1. Spirit Fanfics >
  2. I have powers >
  3. Chapter One

História I have powers - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eu só tenho até esse capítulo escrito, irei tentar escrever mais capítulos o mais rápido possível, aproveitem!

Capítulo 2 - Chapter One


𝑱𝑼𝑵𝑮 𝑾𝑶𝑶𝒀𝑶𝑼𝑵𝑮.

San ter aparecido do nada em nossa escola foi estranho. nunca tinha visto um mundano de perto, mas mundanos não podem entrar aqui, como ele conseguiu?! isso é totalmente estranho, a algo de errado é eu vou descobrir o que é ou não me chamo Jung wooyoung.

— como você veio parar aqui? — falo pela primeira vez desde de que vi o garoto.

— eu não sei, eu estava na sala vazia da minha escola é derrepente eu acabei aqui, eu realmente não sei onde eu estou, eu só quero ir pra casa, me mandem pra casa por favor — o garoto agora chorava como uma criança de dois anos birrenta por não conseguir o que quer.

— pare de chorar. você entrou aqui, então temos que te levar até o diretor é quem sabe de lá você não vai na enfermaria. — olho para a porta da saída ainda escutando o choro do mundano. — pare de chorar, parece uma criança. coisa que eu tenho muita certeza de que você não é, nos não vamos te matar ou fazer sei lá qualquer coisa que estiver passando na sua cabecinha de mundano, então só pare de chorar. — termino minha fala voltando meu olhar para o garoto encolhido nos braços de seonghwa, porra não acredito que ele dormiu.

— não sei o que fazer, se eu sair com San no colo todos vão pensar que fomos ao mundo mortal, é isso seria uma encrenca das grandes, é vocês podem ter certeza que eu não quero mais me meter em encrencas. — seonghwa falou tão rapidamente que pessoas normais não saberiam o que ele havia falado.

— para de surtar seonghwa, está tudo bem okay? me dá ele aqui, eu levo ele é falo que foi um aluno novato que passou mal é encontramos ele aqui. não precisa de tanto surto. — yunho pegou San no colo é foram em direção a porta, com os meninos atrás. tive que ir atrás afinal yunho era um péssimo mentiroso.


𝑪𝑯𝑶𝑰 𝑺𝑨𝑵


quando abro os olhos vejo que aquilo que havia acontecido não foi um sonho é que aquilo era realmente verdade, tento me levantar rapidamente mas sou impedido por duas mãos grandes.

— não se levante ainda, você está fraco. já passam da meia noite pode voltar a dormir — o médico falou calmo enquanto me deitava novamente na maca. — você passou um grande perrengue san, quase não conseguimos fazer você acordar você sempre mormurava coisas como "isso é um sonho" ou "nada disso é real, me levem para casa", o que aconteceu com você? é como você conseguiu entrar aqui? — ele parecia confuso, como se aquilo já tivesse acontecido mas não tivesse dado muito certo.

— eu só sei que estava no intervalo da minha escola, é fui para a sala onde eu normalmente fico. mas eu vi o espelho estranho é fui tentar ver o que era mas ele me puxou para aqui é eu não sei como voltar, o espelho não existe aqui. eu só quero ir pra casa. — o garoto mormurava as coisas baixinho como se estivesse com medo.

— não vou te fazer mal san. — o médico sorri, ele tem um sorriso bonito. — me chamo min Yoongi, é um prazer choi San — ele estica a mão até mim para que eu apertasse a mesma. — a família ahn Kim é bem popular aqui, você deve saber pelo menos onde está certo? — ele parecia incerto

— não conheço nenhuma família ahn kim senhor, me desculpe. — aperto a mão do médico, me sentando na cama olhando ao redor tudo parecia tão morto? não sei a palavra certa.

— a família ahn kim, é muito conhecida por serem o primeiro casal de três pessoas a assumirem o trono tendo duas rainhas é um rei, sendo o rei Kim namjoon, ahn hyejin é Kim chanmi. eles se casaram com chanmi um tempo depois que — ele para abruptamente me fazendo franzi o cenho — bom isso não é relevante agora, mas eles se casaram é foram muito criticados pelos povo no começo mas agora todos amam o triângulo amoroso, eles tiveram o herdeiro chae hyungwon é o povo amou mais cada um deles, hyungwon é um menino de ouro.— o médico completa, me fazendo considerar tudo aquilo uma loucura e de fato é.

— nossa eu estou com muita dificuldade de acreditar que tudo isso é real, mas pelo o seu tom de voz parece realmente verdade.— a possibilidade de isso ser real me deixava de certa forma com saudades de alguma coisa mas eu não consigo entender o que seria essa saudade.

— isso é verdade, é eu sei disso porque você é filho de ahn hyejin é Kim namjoon. você precisa compreender que nada foi porque eles quiseram, sou muito amigo deles é posso te confirmar isso, você é San o filho perdido de ahn hyejin. — o quê? aquela o
informação me fez ficar em choque, aquilo não era real, ou era?. 


Notas Finais


Me desculpem o capítulo ruim KKK, eu estou meio enrolada com algumas coisas da escola é não tenho tempo pra escrever, mas não se preocupem estou com a cabeça borbulhando de ideias, em breve terá capítulo novo.

Espero que estejam saudáveis é se cuidando. Obrigada por lerem até a próxima! 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...