História I Have Questions (Camren G!P) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Camila Cabello, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Rebecca Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Sarah Black, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Tags Camren G!p, Crepusculo
Visualizações 852
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá
Eu não estou postando todos os dias pq estou fazendo muitas provas. Faltam duas semanas para acabar a escola. Obrigada pela compreensão 😍😘

Capítulo 18 - Katherine? O que você está fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction I Have Questions (Camren G!P) - Capítulo 18 - Katherine? O que você está fazendo aqui?

Pov Lauren

Acordamos de manhã, realmente precisamos ir embora. Tomamos café e a Camz está distante, afogada em seus próprios pensamentos. Perguntei se estava tudo bem e ela apenas disse que estava pensando nas coisas, mas que não eram sobre nós. Respeito o seu silêncio.


Entramos no carro, a Camz pegou a minha mão e olhou para a janela alheia a tudo e a todos. Eu sei o que ela está pensando. Não podíamos viver naquela ilha a vida toda. Estávamos protegidas e felizes longe de todo o perigo. Eu gostaria de saber sobre o passado da Camz. O que aconteceu com a mãe dela e por que ela ainda está morando com um homem tão violento que ela chama pai. Eu não posso perguntar é o tipo de coisa que deve partir dela.


Eu não sei o que ela sente em relação a mãe. Não sei porque o pai dela se tornou agressivo, mas também não é como se eu pudesse perguntar.


Entramos no avião e ela disse que ia descansar um pouco. Olhei para o seu rosto calmo,mas cheio de preocupação. Ela está com medo do Alejandro. Quem não estaria com medo? Morando com alguém assim, você nunca sabe o que vai acontecer com a sua própria vida.


Eu não quero voltar. Talvez,seja loucura da minha cabeça, mas eu sinto que quando chegarmos em Forks,  nada será como antes. Sabe aquele aperto no peito que você não sabe explicar? É isso que eu sinto no momento. algo ruim vai acontecer,  mas eu não sei o que. Estou completamente no escuro.


Descemos do avião e eu peguei um carro alugado. A Camz ainda está sonolenta e por isso eu acho que ela está mais quieta. O resto da viagem foi tranquila. Parei o carro na casa da Camila. Ela me olhou e me beijou com calma e carinho.


- Obrigada pelo passeio. Foram os melhores dias da minha vida. Ela disse com a feição triste.


- Também foram os meus melhores dias. Não fique triste, eu estou aqui perto.Venho correndo! Ela sorri um pouco.


- É que eu não gosto de despedidas mesmo que elas sejam breves.  Qualquer coisa eu ligo. Obrigada por tudo. Ela beija os meus lábios e saí do carro, sem me dar tempo de falar qualquer coisa.


Ligo o carro e vou em direção a mansão. Meu coração está apertado, já quero a Camz do meu lado.


Entro pela porta da sala e o meu coração quase pula para fora do meu peito. Não pode ser ela! É ela!


- Katherine!? O que você está fazendo aqui?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...