1. Spirit Fanfics >
  2. I have a forbidden Love >
  3. Meu Amor Proibido

História I have a forbidden Love - Meu Amor Proibido


Escrita por: Yuki-chans2

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic então estou aberta a sugestões.
Desculpa qualquer erro e espero que gostem fiz com muito carinho.
(ps-imagens do google)
(A imagem do capitulo é o Adan)

Capítulo 1 - Meu Amor Proibido


Fanfic / Fanfiction I have a forbidden Love - Meu Amor Proibido

 

Meu nome é Adan Jones,18 anos cabelos pretos,olhos verdes e tenho sardas em meu rosto,são poucas mas eu até gosto delas deixam meu rosto mais harmonioso.

A três meses o meu pai morreu em um acidente de carro,e a guarda do meu irmão mais novo passou a ser da minha mãe que era separada dele faz 5 anos,meu irmão Alexandre ou como nos os chamamos:Alex é um menino ruivo de olhos verdes como os meus,mais baixo que eu e mesmo tendo 16 anos parece ter uns 14.Ele se mudou pra cá faz uns 3 messes e sendo sincero esses meses foram maravilhosos Alex que parecia um menino extremamente tímido no começo,acabou se soltando com o tempo e virando meu melhor amigo....e com tudo isso meu coração começou a não me obedecer,não controlo mais o que sinto por ele e esse sentimento fraterno de irmão com o tempo virou algo mais forte e intenso,eu sei que estou errado,tento de todas as formas parar o que sinto mas sempre me pego pensando nele na forma errada,na forma que não deveria..numa forma proibida de se pensar...numa forma apaixonante.

(....)

Era uma noite fria e nebulosa a previsão do tempo garantia uma grande nevasca, então por que minha mãe insistia em sair?Eu sei que o seu trabalho é importante principalmente em noites como essa, por ser medica há muitos anos sabia que em dias de nevasca o hospital ficava lotado de pacientes e os médicos comuns não davam conta... Mas eu sentia que se ela saísse hoje à noite alguma coisa muito ruim ou muito boa iria acontecer, estou com medo porque sei que posso confiar 100% nos meus pressentimentos.

-Mãe e se acontecer algo com a senhora?Aposto que a nevasca vai piorar daqui uns minutos... –Digo,minha mãe é meu porto seguro me importo muito com ela.

-Meu filho você sabe que com essa nevasca o hospital fica lotado, os médicos que estão atendendo agora não vão dar conta de tudo. -Minha mãe adora o seu trabalho, ela é uma mulher ruiva como o Alex e tem olhos castanhos é baixinha, mas também bem bonita.

-To vendo que não vou conseguir te convencer não é?Tudo bem, mas cuidado viu?

-Eu sou sua mãe eu que deveria estar falando isso pra você - ela ri um pouco e beija a minha testa e a do Alex que estava ao Lado - vou voltar tarde se cuidem.

-Thau mãe tome cuidado -Fala Alex com uma voz doce,só de ouvir a voz dele já sei que ela vai voltar bem...talvez o pressentimento que tive não seja com ela...

-Thau...-Digo

Ela sai de casa e entra no taxi que já estava esperando ela lá fora, fecho a porta para não entrar o ar gelado. Aqui dentro esta quente graças a o aquecedor que temos, então não estou com uma roupa muito pesada só uma camisa de manga comprida cinza e uma calça preta e o Alex um moletom vermelho e uma bermuda preta.

-Então Alex você quer ver um filme?já vai passar um bem legal na TV.-Digo

-Claro!Mas pode ser no seu quarto?a TV de lá é bem melhor.

-Ok,pode ir subindo lá que eu vou preparar a pipoca

-Ok!

Enquanto ele sobe as escadas eu não resisti e fiquei olhando aquela bundinha mexendo enquanto sobe, estou me punindo por dentro isso é muito errado, mas mesmo assim tão tentador, é como se meu corpo estivesse dividido ao meio, com uma parte me punindo e a outra insistindo pra amá-lo. Não vou me deixar levar ele é meu irmão, somente meu irmão eu vou conseguir colocar isso na minha cabeça e ponto final!

