História I hate you so much (YAOI) - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Yaoi
Visualizações 87
Palavras 2.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Na capa Armin

Capítulo 32 - Me sinto tão aliviado


Fanfic / Fanfiction I hate you so much (YAOI) - Capítulo 32 - Me sinto tão aliviado

WUALACE ON

Estava indo embora da escola, hoje para mim foi um péssimo dia! Estou com dor de cabeça, e além disso eu fui mal na prova que teve a alguns dias atrás, essa prova era de Matemática e eu sou uma negação em matemática, hoje o professor entregou as notas de todos os alunos que fizeram a prova e adivinha?! Eu tirei 4,0 na prova, o professor me deu um aviso que eu deveria melhorar minhas notas em sua matéria caso ao contrario iria repetir em sua matéria, agora estou desesperado perguntei para Angelo se tinha como ele me ajudar mas ele teria que sair com Allan hoje então estou sem esperanças; Acabo vendo Kwan de longe, uma salvação para mim?! Talvez sim!, corro o mais rápido possível até ele e percebo que tem alguém com ele de início não soube quem era:

- Kwan! - Grito seu nome e ele vira para trás.

- Wuala, o que foi? - Ele perguntou olhando eu com uma respiração ofegante.

- Você é bom em matemática? - Pergunto para o garoto que talvez seja minha única esperança.

- Não, sou horrível - O garoto diz, eu abaixo a cabeça e já penso que irei repetir em Matemática - Porém Derik é muito bom! - Ele aponta para o garoto ruivo ao seu lado que até então não tinha percebido quem era.

- A-aah! V-você poderia me ajudar a estudar? - Digo para o Ruivo, acho que nunca os disse mas eu conheci Derik quando eu ainda não estava na escola, eu estava em um parque de diversão e ele estava lá com umas pessoas, eu o admirava de longe, e quando eu fui para a escola eu descobri que ele estudava lá, fiquei tão feliz mas nunca tive coragem para falar com ele.

- Claro, não vejo problema nisso, tudo bem se você me encontrar amanhã na saída da escola e ir para minha casa escudar lá? - Ele diz com um sorriso no rosto.Quando eu o vi pela primeira vez percebi que o mesmo sempre tem um sorriso no rosto.

- C-Certo tudo bem, Então até amanhã - Digo e saiu andando em direção a minha casa, fico feliz por mim, nunca tive coragem para falar com Derik agora eu falei com ele mesmo que tenha sido pouco me deixou feliz.

Chego em casa e a primeira coisa que faço e tomar banho e depois comer uma fruta, preciso dar uma revisada nas anotações que tenho sobre matemática quem sabe me ajuda em algo.

Fiquei revisando as minhas anotações por um longo tempo, até que já era umas 18:56, sim eu fiquei esse tempo todo estudando.. Bom pelo o menos metade a outra metade eu acabei dormindo sem perceber, não me culpem eu estava cansado poxa! Descido me levantar e colocar uma roupa para mim dormir, mas não durmo peguei meu celular e mandei mensagem para Ângelo:

- Ângelo?.

Demorou um pouco e logo ele responde:

- Oi Wuala o que foi?.

- Nada, só queria conversar até dar a hora de dormir.

- Entendi, Conseguiu alguem para lhe ajudar a estudar?.

- Sim, quem ira me ajudar é o Derik

- Hm! vocês vão realmente estudar? Hehe

- Claro né Idiota, ele não sabe que gosto dele, e deixa sem saber quem sabe sou rejeitado.

- Claro que você não séria.

- Mesmo assim, comecei a falar com ele agora! Não da para chegar e dizer " Eu gosto de você sabia", você não acha que ele vai ficar assustado!

- Verdade, você tem razão, então espera um pouco ai depois você fala, só  não espera tanto tempo assim se não ele pode acabar namorando outra pessoa!

- Certo Certo. E você? Como foi o passeio com Allan?

- Bom, tomamos sorvete, conversamos, e foi isso.

- Sei, Espero que no futuro vocês sejam um casal.

- Quem sabe, talvez sejamos.

- Será tão fofo T v T.

- Hehehe 

- Ta, vou dormir então até amanhã Ângelo.

- Até amanhã Wuala.

Desligo o celular e me arrumo para eu dormir, fico pensando um pouco sobre o que Ângelo disse " Se você demorar ele pode começar a namorando", será que isso aconteceria mesmo? será que a vida séria tão injusta assim?. Decido parar de pensar nisso  e ir dormir e assim eu fiz.

QUEBRA DE TEMPO

.............................................................

Eu não consigo! Não consigo dormir mais! São 4:20 da manhã e eu não consigo dormir, que bom, adoro quando não consigo dormir!

