1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You Jung Hoseok >
  3. Reconciliação...

História I Hate You Jung Hoseok - Reconciliação...


Escrita por: MyBam17

Notas do Autor


Vorteeeei meus cakeees<3
Eu não postei ontem pq eu estava doente. Mas eu ja melhorei e ja tem cap novo pra ler^-^

Capítulo 3 - Reconciliação...


Fanfic / Fanfiction I Hate You Jung Hoseok - Reconciliação...

Acordei de manhã cedo porque tinha que ir pra aquela chata da escola. Sabe, eu sempre fui uma das melhores alunas em todas as escolas q frequentei, so que PORQUE IR DE MANHÃ CEDO???. Eu gosto muito de desenhos animados e de manhã sempre passa um bocadão, so que nao posso ver por causa da escola. Grrr. Enfim, fiz minhas higienes, coloquei minha farda e fui descer pra tomar café.

-Bundia familiaaaa- disse na minha alegria matinal.( eu sou muito extrovertida mano kk)

-Bom dia maninhaaa- disse meu irmão Seokjin.

Seokjin era aquele tipo de irmão que qualquer menina inveja ter. Ele é alto, cor clara, cabelos caidos no rosto, gosta de rosa, ele é protetor( até de mais)uma verdadeira princesa.

-Bom dia filhaa- disse minha mãe- venha, sente-se e tome café que logo logo seu irmão te leva pra escola. Seokjin ja tinha terminado o colegio e ja estava na faculdade

-Onde está o papai???- sim eu chamo ele assim desde pequena.

-Oh, ele teve que sair cedo pra resolver uns problemas la na empresa.- Meu pai é dono de uma das empresas de entertenimento na Coreia chamada Big Hit. Ele disse que seria um graaande sucesso por isso colocou o nome da empresa assim.

-Ah sim.

~~Quebra de tempo~~

Cheguei na escola e logo dei de cara com as minhas melhores amigas Larih é Maisa (nao gente não é as do sbt tanto pq eu n gosto delas;-; sao minhas amigas que tem esses nome doido msm kaka) elas estavam vindo pra perto de mim quando Hoseok saiu correndo e me puxou pelo pulso me levando pra um dos bancos do jardim da escola

- Ah S/N....

-O que é Hoseok???-Disse e quando olhei olhei pra ele ele estava chorando.

- H-Hoseok???

- M-minha mãe, ela esta muito doente.

-Mas como?? Ontem lá em casa ela estava otima!

- Ontem a noite, eu ouvi ela vomitar no banheiro. E depois ouvi ela dizer: "Ja devia ter me acostumado, mas isso ja vai me matar mesmo"

Fiquei chocada

-M -Mas o que ela tem??- Disse preocupada. Eu tenho essa mania de querer ajudar todo mundo e sempre tendo um ombro amigo pras pessoas. Puxei isso de Seokjin.

-Eu falei com ela hoje de manhã e ela disse que estava com...com cancêr e o tratamento era muito caro. Por isso voltamos pra Coreia.

-Mas porquê ela não procurou ninguem para ajuda-la?

-Ela disse q ñ queria atrapalhar ninguem e que nao precisava porque ela disse que ja queria morrer logo.

-Mas eu posso ajuda-la, eu posso pedir para o meu pai pagar, você sabe que dinheiro nunca foi um problema para nos.

-S-Serio???

-Claro Hoseok! Hoje mesmo falo com ele ok???

-Ok!- disse ele parando de chorar e me abraçou e eu retribui

Ate que eu me toquei q estava abraçando Jung Hoseok, o garoto que infernizou minha vida por anos, e agora estou com praticamente em cima dele.

-J-ja Hoseok p-pode soltar...

-S/N me chame de Hobi

-O-Ok

-S/N podemos ser amigos???

-.....

-Por favor você esta fazendo um bem tao grande pela minha familia mas eu nao tenho como retribuir, mas posso te dar minha fiel amizade e juro não te decepcionar

-Hobi...sim eu quero ser sua amiga!!!-Disse o abraçand

Achei otimo me reconciliar com Hoseok. Brigamos por tanto tempo então não acho ruim virar amigos agora.

Contenuaaa...


Notas Finais


Foi isso meus cakes<3
Todo dia terá cap novo PARA NOOSSA ALEGRIAAAA:3
Comentem como querem o proximo cap. Se querem fofo, romantico, hot...
Deixo com vocês^,^
Obrigado e até proximo cap^^
Beju no umbigo:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...