Quando termino de fazer a pipoca, subo pro segundo andar onde tem um corredor com quatro portas: o quarto de hospedes, do Alex, da nossa mãe e o meu que é o ultimo do corredor.

Quando entro no quarto percebo o quanto essa noite vai ser difícil para o meu autocontrole agüentar. O Alex está só de Box branca em cima da minha cama somente com a luz da TV ligada, ótimo esse era o pressentimento!

-Trouxe a pipoca mano?o filme já vai começar!

-A-Alex?por que está só de box?!ta nevando lá fora sabia?-não que eu não esteja gostando... wou isso foi muito pervertido!

-Sim está, mas o aquecedor ta no máximo aqui no teu quarto, vem senta aqui.

-ok então....-vamos lá Adan hoje você paga todos os seus pecados!

O filme era legal...pra falar a verdade eu nem consegui prestar atenção no filme,o Alex ficou com a cabeça escorada no meu ombro o filme inteiro,eu sentia os seus cabelos ruivos macios em contato com a minha pele então filme pra mim só era um Blá Blá Blá.

Quando o filme acabou o Alex virou pra mim com o rostinho todo corado e falou:

-Adan...você está gostando de alguém?

-O-oi?que pergunta mais repentina foi essa?!

-S-sabe...gostando de alguém...tipo namorado-como ele consegue ser tão fofo!?ele parece uma criançinha,todo corado é uma pena eu não poder falar que o amo e aqui mesmo provar esses lindos lábios,ainda tenho auto controle,mas se ele continuar assim não vai durar muito tempo.

-Acho que não,por que?Você está gostando de alguém?

-.......

Por que ele não está respondendo?Esse silêncio está me fazendo ficar com esperanças, eu não quero ter esperanças eu não posso ter esperanças.

Paralisei quando em um movimento rápido seus lábios foram ao encontro dos meus,quando senti seus lábios quentes e macios,quando os seus braços se entrelaçaram em meu pescoço aprofundando mais o contato.

E eu?Só consegui ficar parado absorvendo tudo que estava acontecendo no momento. Somente quando ele afastou seus lábios dos meus eu consegui dar-me conta do que estava acontecendo.

-M-me desculpa... Eu não deveria ter feito isso... Você deve estar com nojo e mim agora não é?-Diz Alex com pequenas lagrimas caindo do canto de seus olhos, dava pra perceber que estava se segurando para não chorar mais. Foi então que eu consegui enfim me mexer e secar com o polegar as lagrima que estavam caindo dos seus olhos, era uma sensação muito boa sentir sua pele dava-me vontade de tocar mais e mais.

-Alex...

-O-oque?-chego perto do ouvido dele e sussurro com uma voz manhosa.

-Sua boca docinha acabou de quebrar meu autocontrole, agora você vai ter que se responsabilizar pelos seus atos... -sinto ele se arrepiar e dou um sorriso vou então ao encontro do seu pescoço e começo a dar chupões,ouvindo os pequenos suspiros e gemidos que ele dava,deixo seu pescoço um pouco de lado e o beijo ferozmente,peso permissão com a língua que logo é cedida, começo então a explorar cada canto de sua boca,minha cabeça está nas nuvens não consigo pensar em mais nada.Passo minha mão pelo seu peitoral e vou para seus mamilos,começo a brincar com os dedos me deliciando com os gemidos abafados pelo beijo que ele dava,vou fazendo um caminho de beijos até seu mamilo direito e começo a lambe-lo e chupá-lo enquanto continuava brincando com os dedos no esquerdo.

-Ahhhhh Adan isso...

Podia ouvir os gemidos do Alex o dia inteiro, sua voz suave gemendo meu nome assim me excita muito, meu membro está rígido como uma pedra, estou louco pra estar dentro do meu anjo, mas não quero machucá-lo.

Vou descendo até a barra da sua Box e começo a massagear seu membro por cima da Box,ouvindo seus suspiros e gemidos,tiro minha blusa,minha calça e cueca as jogando em algum canto do quarto,vejo que o Alex esta me olhando atentamente enquanto morde a lábio.