Arrumo minha cama e tomo um banho, logo depois vou em frente do guarda roupa e escolho uma roupa, eu escolhi uma blusa que vem mais ou menos até minhas coxas, e uma calça preta com detalhes brancos, e um tênis vermelho, uma roupa simples porém que me agrada e muito.

Fico mexendo nas minhas redes sociais, até que passa a foto do Derik ele estava com um garoto que parecia ser um pouco mais velho que ele, na hora meu coração gelou, será que.. É o namorado dele? O garoto tinha cabelos ruivos e seus olhos eram verdes, ele é bonito, talvez não tenha chance se ele realmente for o namorado de Derik.

Deslico o celular e eu percebo que são umas 5:39, decido mesmo assim ir já para a escola, foda-se terei que ir para lá de qualquer jeito então pelo o menos que não seja me atrasando. Eu ando pelas ruas, está meio escuro ainda e as ruas estão silenciosas, vejo  algumas  mulheres e homens, suponho que estejam indo trabalhar.

Depois de um longo tempo andando nas ruas silenciosas chego na escola só vejo um garoto, ele tinha cabelos castanhos claros e usava óculos brancos, ele esteja com um cara bem emburrada, eu sem perceber fiquei o encarando um bom tempo o mesmo percebo que estou o encarando:

- O que foi? - Ele diz ainda emburrado.

- Nada, só estou tentando adivinhar por que está com essa cara emburrada - Digo para o Garoto, ele está com uma regata cinza com pequenas caveiras na mesma, sua calça era moletom preta e seus tênis era preto, posso dizer que ele tem um certo estilo.

- Estou na escola, e ainda mais muito cedo por que não estaria emburrado? - Ele diz levantando uma das sobrancelhas.

- Entendi, me chamo Wualace prazer em concelho garoto emburrado - Digo com um sorriso amigável no rosto.

- Me chamo Marco prazer em concelho também - Ele diz dando um pequeno sorriso.

- Ei nao fique assim, você vai embora antes de perceber - Digo rindo do garoto que parece uma criança com esse bico que ele está fazendo.

- Vai demorar! E muito! Podia estar dormindo - Ele diz se expressando com as mãos.

- Hahaha espera um pouco Marco! - Digo rindo colocando a mão no ombro do garoto.

- Não ria de mim - Ele chega perto de mim, acabo me afastando por ele estar muito perto - Se você nao tivesse ido para trás iria te beijar como punição - Ele me olha de canto.

- N-Não pense que sou esses gaorotos fáceis! - O olho serrando os olhos.

- Que seja então - Ele sorri de canto para mim.

Ficamos conversando de coisas aleatórias, eu percebo que Marco é um tanto que atirado, qualquer  oportunidade que ele tenha ele ira usa-la com toda a certeza. Depois que muitas conversas os alunos chegam, e os portões da escola se abrem, vejo Ângelo ele está vindo em minha direção:

- Oi Wuala - ele diz com Allan ao seu lado.

- Oi - Digo olhando para ambos - Vamos entrar.

- Claro - Ele diz andando na direção de nossa sala, Allan acaba indo para sua sala - Eu vi você conversando com um garoto de óculos, quem era? - Ele arrumando sua mochila na cadeira.

- Ele se chama Marco, o conhecido quando cheguei hoje cedo - Digo sentando em minha cadeira que é ao lado do loiro.

- Aah sim, achei que talvez seja um futuro namorado - Ele diz sorrindo.

- Você também diz que estou namorando com todo mundo viu! - Digo colocando a mão no rosto - Ei Ângelo, Hoje de manhã vi uma foto do Derik com um garoto ruivo de olhos verdes - Tiro a mão de meu rosto meio chateado.

- Talvez só seja um amigo Wuala - Ele diz tentando me despreocupar.

- É.. Talvez sim ou talvez não - Deito minha cabeça e logo escuto passos apresados, todos. os alunos chegaram.

- Bom Dia bando de Preguiçosos - O Professor de filosofia diz, ele se chama Sttevan é um homem com 43 anos porem parece que o mesmo tem uns 24 anos, pois ele é bem conservado, ele usa óculos, tem cabelos cor mel e seus olhos são acinzentados, algumas meninas e meninos tem uma certa admiração nele, algumas boas intenções outras intenções erradas, e eu mesmo só acho ele um ótimo professor já que o mesmo tem um bom jeito de explicar as coisas:

- Wualace! Levanta essa cabeça! - Ele diz batendo a mão em minha mesa, levanto minha cabeça na hora me fazendo ter uma certa tontura por tamanha velocidade que levantei minha cabeça:

- Me perdoe, não percebi sua presença professor - Digo olhando a mão na cabeça pela tontura.

- Ta, preste atenção na aula entendeu ? - Diz me olhando nos olhos, ele fala isso por que em algumas de suas aulas e me distraio e não resto atenção.

