1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. (Taekook-Vkook) >
  3. Trocando socos.

História I hate you. (Taekook-Vkook) - Trocando socos.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


Bom dia pudins, eu passei o dia de ontem revisando e acrescentando coisas nos capítulos anteriores, pra história ficar mais coesa! quem quiser reler fique a vontade kkkk....

Capítulo 19 - Trocando socos.


Fanfic / Fanfiction I hate you. (Taekook-Vkook) - Trocando socos.

- Cala a porra da boca seu filho da puta!....

(BAM!!!....) A mão fechada do Jungkook, se chocou contra o rosto dele com tanta força, que Park Bogum sentiu um gosto forte de ferrugem descer pela sua garganta. Era sangue, minando do pequeno corte que acabará de se formar dentro daquela bochecha.

Inclusive o barulho do soco, ecoou contra o cômodo, tornando o vestiário pequeno demais para conter uma situação tão intensa. Ele estava entorpecido, cheio de adrenalina nas veias, e extremamente incômodado pela forma que o Bogum falou do Taehyung, "com malíciaE toda a sua raiva era perspectivel através do olhar, algo que só instigava o outro a continuar brincando com ele. 

Pois o mesmo adorava jogar com as pessoas, principalmente com aquela que ele sempre nutriu o sentimento da inveja. "Você é um otário que não merece ser o capitão do time, é por isso que eu vou roubar cada coisa que lhe é importante... eu sim, mereço estar no comando!" Ele é tão narcisista quanto desagradável, uma víbora de duas caras capaz de manipular a própria mãe, e infelizmente um excelente jogador. A ponto do treinador Lee ponderar nomeá-lo capitão, mas o Jungkook foi mais incisivo na época.

- Pfft!.... - Cuspiu, uma quantidade de saliva rubra na direção do Jeon, enquanto ria internamente por vé-lo perder o controle, e eu nem preciso falar que Jeon Jungkook rangeu os dentes, pronto para quebrar alguns ossos. 

"Fodeu!..." Nesse instante todo mundo alí arregalou às orbes em silêncio, e na mesma hora o platinado deu continuidade a briga. Já que o próprio usou as duas mãos para empurrar o JK na altura do tórax, agora agarrando o cabelo dele pra forçar o joelho no seu estômago. 

- Argh!!!....

"Merda, ele é mais alto do que eu!" Pensou, enquanto a dor do impacto percorria cada canto da sua barriga, em contrapartida Bogum apenas voltou a provoca-ló, com uma expressão claramente debochada de quem quer ver o adversário no limite.

- Você pensa que é o bom não é? - Respondeu em tom alto. - Agindo como se fosse o bam bam bam do colégio! -  E sem um pingo de auto controle, o moreno cerrou os punhos levando a pancadaria até o chão, primeiro desvencilhando-se dele, e logo depois dando uma rasteira na sua canela.

O que fez o maior cair....

- É! de todas as formas eu sou muito melhor que você! - Respondeu aos berros, já montando em cima do jogador, pra continuar socando a sua cara naquele piso frio. - ENTÃO, FICA LONGE DO TAEHYUNG! 

Ouvir aquele nome soar tão intensamente dos lábios dele, fez o Yoongi confirmar que o amigo estava no mínimo balançado, afinal porque ele rolaria no chão arduamente por alguém? o Jungkook que todos conhecem não é assim, pelo contrário ele apenas está interessado em transar e jogar basquete, então porque? Em contrapartida os demais permaneciam boquiabertos com a cena, onde o Bogum apanhava e de vez em quando batia. 

- Putz, esses dois vãos se matar! - Foi aí, que o pessoal finalmente percebeu a gravidade das coisas, a ponto de correrem bruscamente até eles para intervir. 

- Ei chega, para com isso! - Jackson segurou o platinado pelos braço, e de imediato, Min Yoongi agarrou o amigo por trás na tentativa de puxá-lo, ainda sim, o Jungkook permaneceu agredindo Park Bogum que em resposta apertava a gola da camisa dele com um sorrisinho cínico.

- Pfz haha! quem diria, o capitão do time está perdendo o controle?.... - Desdenhou.

"Eu não me lembro de ter visto esse olhar assassino antes, por acaso o ruivinho é importante pra você?'" Foi a primeira coisa que ele concluiu, quando viu a expressão profunda de raiva do Jeon. Em contrapartida Mingyu se juntou a treta para tentar ajudar o Yoongi. Já que o JK tirou uma força sobrehumana do seu interior, ele estava pesado e impossível.

- Seu desgraçado! eu vou te matar! - Os rugidos percorriam cada canto do vestiário masculino, a ponto das vozes serem escutadas do lado de fora.

- J.... Jungkook! - Falou o pivô center, segurando o moreno de todas as formas possíveis. - Deixa ele, não vale a pena!.... 

Pois o mesmo já conhecia aquela rivalidade há anos, e o Bogum sempre arranjou um motivo para provoca-ló. Ele queria ser o capitão do time de basquete a qualquer custo, mas a possibilidade de roubar algo precioso como uma pessoa, também era divertido. E o rapaz jamais deixaria isso acontecer....

Me solta! - Disse, já saindo de cima do "companheiro" na marra, e de imediato o loiro pulou na frente dele com os braços esticados para evitar que os garotos voltassem a brigar, se atracando como dois bichos. Park Bogum por sua vez, apenas usou a lateral da mão pra limpar a grande quantidade de sangue no canto da boca. 

- O que foi? você precisa que alguém nos separe toda vez?! - Disse, enquanto fazia um gesto obsceno pro Jungkook.

"Idiota do caralho!" Que na mesma hora tentou avançar nele de novo, por sorte, o Mingyu foi mais rápido em continuar segurando aquela fera selvagem, E o Yoongi em dar bronca.

