1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Finalmente...

História I hate you,I love you (Romance gay) - Finalmente...


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Capítulo FRESQUENHO pra vocês.
Tentei fazer maior porque não sei quando saí o próximo.
Espero que gostem e boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS , É IMPORTANTE

Capítulo 16 - Finalmente...


André On 

Eu não conseguia ver nada, tudo estava escuro, mas eu conseguia ouvir vozes ; muitas vozes. Não conseguia distinguir de quem eram as vozes, porém eram conhecidas e pareciam que estavam mais perto dessa vez. Eu reconheci a voz do João , eu precisava tentar falar com ele e tentei mas senti alguma coisa estranha e minha respiração se foi...

Andressa On 

Depois que o João foi com o André para a emergência eu fui para uma ala reservada apenas para mulheres. Fiz muitos exames e precisei ficar no soro por conta de uma desidratação muito grave. Eu precisava muito contar ao João sobre o Gustavo, mas ele não tinha visto me ver até agora e isso me deixou bem triste. Eu o admirava tanto, ele era muito especial para mim e eu o amava , assim como amava o Gustavo.

Natália On 

Eu estava tão preocupada com o João,  ele sem dúvidas tinha ido atrás do André e meu coração estava apertado. Me tirando dos meus pensamentos o telefone começa a tocar desesperadamente e eu corro para atender.

Chamada On 

Natália-  Alô? 

Andreia-Oi Nath sou eu, liguei para avisar que estou no hospital com o André e o João. 

Natália-Ai meus Deus ,tudo bem já estou indo.

Chamada Off

Quando eu ouvi isso meu coração deu um salto, peguei minha bolsa e corri até o hospital encontrando o Rodrigo lá , já que eu tinha ligado para ele no caminho, ele me abraçou e perguntamos ao médico onde estava nosso filho. Ele nos disse para segui-lo e assim fomos por um corredor e a cada sala meu coração se apertava mais e mais.

Chegamos a uma sala vazia exceto pelo João que estava desacordado e com vários hematomas em seu rosto, o médico nos deixou sozinho e eu peguei em sua mão. O Rodrigo atravessou para o outro lado da cama e se sentou perto do João .

Rodrigo On 

Eu estava tão arrependido por tudo que havia feito e dito para o meu filho, ele merecia um pai melhor; eu nunca fui um pai de verdade, quem é pai não faz o que eu fiz. Eu peguei em sua mão e comecei a chorar muito, ele não tinha culpa do que aconteceu , ele sequer sabia das coisas do passado.

-Filho me desculpa por tudo que eu fiz e pela forma como te tratei. -tentei dizer sem chorar, mas era impossível. 

-Tudo bem pai, agora me diz o que vocês tanto escondem de mim. -quando ele disse isso com certa dificuldade eu hesitei, mas ele precisava saber e eu estava decidido a contar tudo.

-Se prepare para ouvir , não é uma história fácil de ser compreendida -ele apenas acenou com a cabeça em concordância e eu comecei a contar.

Andressa On .

Eu perguntei para a médica sobre o João e ela me disse que ele desmaiou quando o André teve uma parada cardíaca , mas que ambos estavam bem. Apesar de o André estar em coma ainda. Eu perguntei se podia ver o João e ele apenas sorriu e me deixou sozinha na sala ; depois de uns segundos eu avistei o João sorrindo na porta, ele veio em minha direção e eu comecei a sorrir. 

-Oi maninha, você está melhor?-ele se sentou do meu lado e me abraçou, eu retribui o abraço e sorri para ele -Sim, estou bem graças a você.  -ele me apertou mais e eu aproveitei aquele momento único. 

Esse era definitivamente o dia mais feliz da minha vida. Apesar de tudo que havia acontecido eu finalmente estava perto do meu irmão. 

Gustavo On 

Quando meu pai me contou que no passado o pai do João era amante da minha mãe eu não acreditei. Como minha mãe podia fazer isso? Daí meu pai disse que traía muito minha mãe e ela foi procurar consolo nos braços do Rodrigo, só que o Rodrigo era casado com a Natália que estava grávida. Quando meu pai descobriu a traição ele queria se vingar do Rodrigo ; e assim resolveu mandar sequestrar o filho dele depois do nascimento, mas na hora do parto o que meu pai não sabia era que a mulher estava grávida de gêmeos -um casal- meu pai decidiu sequestrar a garota e a deixou em uma rua bem longe dali. Duas semanas depois minha mãe deu a luz a mim e meu pai decidiu me assumir e esquecer o passado.

Quando eu descobri que a Andressa era a garota sequestrada eu nem acreditei, mas a essa altura eu já tinha sequestrado o André.  Eu contei com a ajuda de uns amigos para bolar todo o plano e prometi para ela que nós seríamos os irmãos mais unidos-João, Andressa e Gustavo contra o mundo-.

Felizmente ela acreditou e foi fácil até a parte que ela fez showzinho só por causa do André.  Eu fiquei com raiva e estuprei ela , mas disso eu havia me arrependido e muito.

Depois de fazer o trato com o João eu deixei ela ir com o André e fiquei com o João, mas não rolou nada quando eu estava quase conseguindo ele bateu com alguma coisa na minha cabeça e eu desmaiei, acordando só agora que já está de manhã. Eles iam pagar caro por me enganar, muito caro mesmo.

João On

Depois de ouvir tudo que meu pai tinha para me dizer eu ainda estava chocado mas pedi um tempo para ir ver a Andressa. Ela estava tão pálida e quando me viu abriu um sorriso imenso.  Ela me disse que o Gustavo havia contado para ela e eu não acreditei.  Ele era bem louco mesmo pra querer ficar com o próprio irmão.  Depois de muito conversar com ela eu descobri que os pais adotivos dela a maltratavam e faziam ela se prostituir, por isso ela havia topado a proposta do Gustavo.  Tudo que ela queria era uma família de verdade.

Dois meses depois...

O Gustavo estava internado em uma clínica bem longe de onde morávamos, a Andressa agora morava comigo e com meus pais e ela era muito amada por todos. O baixinho ainda estava em coma e havia piorado devido a uma infeção hospitalar. Eu fui vê-lo no hospital todos os dias e hoje a Andressa vai comigo.

Chegamos ao hospital e ela foi falar com a médica que a atendeu a 2 meses, elas tinham virado grandes amigas, eu segui para o quarto do baixinho e ele não estava com todos aqueles tubos ligados ao seu pequeno corpo. Eu suspirei de alívio e me sentei ao seu lado, passando a mão por seus cabelos que estavam grandes .

-Ah meu amor volta logo, nós temos que ficar juntos, felizes e nos casarmos mas para isso você precisa acordar logo. Eu quero poder te beijar, te tocar , fazer amor com você e ser correspondido. -eu sorria enquanto falava.

-Eu adorei a última parte-ele disse abrindo os olhinhos e sorrindo pra mim-eu abaixei e dei um beijo em sua testa depois beijei seus lábios e ele me abraçou muito forte.  Agora eu estava completamente feliz, nada estragaria minha felicidade...


Notas Finais


Gente o capítulo não ficou muito bom, porque eu ando muito desanimada ultimamente. Então peço paciência a vocês juro que vou tentar ser melhor ok?
Me digam o que acham.
Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...