1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You , I Love You (PT,BR) >
  3. A viajem

História I Hate You , I Love You (PT,BR) - A viajem


Escrita por: EuuMesmaa

Notas do Autor


OOi gente ,_,
Bom essa é a minha primeira fanfic e eu já peço desculpas se tiver algum erro de português ;-;
Enfim espero q gostem ^^

Capítulo 1 - A viajem


Fanfic / Fanfiction I Hate You , I Love You (PT,BR) - A viajem

~P.V.O JungKook~

Hoje é segunda-feira, infelizmente é segunda-feira, odeio ir pra essa Escola! depois que conseguiram pegar meu celular e ver as minhas mensagens com o meu melhor amigo, descobriram que eu era homossexual.. depois desse dia fiquei uma semana sem ir a Escola, fiquei com medo de não me aceitarem.. eu estava certo, as pessoas que se diziam ser meus amigos se afastaram de mim fiquei completamente mal por isso .. mas mesmo eu querendo, não posso parar os com os estudos.. estou na semana de prova e semana quem vem estou livre disso tudo... na verdade.. não tão livre assim.. ainda tem o vestibular... estou pensando seriamente em ir fazer isso tudo lá em Busan, com certeza la eu terei um apoio maior do que eu tenho aqui.. eu moro com minha vó e eu percebo que ela não tem muito tempo pra mim.. mais eu a entendo.. não culpo ela por isso.. eu a amo muito e sou muito apegado a ela... 

~Autora~

JungKook se pega cochilando quando já estava quase na hora de ir pra escola: - "Droga!, porque meu celular não desperto?". Ele se perguntava enquanto passava as mãos entres os lençol atras de seu celular, até que ele o encontra e vê varias ligações perdidas de seu melhor amigo Taehyung(V), na mesma hora JungKook retorna a ligação, V atende rápido e parecia ter algo para dizer.

~Ligação On~

JungKook: O que você queria? - Disse num tom cansado. 

V: Jungkookiiie! Finalmente cara! Tenho uma coisa pra te contar! - disse num tom extremamente alegre.

JungKook: diga então.

V: você ainda pensa em vir morar aqui em Busan né? - disse ele num tom esperançoso

JungKook: Mais é claro, não da mais certo eu morar aqui.. estava pensando nisso agora mesmo.. mais o problema é o dinheiro..

V: Tá.. você sabe que eu to morando sozinho e a minha mãe ainda tem o costume de me mandar tipo uma mesada né..

JungKook: fala logo cara eu tenho Escola hoje - disse descendo as escada.

V: EU FALEI PRA ELA QUE VOCÊ VIRIA E ELA MEIO QUE COMPRO A SUA PASSAGEM! VOCÊ VEM SEXTA A NOITE! - disse o mesmo rápido e trasbordando de alegria.

~Ligação off~

Nesse momento eu congelei no meio da escada, não dava pra acreditar nisso que eu tinha acabado de ouvir, eu realmente iria para Busan começar uma nova vida! Desci as escadas correndo e fui em direção a minha vó, que por algum motivo já sabia que eu iria, ela estava  falando ao telefone enquanto eu a beijava.

-Vó! eu vou para Busan sexta-feira!! a mãe do Tae comp-... - fui interrompido por uma voz que saia do telefone.

- Eu ja falei pra ela seu lerdo! - era a voz de Taehyung que saia do telefone.

Comecei a rir que nem uma criança, eu explodia de alegria enquanto corria pro meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto pensando nesse dia que eu iria finalmente ver o meu melhor amigo e talvez quem sabe... me apaixonar por alguém.. Mas esse não é o meu foco agora... apenas quero ir logo... e dizer Adeus a esse lugar . Dias se passaram e quando eu menos esperava já era hora de embarca no avião... - "Adeus Orlando."

 


Notas Finais


Então ;-; ficou curto? vou tentar postar mais amanhã quem sabe.. é isso ai bjos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...