1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 25

História I have a secret - Capítulo 25


Escrita por: shawnwants

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 25

Shawn acorda com a luz do sol batendo na janela do carro, com um curativo na testa e um pouco tonto ele continua deitado no ombro de Liana.

     -O que aconteceu? -Shawn pergunta tirando a cabeça do ombro de Liana e esfregando os olhos.

-Nós fugimos da policia e estamos indo para o Brasil. -Liana resume.

-Brasil? O que vamos fazer lá?

-Pensei muito no que você disse depois de dar uma pancada na sua cabeça, Shawn. -Tom entra na conversa.

-Uma pancada na minha cabeça?

-Longa historia. -Zendaya responde.

-Continuando, acho que nós precisamos esperar a poeira abaixar mesmo. Estamos fracos agora e eles fortes, vamos armar um plano durante meses, um plano infalível e depois atacamos.

-E você está nos levando pra sua casa no Brasil? Hahahaha você chama isso de se esconder?

-Eu disse que estamos indo para o Brasil, não para a minha casa.
  Liana se arrepia, ela nunca mais quer voltar pro lugar onde sua mãe e sua irmã mais nova serem mortas.

-Quer saber, eu nunca fui para o Brasil sem ser a trabalho.

-Ou seja, arruinar minha familia. -Liana provoca.

-Enfim, adoraria conhecer la, mesmo não me dando muito bem com o clima tropical.

-Podemos parar para comer? -Zendaya muda de assunto.

-Verdade pai, estamos na estrada a horas. -Liana completa.

-Tudo bem.

-Proxima parada a dez quilometros. -Zendaya lê a placa.
  Alguns minutos depois eles param em uma parada grande, com estacionamento para caminhões, um posto de gasolina, um restaurante, uma loja de conveniência e uma farmacia. Ainda tem um pequeno parque para crianças brincarem enquanto seus país fazem compra ou comem.

-É o seguinte, eu vou para o restaurante comprar comida para agora, Zendaya vai para a loja de conveniência comprar muitos salgadinhos, biscoitos, água, enlatados, doces e o que ver de comer pois agora vamos pegar uma estrada clandestina longa e sem parada, Liana vá para a farmacia pegar remédio para o Shawn a pancada foi forte, também pegue curativos caso alguém se machuque no caminho.

-E eu? -Shawn pergunta.

-Você fica quieto ai, é um foragido da policia lembra? Não ouse sair daí.

-Tá.
  Zendaya e Tom saem do carro, Liana sorri para Shawn e também se direciona para sair do carro mas Shawn acompanha ela.

-O que você pensa que está fazendo, Shawn?

-Você acha que vou obedecer Tom? O desgraçado me deu uma pancada na cabeça, vou acompanha-la até a farmacia.

-Shawn, não.

-Sim!

-Não seja uma criança teimosa, meu pai salvou você do que ia fazer.

-Eu não quero viver escondido, Liana.

-No Brasil você não vai viver, a gente da um jeito.
Shawn beija o rosto de Liana.

-Tudo bem.

-Olha Shawn, coloca esse boné e de cabeça baixa encha o tanque do carro, compra um galão de gasolina também pra não ficarmos na estrada. Mas cuidado, não podemos mais bobiar, se a policia começar a investigar postos de gasolina e ver imagens da camera estamos ferrados.

-Está certo.
Shawn coloca o boné e beija mais uma vez o rosto de Liana, ambos saem do carro e Liana segue para a farmacia.
Obedecendo seu pai, Liana pega rapidamente tudo que Tom mandou, corre pelas prateleiras em busca de curativos e remédios de dor.

-Se preparando para o pior? -Daniel surpreende Liana.
  Liana deixa cair tudo que está na sua mão, ela já não consegue controlar sua respiração.

-Como nos achou? -Liana pergunta com a voz tremula.
 

-Eu nunca perdi vocês, bebê. Nós nos falamos pela primeira vez em uma farmacia, você lembra? 

-Por favor Daniel, nos deixe ir.

-Você está implorando?

-Estou, por favor, eu amo o Shawn e você ferrou com ele só quero ajuda-lo.

-Então agora você sabe a verdade? Ou acha que sabe a verdade?

-Eu sei que amo o Shawn e vou ajuda-lo.

-E eu sei qual foi o nosso acordo, a proxima vez que você aparecesse na minha frente eu mataria você.

-Então me mate, acaba comigo mas deixe Shawn ir.

-Nem o conhece direito e já morreria por ele?

-Posso não saber tudo sobre o Shawn mais sei que ele faria o mesmo por mim.
 Daniel tira um objeto quadrado com duas alavancas do bolço.

-Sabe o que é isso?

-Eu não me importo, Daniel.

-É uma bomba, está em baixo do carro de vocês.

-Você não...

-Você tem duas opções Liana, ir comigo agora ou entrar naquele carro e morrer junto do seu amado.

-Quando você colocou isso no carro?

-A casa do meu irmão é tão facil de invadir, fiz isso em minutos.

-Eu não acredito em você.

-Então quer tentar ir com eles?

-Sai de perto dela. -Shawn interrompe os dois.

-Irmão, quanto tempo.

-Eu não estou de brincadeira Daniel, sai de perto dela.

-Fica calmo irmão, eu já estou de saida. Quer dizer, nós já estamos de saida não é mesmo Liana?

-O que? -Shawn pergunta.

-Desculpa Shawn, é pro seu bem, é assim que tem que ser e eu vou com ele.

-Liana cala essa boca, vamos embora.

-Eu não posso Shawn, vá embora.

-Liana eu luto com ele agora, fica tranquila você não precisa ir com ele.

-EU QUERO IR COM ELE SHAWN. Será que só você não percebeu? Não sou a menina boazinha que você quer salvar, eu conheci o Daniel e me apaixonei, nós transamos, fizemos planos juntos, eu gosto dele.

-Liana você....

-Eu e ele tivemos uma briga e eu fui correndo pro meu pai e infelizmente você entrou no meu caminho de novo, eu quase fiquei com você de novo Shawn mas quem eu amo é o Daniel.

-Tratado de paz irmão, agora eu só quero amar minha garota.

-Liana você está falando a verdade?

-Eu gaguegei?
Liana está séria e não derruba nenhuma lagrima.
Sem falar mais nenhuma palavra Shawn se vira e vai embora.

-Boa menina.

-Vamos embora daqui. 



Notas Finais


Infelizmente a fanfic está chegando ao fim, aproveitem os ultimos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...