- Nem fodendo! você quer tomar outra suspensão? - Era possível sentir a instabilidade do clima, que estava muito pesado como um grande aglomerado de gás altamente tóxico. Então após encarar o amigo com a testa serrada, Min Yoongi deu um leve empurrão no ombro esquerdo do Bogum. - E você qual é o seu problema? tira o maldito sorriso da fuça, a gente tem um jogo pra ganhar! até quando essa palhaçada de vocês vai durar einm?

- Fiiiu, que nervosinho!.... 

Ele tinha razão, o time não podia enfrentar problemas internos logo agora, as vésperas de uma eliminatória juvenil. E o Jungkook sabia disso, tanto que ele rosnou pesado se soltando das mãos dos companheiros como quem diz. "Me larga, eu já entendi cacete!" Inclusive ele olhou a própria imagem naquele  espelho. 

A língua raspando no canto da bochecha, o cabelo bagunçado, a roupa suja, e principalmente os hematomas roxos. Denunciavam o que tinha acabado de acontecer alí. E pra piorar, o treinador surgiu na porta do vestiário logo em seguida, com uma expressão séria de frustração por ter visto aquilo. 

- Vão se aquecer! menos os dois cães de briga! - Falou em tom alto, enquanto mantinha as duas mãos nas costas. 

"Sério? que dia em meus amigos!" Nesse instante todo mundo engoliu seco, e o Jungkook se frustrou internamente por ter caído na provocação do inimigo. Ele não podia levar outra suspensão perto de uma eliminatória tão importante. Em contrapartida Bogum mudou da água pro vinho, a ponto de ser o primeiro a buscar defesa. 

- Treinador eu sinto muito! foi apenas um mal entendido e...

- Calado! - Interrompeu, agora caminhando até eles. - Eu estou farto de lidar com a briguinha interna de vocês! o time precisa de estabilidade agora e não o contrário, temos um jogo importante na sexta e eu não posso perder jogadores talentosos! - Seu olhar carregado de insatisfação se moveu até o Jk. - Enquanto a você, qual é o seu problema? pare de se auto sabotar! ou então, entregue a braçadeira de capitão de uma vez!

"Isso só entregue de uma vez, direto para mim haha!".....

"O que?!" Assim que ouviu essas palavras tão dolorosas Jeon Jungkook tremeu de raiva, ele estava chateado e muito perto de perder o que mais gostava "O basquete." Inclusive o próprio abaixou a cabeça pedindo desculpas, mesmo não querendo dar esse gostinho ao "companheiro." 

- Eu sinto muito senhor Lee!.... - O que amenizou a bronca do homem, pra falar a verdade ele acreditava muito no potencial que aquele garoto tinha.

- Na quadra você é a minha maior estrela.... - Esse simples elogio fez o sangue do Bogum ferver, ainda sim ele se manteu firme com uma carinha de coitado. - Mas eu preciso que esse Jungkook mude aqui dentro também! - Disse já tocando o peito do estudante, ou melhor o coração.

- Sim... eu compreendo!....

"Eu realmente quero escrever a sua carta de recomendação pra faculdade de Boston!" Nesse meio tempo ele também conversou seriamente com o outro jogador, e após passar alguns minutos naquela situação, a penitência finalmente veio regada de desgosto. 

- 100 flexões, antes e depois do treino! - Lee deu as costas em direção a saída, e Park Bogum foi com ele depois de se trocar rapidinho, pra puxar o seu saco é claro. Em contrapartida o moreno passou mais um tempinho alí, perdido nos próprios desvaneios. 

"Desde quando você se arrisca tanto por alguém? ele não é nada seu Jungkook! e concerteza flerta por aí, mas logo o Bogum?.... Argh porque diabos essa porra me incomoda tanto? " Pensou, enquanto a dor do golpe no estômago latejava, e a imagem do Taehyung em braços tão sórdidos também.

A propósito, havia um hematoma roxo no seu tanquinho levemente definido agora, e com todos os pesares ele estava bonito naquele semblante de gato selvagem. Um verdadeiro deleite para os olhos.

- Eu preciso fumar! mas eu não posso.... - Completou a contra gosto, já vestindo o uniforme esportivo do time para dispersar tal vontade, pois o vício era uma espécie de escapatória e ele não queria mais continuar com isso. - Eu quero ser um líder melhor! - Fugindo dos seus conflitos internos através do cigarro.........

____________

Kim Taehyung estava completamente sozinho em casa, trajando uma camiseta branca bem larga e um shortinho zul, Algo confortável para amenizar a rotina árdua de estudos que ele mantinha a risca. "Será que eu... devia ter esperado por ele?" Pensou, se referindo ao irmão que de vez em quando o acompanhava no caminho de volta. 

- Não, nós nem somos tão próximos assim! - Disse, já se lembrando das palavras do amigo Jimin na parte da manhã. 

Tudo isso, sem ao menos imaginar que o Bad Boy do colégio tinha trocado alguns socos por sua causa. Então ele permaneceu alí lendo um livro de inglês no sofá, na maior tranquilidade do mundo, até que o moreno finalmente chegou abrindo a porta da casa na ignorância. Ele ainda permanecia irritado. 

"Mas o que diabos?" Nesse instante o acobreado levou um susto, e sem pensar duas vezes ele ergueu o pescoço pra ver quem era. E eu nem preciso falar que o Jungkook estava em um estado horrível, pois não havia um único fio de cabelo preto no lugar.

- Ei, o que aconteceu? - Questionou Kim Taehyung incrédulo, enquanto olhava os hematomas e a roupa amarrotada no corpo dele..........





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...