1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you so much (YAOI) >
  3. Conhecendo um tal garoto de cabelos prateados

História I hate you so much (YAOI) - Conhecendo um tal garoto de cabelos prateados


Escrita por: Hikary_Okami

Notas do Autor


Na capa Hyun

Capítulo 30 - Conhecendo um tal garoto de cabelos prateados


Fanfic / Fanfiction I hate you so much (YAOI) - Conhecendo um tal garoto de cabelos prateados

HYUN ON

Olá me chamo Hyuna e tenho 17 aninhos, moro sozinho pois meus pais faleceram, eu tenho um Irmão seu nome é Bruce mas eu o odeio pois quando eu estava namorando um garoto o tal Hétero do meu irmão ficou com esse meu namorado, ou seja fui traido e alem disso meu irmão fugiu com meu ex namorado para outra cidade, por isso o odeio com todas as forças.

Nesse momento estou comendo alguns doces, Bolo é cookie e também chocolate, eu simplesmente amo doces!.

Eu tenho um gatinho seu nome é Galaxy e ele é um gato branco de olhos azuis, ele uma uma coleira azul com sininho, ele é bem dócil, e nunca tentou fugir de casa, eu o adotei quando estava passando vi ele corremdo na chuva para se esconder quando filhote então o peguei para mim!.

- Galaxy! Vem aqui menino hora de você comer! - Em infantes vejo  o gato branco sobre o balcão que eu estou colcando sua comida:

- Ei desça dai! Olha vou por sua comoda ali vem - Chamo o gato e coloco sua comida no chão - Ei galaxy preciso sair viu, come tudo e não faça bagunça! Tchau menino - passo a mão sobre a cabeça do gato branco e vou em direção a porta para ir comprar alguns doces em uma padaria aquo perto.

Quando chego na pequena padaria, pesso rosquinhas de chocolate, cupcakes, e também varias balas em formas de ursinho, percebo um olhar sobre mim, então procuro o dono do olhar e vejo um garoto de olhos azuis e cabelos prateados, ele me fitava sem ser discreto, então ele começa a vim até mim:

- Olá Desculpa ficar te olhando de longe é que eu já o vi no shopping e quando estava saindo de uma cafeteria e você me chamou muita atenção - ele diz explicando e me mostra um sorriso sem graça.

- Entendo, tudo bem não se preocupe, me chamo Hyuna prazer - Estendo a mão para o garoto.

- Me chamo Kaik - Ele diz apertando minha mão - Você é pequeno, você é tão fofo! - Ele diz me olhando e sorrindo alegremente.

- Ei! não sou tão pequeno assim! - Digo me defendendo, e então ele se aproxima mais de mim e abaixa sua cabeça, consigo sentir sua respiração.

- Comparado a mim é bem pequeno - Ele diz colocando sua mão no topo da minha cabeça.

- Onde escuta Kaik? - Perguntando olhando para os lindos olhos do garoto.

Bastter school - Fico surpreso pois é a mesma escola onde eu escuto, porém um sentimento de felicidade surge em meio a minha supresa.

- Sério? Estudo lá! - Digo a ele com uma voz de felicidade.

- Que bom, assim posso lhe ver mais - Acabo ficando vermelho com o que ele diz - Por que está vermelho Hyun? - Ele ri, mas que risada mais gostosa de escutar.

- N-Nada.. Ei pode me passar seu número? Para nós conversamos - Digo mostrando meu celular para Kaik.

- Claro, tudo que eu queria - Ele ega meu celular e coloca seu numero e ele salva seu contato como " Amor da minha vida".

- E esse nome? - Digo rindo para o garoto.

- O que? E o que eu ainda irei ser para você -  Ele diz piscando para mim.

Estavamos sentado na mesa do lado de fora da padaria quando umas garotas passam e chamam por Kaik:

- Kaik! - Elas gritavam sem parar.

- O Que foi? Qiem são vocês? - Ele diz,ele mostra uma cara de entediado e sério.

- Não se lembra de nós? - Elas dozem cabisbaixa.

- O Único que lembro é dele - Ele ponta para mim - Meu futuro namorado - Ele sorri para mim, Mas O que?! Como isso é possível nos conhecemos agora!.

- Aah tem namorado?! Poxa! Vamos embora então - Elas dizem isso e foram embora conversado o quão estavam tristes pelo garoto estar "Namorando".

- Como Assim Kaik?! - Digo surpreso para o garoto que ria - Nos conhecemos agora! - Falo incrédulo.

- E tem hora para o amor? Eu sabia que iria gostar de você des do dia que o vi pela primeira vez!  - Ele diz olhando para outro lado, percebo suas orelhas levemente vermelha.

- A-Ahh poxa.. Que surpresa haha - Dou uma risada porem uma risada de nervoso.

- Voce ainda sera o meu namorado, Hyun - Ele diz se inclinando em minha direção, muito perto!.

- Será Que serei? - Digo para o garoto olhando no funto de seus olhos azuis.

- Será.. Eu sei disso pois eu.. Eu não te conheci atoa - Ele diz sorrindo gentilmente.

- Ei quer ir na minha casa? Para Conhecer Galaxy? - Digo chegando perto do Maior que não se afasta n um pouco, ficamos muito muito mesmo perto um do outro.

- Galaxy? - Ele diz confuso.

- Meu gato! - Quanso eu digo isso o mesmo ssorri.

- Claro vaml então - Começamos a andar em direção a minha casa, parece que eu o conheço muito tempo, mal o conheci e já tenho intimidade com ele, fico feliz com isso.

----------------------------------------------

Quando chegamos em minha casa o maior admirava  tudo o que se incontrava em minha casa:

- que casa linda e arrumada - Ele diz olhando para lá e para cá, entao seu olhar para em Galaxy que aparece da porta da cozinha e se sneta perto da porta da cozinha:

- Esse é o Galaxy! - Vou em direção ao gato e o pego no colo e levo até Kaik - Peguei ele! - Sorriu com os olhos quase fechados.

- Oi Menino! Então é você Galaxy! Você é tão bonito - Kaik pega o gato e o gato começa a miar para Kaik.

- Ele gostou de você! - Digo admirando a linda cena de uma gato brincado com outro gato hahahaha:

- Acho que sim! - Ele diz fazendo carinho nas costas do gato.

Depois nós conversamos mais e ficamos brincamdo com Galaxy, isso tudo já eram 18:30:

- Eu preciso ir embora agora Hyun! até amanhã - Ele chega perto e me da um beijo na bochecha, fico vermelho pois não esperava essa atitude do mesmo.

- Até Amanha kaik - Dou um abraço nele e ele vai embora, fecho a porta e vou para a sala e fico pensando...






Por que será que ele insiste que ira namorar comigo ainda?






Notas Finais


Foi isso aaa
Sim, mais um capitulo por que queria que vocês vissem o Hyun ( ele é fofo né? A personalidade dele é fofo)
Até o próximo capítulo Lobinhos.
♡´・ᴗ・`♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...