História I Hate You -Kim TaeHyung BTS² - Capítulo 43


Escrita por: ~ e ~TaeMii_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Bts, Kim Taehyung, Tae, Taetae, Vampiro
Visualizações 285
Palavras 1.049
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpe pelos erros e espero que gostem desse cap!

Obrigada por ter lido (^u^)(/◕ヮ◕)/

Capítulo 43 - 4.3


Fanfic / Fanfiction I Hate You -Kim TaeHyung BTS² - Capítulo 43 - 4.3

Continuação





Depois de um tempo o Taehyung estacionou o carro em uma vaga no estacionamento de um shopping que ficava praticamente no sente o de Seul, esse shopping é o melhor de Seul por ser o mais rico. Saímos do carro e eu percebi que não tinha muita gente já que só tinha alguns carros estacionados, tipo 6 no máximo. 


Entramos no shopping e eu vi que não tinha ninguém além de alguns seguranças protegendo o shopping e do nada os vendedores saíram de suas lojas e vinheram até nós com um sorriso no rosto.


Vendedor- Olá senhor Kim Taehyung. - se curvou sorrindo e o Taehyung fez o mesmo - Que ótimo que veio... As lojas já estão prontas para o Senhor e para a sua namorada.


- Ah eu não sou a na... - fui interrompida.


Taehyung - Que bom ... Levem ela para as lojas de roupas e peguem só as mais caras, e depois levem ela para a joalheria. - saiu de perto se mim e metade dos atendentes o seguiu e a outra metade me puxaram para uma loja de roupas lindas.


Vendedora- Prove esse. É  um dos melhores dessa loja e um dos mais caros também! - disse me mostrando um vestido super sexy e bem apertado.


- Ah, obrigada, mais eu prefiro as coisas baratas... Isso é muito caro e chamativo.


Vendedora - Mais foi isso que o Sr.Kim Taehyung pediu... É ele falou que se a senhora não aceitar nada ele vai ter que vim aqui.


- Mais eu não  quero... Tudo aqui é caro. 


Vendedora - Como quiser. - se vir Vou e depois olhou para um segurança que estva do meu lado então  o mesmo saiu da loja correndo provavelmente iria chamar o Taehyung.


(...)


Depois de um pequeno tempo o Taehyung chegou na loja em que eu estava e praticamente comprou tudo que estava lá, passamos em um monte de lojas e ele comprou muitas coisas sem eu deixar é claro. Fiquei sabendo que ele tinha alugado o shopping por um dia e pagou muito pra isso.


Depois que "terminamos as compras" do.os para um hotel porque já estava de noite, chegando no nosso quarto de hotel me joguei na cama. E as compras que o Taehyung fez, ele mandou virem buscar (os empregados dele).


Taehyung - Aaah. - suspirou ao sentar na cama do meu lado - Gostou de hoje? - olhou ora mim sorrindo e eu assenti.


- Mais você  poderia me dizer antes que teríamos que comprar tudo isso... Como você conseguiu alugar o melhor shopping de Seul?


Taehyung - Nada de mais... Eu só acho que sou o mais rico em Seul. - riu.


- E eu acho que você estava se achando de mais, não  acha? - perguntei e ele se deitou do meu lado ainda sorrindo.


Taehyung - Eu gosto muito de você. - me abraçou de lado - Me prometa uma coisa... Medo que seja impossível... Me prometa que nunca vai sair de perto de mim.


- Mais por que isso agora? - perguntei me aconchegando em seu peito. 


Taehyung - Me prometa logo.


- Okay, Kim Taehyung, eu prometo.


Taehyung - que bom... - se separou - Pra ter certeza que você vai contar com a sua palavra. - se sentou novamente e tirou uma corrente de seu bolso que tinha um coração - Deixa que eu coloco. - falou e eu me sentei em sua frente e tirei meus cabelos do meu pescoço e assim ele colocou a corrente. 


- Isso é lindo. - me virei para ficar de frente para seu rosto. - Tae.


Taehyung - Hã? - olhou nos meus olhos me fazendo corar um pouco.


- Eu te amo. - falo baixo.


Taehyung - Eu também me amo. - me abraçou rindo.


- Não era essa a resposta que eu queria.


Taehyung - Eu sei. - se separou anda sorrindo e me deu um selar - Vamos tomar banho?


- Juntos? Eu e você? Nús?


Taehyung - Lógico... Vamos. - pegou em minha mão.


(...)


Depois que tomamos nosso banho sem mãos bobas, nós deitamos na cama e assim dormimos abraçados.


NO DIA SEGUINTE


Acordo sentindo um leve beijo em meus lábios, abro meus olhos e vejo que era o Taehyung .


Taehyung - Bom dia princesa. - disse sorrindo saindo do meu lad, olhei para os lados e vi que eu estava em um ligar diferente, não era mais o hotel. 


- Onde estamos? - perguntei me sentando na cama sem colocar o pé no chão.


Taehyung - Essa é sua nova casa, ela fica mais perto da minha casa... É um presente meu para você. - sorriu - Eu te trouxe para casa tirante  a manhã, já que você  não queria acordar por nada.... Ah, eu também comprei moveis novos para sua casa...E mais ... - sorriu e depois pegou em minha mão  me puxando da cama. O Taehyung saiu me puxando pela casa até chegarmos em um quarto onde eu vi minha mãe arrumando seu quarda roupa.


- Mãe ?! - falo surpresa e na mesma hora ela olha pra mim e vem correndo  na minha direção até que ela me abraça com força.


Mãe - Que saudade. - se separou sorrindo. - E que demora pra você acordar.


- Mais quando foi que você chegou em Seul? - perguntei olhando em seus olhos.


Mãe - Ontem mesmo. - sorriu mais depois olhou para o Taehyung e ficou séria.


Taehyung - (S/N) agora eu vou pegar um vôo para o Japão...  - foi e eu olhei para trás onde estava  o Taehyung.


- Pra quê?


Taehyung - É quase uma viagem em família... Eu te vejo daqui a um mês. - sorriu.


- Tá bom, mais volta logo. - abraço-o.


Taehyung - Vou voltar... Mais cumpra com sua promessa. Eu te amo


- Pode deixar Oppa . - sorri.


2 ANOS DEPOIS 


Não cmtinham se passado um mês, mais sim 2 anos dês do dia em que o Taehyung foi para o Japão. Ele parou de falar comigo do nada, nunca mais me mandou mensagens e nem me ligava, e eu já estão ficando com raiva disso.


Fiquei muito próxima do GD, mais mesmo assim ele não me disse seu nome verdadeiro o que me irrita muito, o filho dele é a melhor criança do mundo e ele aprendeu a me chamar de Omma.


Mais o fato de que o Taehyung não me mandava mais mensagens me faziam ficar triste.... Eu queria saber onde aquele idiota estava .




Continua...







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...