1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, please love me

História I hate you, please love me


Escrita por: amysilva4

Fanfic / Fanfiction I hate you, please love me
Sinopse:
Minhas costas se chocaram contra a parede quando os lábios de Demi atacaram os meus de forma selvagem e determinada. Seu corpo se prensava contra o meu enquanto uma de suas mãos passava a mão sob meus seios que estavam descobertos depois que ela abriu o zíper do meu vestido e o retirou do meu corpo, enquanto a outra mão adentrava minha calcinha, me penetrando sem hesitação alguma. A única coisa que impediu meu grito foram seus lábios nos meus.

Quando a falta de ar nos foi necessária, seus beijos começaram a descer, chegando então ao meu pescoço, onde ela gostava de deixar marcas para que todos soubessem a quem eu pertencia. Quando Demi falou, sua voz estava rouca.

- geme pra mim, Jess – comandou ela.

Apenas para provocá-la, mordi meus lábios para impedir que qualquer suplica se manifestasse, o que a fez soltar um grunhido irritado e me deixou ainda mais excitada. Senti uma de suas pernas entre as minhas, abrindo-as ainda mais para dar espaço aos seus dedos. Talvez eu devesse ficar envergonhada pelo fato de estar tão próxima do meu clímax, mas só conseguia pensar no prazer que estava sentindo.

Quando finalmente gozei, e me permiti me alguns segundos para me acalmar, dei voz ao único pensamento que me restava:

- eu quero o divórcio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.534
Favoritos 59
Comentários 45
Listas de leitura 7
Palavras 12.943
Concluído Não
Categorias Demi Lovato
Personagens Dallas Lovato, Demi Lovato, Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Hot, LGBT, Nova York, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Me and you
12
340
2.057
 
2
Don't you love me anymore?
7
288
2.053
 
3
Liz and Shay
6
274
2.764
 
4
Tell me it's over
7
257
1.859
 
5
The jugdes decision
4
179
2.000
 
6
Dr. Vivian Stone
9
196
2.210

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Star_Lovato
Tell me it's over
Usuário: Star_Lovato
Usuário
COMO ASSIM?????
Acabei de ler a outra fanfic e já me vem esse tombo, meu amor você quer me matar Amy????????
Eu já disse que adoro suas fanfics? Então vou repetir.
Seu jeito de escrever é maravilhoso(apesar de infelizmente você postar esporadicamente) eu amo suas leituras, são capítulos longos, mas que fica rápido pela minha fome de sua escritura.
Eu adoro o jeito que você escreve, e amo o decorrer da história, continua assim que tu vai bemmmm longe!
Mas me conta, pois eu quero muito que esse meu casal fique junto(Mas antes pode me deixar louca pq eu adoro um barraco KKKKKK) eu tô surtando com suas fics uma melhor que a outra é quando eu penso que essa é a melhor você posta um capítulo na outra e eu mudo de opinião e assim vai e eu nunca me decido KKKKKKK.
Continue logo, e não demore please.
Mas fique tranquila que eu nunca vou abandonar suas escrituras.
Beijuuuu❤
Postado por leticia1690
Tell me it's over
Usuário: leticia1690
Usuário
AI MEU DEUS, EU NÃO CONSIGO LIDAR COM ESSA FIC, continua logo pelo amor de Deus 😍😍😍
Postado por PahSousa
Tell me it's over
Usuário: PahSousa
Usuário
Não tinha como ser melhor, a sua forma de levar a história. O jeito que você coloca emoção em cada palavras escrita é um incentivo para que eu espere mais 3 meses, (por favor não faça isso) por um capítulo sem me cansar de reler os que já estão aqui.
Postado por ddlbby
Me and you
Usuário: ddlbby
Usuário
Acordei agora e foi olhar a hora quando vir a notificação e foi impossível bloquear o celular!!! O capítulo está maravilhoso amy, como sempre foi. Estou muito feliz que tenha voltado a escrever essa história ela é incrível e eu não me canso de dizer isso, jamais. Desejo- lhe muita sorte e que você tenha ainda mais sucesso do que a primeira temporada. Eu amo você 3 não é nada, foi um prazer fazer a capa, até agora estou em êxtase por fazer essa arte para a minha fanfic favorita, obrigada por está oportunidade. Eu estou louca pelos próximos capítulos....