-Eai?Gostou?Isso tudo é somente seu... -falo me aproximando e dando mais um beijo feroz nele.

-E eu sou seu...-fala ele entre o beijo.

Dou um sorriso e desço novamente para seu membro ainda com a Box, que eu logo tiro.Me afasto um pouco e fico observando ele,tão lindo tão entregue a mim,se isso for um sonho eu quero que dure pra sempre.

-N-não fique...me olhando, a-assim é constrangedor –Diz ele escondendo o rosto com as mão pela vergonha.

-O que é bonito tem que ser admirado e não esconde esse seu lindo rosto....-falo afastando suas mãos de seu rosto,ele está muito lindo todo corado.

-Mas é..

Não o deixo terminar a frase e abocanho seu membro, ele curva as costas e joga a cabeça pra traz em deleite. Começo então um movimento de vai e vem às vezes circulando minha língua na cabeçinha do seu membro. Quando percebo que ele está quase no limite acelero meus movimentos.

-AHHHH ADAN EU VOU...-não terminou de falar e se desmanchou na minha boca,engulo tudo e lambo o que escorreu pelo quanto da minha boca,tudo isso sem tirar meus olhos nos dos dele,que estavam semi abertos,ele também estava ofegante pelo recente orgasmo,uma cena maravilhosa.

Estendo três dedos pra ele que entende o recado e começa a chupá-los os molhando bem, quando vejo que já está bom os tiro e o viro de costas fazendo o empinar aquela bundinha linda.

-Vai doer um pouco no inicio, mas depois vai ficar bom ok?-Digo dando leves beijinhos nas suas costas.

-O-ok...

Tendo a permissão eu coloco o primeiro digito e começo a fazer movimentos de vai e vem,quando vejo que ele está mais acostumado coloco o segundo e ele da um gemido de dor,tento distraí-lo o masturbando e depois de um tempo ele já está indo ao encontro do meu dedo, percebo que já posso colar o terceiro.

Coloco-o devagar esperando ele se acostumar, depois de um tempo começo os movimentos de vai e vem até que eu toco em um lugar que faz ele gemer mais e tremer um pouco as pernas, começo a estocar com os dedos só ali até que ele me para.

-Adan...E-eu quero você...

-Como você quiser meu anjo...-falo o virando de frente e me ajeitando entre suas pernas.

Vou entrando devagar, mas paro quando vejo meu pequeno com lagrimas nos olhos.

-Está doendo?Quer que eu pare?-falo preocupado, quero muito ele, mas a coisa que eu menos quero e machucá-lo.

-N-Não para... Por favor, continua.

Ouvindo seu pedido continuo a entrar devagar enquanto o beijo pra distraí-lo da dor, estou todo dentro ele é tão quentinho,tão gostoso...Espero ele se acostumar e começo a estocá-lo devagar,o que não durou muito tempo por eu ter alcançado sua próstata fazendo-o pedir para ir mais rápido,o barulho dos corpos se chocando e os gemidos de nos dois era o único barulho que se ouvia,agradeço a deus por minha mãe não estar em casa e estar uma terrível tempestade lá fora por que se não já teríamos acordado a vizinhança inteira.

O ritmo só aumentava, quando vi que estava chegando ao meu limite comecei a masturbá-lo com a mão no mesmo ritmo das estocas.

-AHHH ADANN EU V-VOU G-GOZAR...

-Eu também...ahh -falo me desfazendo dentro dele e ele entre nós dois.

Saio de dentro dele e deito ao seu lado, pego o cobertor que estava no chão e nos cubro, ele se aconchega em meu peito enquanto eu brinco com seus fios de cabelo.

-Alex..eu te amo..-Digo beijando sua testa

-Eu também te amo Adan..-fala ele logo se deixando levar pelo sono e adormecendo.

 

Era errado e eu sabia desde o começo

Mas tão tentador era que não resisti

Como a maçã mordida de Adão e Eva

Do céu ao inferno em minutos

Só quero aproveitar todo o sentimento que está fluindo

 E que se foda o resto.

Por que esse é meu amor proibido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...