- Certo - Digo e retiro meu material da bolsa para estudar.

QUEBRA DE TEMPO

.............................................................

Já se passou as três aulas, e está na hora do intervalo, estou em uma mesa com Ângelo, Allan, Dyllan, Josh, Mia, e Kwan com Jin.

Makoto e Alexander não estão aqui ambos foram andar pela escola:

- Eai - Diz Marco para todos, todos o olham perguntando para ele quem era ele.

- Me chamo Marco, e eu conheço esse - Ele aponta para mim, dou um sorriso para Marco que parece estar mais alegre que antes:

- Olá sou Dyllan esse é Josh meu namorado, Mia, Allan, Ângelo, Kwan e Jin - Ele diz apontando para todos que sitou.

- Olá a Todos vocês - Ele se senta ao meu lado, e começa a conversar com todos.

Eu diferente dos outros estou em meus pensamentos ainda pensando sobre Derik com aquele outro garoto, Fico chateado por pensar que talvez seja o namorado dele, porém tem possibilidade:

- Ei? Wualace? Acorda! - Marco diz me balançando me tirando dos meus pensamentos.

- O-Oque? falou comigo? - Digo piscando várias vezes os olhos.

- Josh estava falando que um amigo dele ira dar uma festa, e ele convidou todos nós - Marco diz sorrindo - Será  esse sábado - Eu logo abro um sorriso no rosto, eu amo festas!.

- Eu irei! - Digo levantando.

- Eu disse que ele iria - Dyllan e Ângelo falam ao mesmo tempo apontando para Josh.

- O Que? - Pergunto confuso.

- Josh disse que achavaque você nao iria querer ir - Dyllan diz - Mas parece que ele errou! - Dyllan diz sorrindo vitorioso.

Logo o intervalo acaba e nós tivemos que voltar para a sala, cada um foi para sua devida sala. Logo o professor de Sociologia chegou e comecou dar sua aula, duas aulas seguidas dele e depois aula de Artes.

QUEBRA DE TEMPO

.............................................................

Agora é 12:15, estou arrumando meus materiais para ir embora quando for 12:20 irei embora:

- Ei Wuala desejo a você um bom estudo para matemática - Ângelo diz colocando a mão em meu ombro fazendo uma careta  engraçado.

-Obrigado Angel irei precisar, já que não entendo nada! - Digo  decepcionado.

- Fabio e Júnior! Pode parar com essa baderna ai agora! - A professora grita para dois garotos que estavam jogando bolinhas de papel - Se não pararem eu faço vocês comer essas bolinhas de papel! - Ela fala para os meninos que param na mesma hora.

- Como sempre calma - Ângelo diz, essa é nossa professora de Artes ela tem pouca paciência.

- Sim hahaha - Escuto o sinal para irmos embora logo todos sairam como se tivesse aberto uma porteira para bois.

Ando calmente até a saída para encontrar Derik, eu o vejo de longe o mesmo estava  usando a toca  de sua blusa, vou até sua direção:

- Cheguei - Digo  me pronunciando para o ruivo.

- Vamos Estão - Ele diz sorrindo.

Estavamos andando e o caminho todo ele não fala comigo e eu não falo com ele, isso é agoniado esse silêncio, logo o ruivo quebra o silencio:

- Chegamos essa é minha casa - ele aponta para uma casa da cor azul bebê - Vem, vamos entrar!. - Ele pega sua chave e abre a porta, então eu vejo aquele garoto ruivo da foto, ele nos olha e sorri:

- Ola Rik, e você? É quem? - Ele mostra um sorriso gentil.

- M-Me chamo Wualace - Admito quero estou nervoso, esse pode ser o namorado de Derik.

- Olá Derik me chamo Armin e sou irmão do Derik - Ele diz colocando os braços sobre os ombros de Derik.

O que?! Irmãos?! E eu com minhas paranóias achando que ele era namorado do Derik! Me sinto tão envergonhado com isso! como não percebi! Eles são tão Parecidos olhando melhor agora! :

- Eu te chamei para cá por que meu Irmão é bom em matemática também - Ele diz apontando para o mais velho.

- E-Entendi, e seus pais não se importam por eu estar aqui? - Eu digo

- Estão trabalhando então fica só eu e Armin aqui em casa - Ele diz sorrindo - Vamos começar então! - Ele diz

Como não percebi antes, ambos são tão parecidos, acho que meu nervosismo Não deixou eu reparar isso mas..




Me sinto tão aliviado por saber que eles são irmãos.




Notas Finais


Foi isso
Demorei um pouco por que as aulas começaram, e com isso vem trabalho de casa ;-;
Espero que tenham gostado
Até a próxima lobinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...