF


S/N ON

Jungkook fez uma trilha de beijos até minha barriga me fazendo ficar entre a porta do céu e a do inferno.

Logo ele para, fico sem entender o motivo, o olho.

S/N- Kook?- o mesmo me olha

JUNGKOOK- você é muito gostosa S/N!- o mesmos me beija novamente, porém com mais pegada e intensivo.

Tiro a sua camisa, tendo a visão maravilhosa de seu peitoral definido, passo minhas unhas levemente por todo seu ABS , o que o deixou excitado, sua ereção eu já conseguia sentir.

Então ele finalmente  tira meu sutiã e abocanha  meu seio direito enquanto massageava o esquerdo, ele sugava, passava a língua lentamente, o que me deixava molhada.

Pronto! Ele nem me tocou ainda e eu já estou molhada!mas que droga!

Ele desce sua mão até o botão de minha calça e abre o mesmo. Eu estava praticamente nua, coberta somente por o tecido fino da calcinha.

Ele tira sua calça,ficando apenas com sua box. Ele me puxa me fazendo sentar  seu colo de frente para o mesmo, ele me dava leves mordidas e chupões, eu estava ficando louca com seu membro roçando minha intimidade, até que, ele segura forte minha cintura à forçando para baixo. Meu Santo! Eu podia ter meu primeiro orgasmo ali mesmo!

Ele coloca sua mão dentro de minha intimidade e começa a massagear meu clítoris


Logo ele coloca um dedo, Uau! Eu realmente estava  em um sonho, logo ele coloca outro, Dois dedos? Eu gemia pra um cacete!

-A-awnn J-jun... -Kookiee!

O mesmo me olha maliciosamente, logo ele tira sua box e me penetra sem avisar.

-awnnmm m-mais rá-apido -digo entre os gemidos.

Depois de algum tempo ele me estocando, sinto minhas pernas bambear, e logo solto um gemido.

-Kookie -e-eu vou..

JUNGKOOK- Isso Gostosa, goze pra mim vai

Não demorou muito para que eu me desmanchasse, ele continuou me estocando, depois de seis.. Sete estocadas sinto um líquido quente dentro "jimin"

-Awwwwn Jungkook -Beijo calmamente o mesmo.

Jungkook termina o beijo com um selar em meus lábios e nos deitamos, deito encostada em seu peito, conseguia ouvir seus batimentos acelerados.

-Te amo Kookie

JUNGKOOK- eu também pequena- beijo sua testa.

E assim acabamos dormindo.


~CONTINUAA ~

















Notas Finais


Ta, eu NÃO SEI AONDE ENFIO MINHA CARA KKKK
TCHAU GENTE KK
DOIS KISSU NO KOKORO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...