1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 19

História I have a secret - Capítulo 19


Escrita por: shawnwants

Capítulo 19 - Capítulo 19


- QUERIDA, CHEGUEI. - Daniel grita para Liana após abrir a porta como se nada tivesse acontecido

 - Cala a boca Daniel, não somos um casal e jamais vamos ser. Obrigada por me salvar e abrir meus olhos, mas....

- Mas você o ama! – Daniel completa a frase de Liana.

- Amo quem?

- O Shawn, você o ama mesmo ele fodendo com você, mesmo ele te enganando só para se vingar do meu pai.

- Não, eu não o amo. Não amo ele e não amo você. – Liana mente, e inevitável ouvir o nome do Shawn, faz o corpo de Liana tremer.

- Mas você me quer.

- Daniel eu não quero você.

- Essa noite você invadiu meu lado da cama e me abraçou. Garota, não jogue comigo.

- Estou com fome, mas você trouxe algo para o café? – Liana tenta mudar de assunto.

- Claro, eu saí para isso bebê.

Liana pega os sacos do mercado das mãos de Daniel, pega um suco de caixinha e toma como se fosse uma criança no recreio escolar. Liana anda pelo lugar nervosa fazendo de tudo para tirar Shawn da cabeça dela, basta ouvir o nome dele para seu corpo querer gritar de saudade. Liana se preocupa com Shawn, Liana ama Shawn, mas ele é um mentiroso, um canalha, um covarde. Bom, pelo menos é o que Liana acha dele.
Sem olhar por onde anda ela esbarra em Daniel, seu rosto vai direto para o peito dele fazendo ela escutar as batidas do coração de Daniel acelerar somente com um toque. Liana ergue o rosto e procura os olhos de Daniel, agora a testa dos dois está grudada e suas bocas estão tão próximas desejando serem tocadas uma pela outra.  A mão de Daniel desce até a cintura de Liana, o calor do momento faz Liana beijar Daniel da forma mais quente possível, o beijo é longo, eles não param nem para respirar, depois de tanto tempo se segurando Liana está desejando aquilo e foi tão longe que não é mais capaz de recuar ou…de pensar em Shawn. As mãos de Daniel descem mais um pouco até a bunda de Liana, com um impulso ele carrega Liana no colo e a leva até o quarto. Ambos começam a despir um ao outro tão rápido como se tivessem com medo de serem pegos, eles têm segredos, Liana ama Shawn e Daniel mente em cada palavra que diz isso faz a relação dos dois ser igual a de amantes.
Nua em cima de Daniel, Liana para de beija-lo e passa a mão pelo corpo dele admirando os músculos.

- Liana, eu estou apaixonado por você. - Daniel deixa escapar sem gaguejar

Será que é verdade? Ou é só mais uma de suas mentiras?

- Pena que eu não posso dizer o mesmo.

- Ainda não bebê, ainda não.

Com um impulso Daniel troca de lado com Liana e em cima dela a beija sem parar, o corpo de Liana já não aguenta mais esperar e Daniel não para de beija-la deixa ela cada vez mais excitada. Com outro impulso Liana volta para cima de Daniel e cavalga no corpo dele, ele é tão gostoso, ela revira os olhos e cada movimento.


-SAIAM DO CARRO! - Uma voz fina e aguda gritou para Shawn e Tom. - SAIAM DO CARRO AGORA.
Com o olho esquerdo machucado depois de vários socos Shawn olha com dificuldade, mas seu sorriso abre ao ver Zendaya viva e bem.

- Como isso é possível – Tom pergunta de queixo caído.

- Ela é a Zendaya, minha Zendaya.

Zendaya desesperada tenta abrir a porta do carro, mas seu braço ainda machucado não ajuda.

- PORRA, SAIAM DESSE CARRO! TEM UMA BOMBA AÍ E ELE VAI EXPLODIR.

Shawn dá de ombros e tenta abrir a porta do carro, mas é impossível, sabotaram o carro e eles estão presos

- Quanto tempos nós temos? – Tom pergunta para Zendaya.

- Alguns segundos.

Tom e Shawn se olham, Shawn parece assustada.

- Não vamos conseguir. – Tom diz realista.

- Isso não pode acabar assim. -Inconformado, Shawn dos vários tiros na tranca da sua porta, mas nada acontece.

Segundos depois uma explosão acontece.

O vidro do motorista se quebra em pedacinhos, Zendaya com uma barra de ferro rapidamente quebra todo o vidro sem se importar com a dor do seu braço. Shawn e Tom saem rapidamente e a explosão do carro faz os três voarem para longe. Com dificuldade Shawn se levanta e abraça Zendaya com ternura.

 


- Vocês dois, vamos embora daqui rápido, as autoridades vão chegar para ver o que aconteceu e devo lembrar de vocês que Shawn é um fugitivo da polícia.

- O dono do maior massacre do século. – Zendaya completa.

- Ok, vamos embora daqui. – Diz Shawn – Você está de carro?

- Não, eu vim voando salvar a vida de vocês.

- Vamos logo crianças. – Tom diz ao ouvir o barulho da sirene.

Em questão de segundos todos já estão no carro e Zendaya arranca estrada a fora sem ser percebida.                                              

- Para onde vamos agora? – Perguntou Shawn

- Eu preciso levar vocês para falar com alguém, mas já vou avisando, é perigoso.

Shawn e Tom se olham confusos mas concordam com Zendaya.


Deitada ao lado de Daniel ainda suado Liana se sente culpada, mas culpada do que exatamente? Ele é uma mulher solteira e pode transar com quem ela quiser, até com o filho psicopata do diabo.
Ela se vira para abraçar Daniel, mas ele recua e preocupado se levanta rapidamente.

- Daniel, o que está acontecendo? Eu não dei exatamente o que você queria?

- Cala essa maldita boca, o que é você Liana? Por que está fazendo isso comigo?

- E-eu não fiz nada. – Liana responde assustada com a mudança de humor de Daniel.

Sem falar mais nada Daniel veste a calça e pega um envelope de uma gaveta.

- Se vista. – Ele ordena.

- Estamos seguros aqui.

- SE VISTA AGORA, VOCÊ VAI EMBORA

- Mas Daniel eu...

Daniel aponta uma arma para Liana que constrangida se veste, mesmo assim, não demostra estar com medo.

- Toma isso. – Daniel dá o envelope cheio de dinheiro para Liana. – Quero que você suma, suma de uma vez.

- Por que está fazendo isso?

- Eu sou o futuro da minha família, não sou fraco como o Shawn.

- Liana vá embora, eu estou te dando uma chance. Se você cruzar meu caminho novamente eu te mato.

- Você está certo, lute pela honra da sua família, se é que vocês têm isso.

Antes de sair Liana cospe em Daniel e deixa cair umas lágrimas de desgosto. 


Notas Finais


Onde será que Zendaya vai levar Shawn e Tom?
Qual é a de Daniel?
Estão confusos? Então não percam o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...