1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,But i love you... >
  3. Como te conheci...

História I hate you,But i love you... - Como te conheci...


Escrita por: Min_Cueia

Notas do Autor


Meus potatos,Resolvi fazer uma fic de como eu e o Yoongi nos conhecemos,ela vai ser a fonte de todas as minhas fics com o Suga(N vai ter partes de todas,ela vai ter um final diferente e ela toda vai ser diferente). A Nina no caso sou eu(n levem pro lado mal), eh apenas uma brincadeira.Espero que gostem,kissuss e boa leitura!!!!SEJAM BULLETPROOF(Aprova de balas,soh pros noobs msm).

Capítulo 1 - Como te conheci...


Fanfic / Fanfiction I hate you,But i love you... - Como te conheci...

Mais um ano na escola, espero que a "Ambere" vadia dos inferno não esteja lá. Nesse ano eu irei ficar de manhã. Eu, minha melhor amiga Melanie e minha irmã Joy fomos encarregadas de mostrar a escola para os novatos. Não sou essas garotas que ficam babando pelos garotos, sou um doce amargo.Tem um garoto novo na nossa sala...

Professor:- Bom dia turma,como foram as férias?Bom,temos um aluno novo hoje,por favor senhor Yoongi venha aqui e se apresente para todos!

Yoongi:- Oi meu nome é Min Yoongi, tenho 19 anos e sou de Daegu.

Profressor:- Por favor senhora Nina mostre para o Yoongi a escola!

Nina:Okay Professora!!!Vamos Yoongi?

Quando eu fui mostrar os armários...

Nina:Esses são os armários...

Yoongi:Eai? Eh Nina neh?

Nina:Sim,muito prazer!

Yoongi:Vou te chamar de tábua!!

Nina:Pq?

Yoongi:Pq vc parece uma tábua!!

Nina:Vamos ver quem eh tábua aki *Beija*

Yoongi:0_0....Pra uma tábua vc beija bem!!!Agr eh minha vez*beija*

Eu acabei caindo no beijo dele,era tão bom mas eu não podia fazer isso.Nosso beijo foi bem longo e bom,ele não queria me soltar de jeito nenhum.

                                                                                      Sinal

Ele se afastou de mim e sorriu,logo as portas das salas se abriram e saiu um mar de gente,tentei segui o Yoongi mas ele tinha sumido no meio daquela multidão,Logo encontrei Melanie e Joy conversando perto do auditório,elas estavam conversando sobre o Yoongi.

Joy:Eh eu vi...Mas n se compara ao meu Jin!!

Melanie:E nem ao meu Hobi!!!Ah olha quem está ai...

Joy:A minha maninha matadora de aula,por que demorou tanto para mostrar a escola pro novato?

Nina:Venham aqui!!

Arrastei as duas para o banheiro e contei tudo que tinha acontecido comigo e com o Yoongi.

Joy:Mal conheceu e já rolou pegação

Nina:Eu acho que eu estou apaixonada por ele!!

Melanie:MULIER TU TA APAIXONADA POR ELE!!!

Nina:Garota fala baixo!!

Melanie:Naum!!!

Nina:Pfv n contem pra ninguém!!

Joy:Posso contar pro Jin?

Nina:Pode MAS SOH PRA ELE!!!

Melanie:Vo conta p hobi!!!

Nina:Vamos pq tá na hora do intervalo e eu to morrendo de fome!!

Melanie e Joy:Eu tbm!!

Quando estavamos indo pro intervalo,sem querer eu esbarrei em alguém.

Nina:Desculpa..Ah oi Jimin!!

Ele estava ouvindo música

Jimin:YOU MAKE ME BEGIIIIIIINNN!!!Hu?...Ah oi Nina, oi meninas!!!

Nina:Jimin vamos pro refeitório,quer ir com a gente?

Jimin:Claro!!Vamos!!!Nina olha a minha blusa de unicórnio!!

Joy:Por falar de unicórnio,Jimin kd minha touca de unicórnio que eu te emprestei nas férias?

Jimin:Tá lá em casa!!

Joy:Naum tá naum,pq eu passei lá ontem e sua omma disse que não tinha nenhuma touca de unicórnio lá!!

Jimin:Err...CORRE NEGADA!!!

Joy:JIMIN KD MINHA TOUCA?!

Nina e Melanie: Kkkkkkk

Fomos para o refeitório e a Joy ficou ameaçando o Jimin com a faca na mão athe o Jin e o Hobi chegarem

Hobi:Oi meninas e Jimin,Oi amor *Beija*

Melanie:Oi minha vida*Beija*

Nina:TAUM FOFUS

Jin:OI pessoas, Oi cunhadinha e amor!!

Joy;Oi amor *Beija*

Os meninos sentaram com a gente e ficamos conversando sobre várias coisas,fizemos o Watter Bottle Flip Challenge e eu acertei de primeira.O sinal tocou e todos voltamos para a sala.

Proff:Turma,trabalho em dupla.Eu já tenho as duplas anotadas aki!!!Joy e Melanie,Jin e Hoseok,JungKook e Jimin,Namjoon e Taehyung,Nina e Min Yoongi.

Ela continuou falando mais eu nem estava estava escutando,quando ela disse Nina e Yoongi meu mundo caiu,o garoto que me beijou mais cedo,indo pra minha casa.SOH PODE SER SACA.Já estava na hora da aula de educação física.Entramos na quadra e eu vi o Yoongi na torcida,era basquete,ele tbm estava com uma roupa de basquete.O jogo começou,minha irmã nem a Melanie jogaram pq elas n gostam mto de basquete,elas preferem volei e queimado.Na minha equipe tinha eu e umas amigas minhas,na outra equipe estava a ambere e outras vacas.Quando o jogo começou a bola estava com a ambere mas logo eu tomei a bola da mão dela.O placar final ficou 3 pra equipe da ambere e 14 pra minha equipe,Yoongi ficou de boca aberta,meu cabelo estava encharcado de suor,o branco do meu cabelo estava ficando amarelo por causa do suor,sentei na arquibancada da quadra do lado do Yoongi e ele ficou me olhando.

Nina:O que foi?Nunca viu uma garota jogar?

Yoongi:Já vi mas não tão bem como você!!!

Nina:Nunca viu uma tábua jogar?!

Yoongi:N posso mais te chamar de tábua,vc vai ser....hmmm....Cueia!!!

Nina:E vc vai ser o Sr.Floquinho de neve.

Depois que a aula acabou,eu e o Yoongi fomos para a minha casa fazer o trabalho...

continua.....


Notas Finais


Meu Potatos,espero que tenham gostado,kissuss e ateh a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...