1. Spirit Fanfics >
  2. I have Super Powers? >
  3. Powers and stories

História I have Super Powers? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Powers and stories


Fanfic / Fanfiction I have Super Powers? - Capítulo 1 - Powers and stories

"Em tempos de guerra devemos nos unir,nossa família é mais forte junta do que separada.Iremos passar por isso juntos...Custe o que custar "

Essa era frase típica da família Kim.Todos ao seu redor os conheciam como os mais ricos daquele vilarejo com suas inúmeras terras por todos os lados,mas o que faziam as pessoas gostarem deles eram sua incrível gentileza e humildade com o próximo.Eles eram sim uma família rica e o que valia mais do que dinheiro naquela família era o amor .

Os Kim eram amorosos com todos,eram um poço de gentileza com seus netos chegando os Kim mas velhos iriam dando privacidade para seus filhos os dando um pedaço de terra suficiente para criar sua família.Naquele pequeno vilarejo era felicidade todo dia,como o vilarejo era bastante afastado da cidade grande não se tinha quaisquer informações sobre o que acontecia no mundo.

Mas isso mudou.

Em um dia qualquer de uma linda e iluminada manhã com os raios de sol entrando pelas janelas das casas,os Kim se preparavam para tão esperada festa de casamento do seu filho do meio Kim Taehyang com sua amada Kan Jina que estava grávida de dois meses .

Com tudo preparado e todos devidamente vestidos os Kim e o resto do vilarejo foram para a igreja aonde iria acontecer o casório.Com todos sentados em seus lugares uma típica música começa a tocar enquanto Kan Jina entrava pela enorme porta de madeira,logo a frente o noivo ansioso  passando a mão por sua vestimenta com certo nervosismo .

Os recém casados estavam curtindo sua festa com seus amigos e família até que no céu uma luz brilhante passa quase que em câmera lenta as pessoas admiradas com aquilo começaram a apontar .

"-O que será aquilo?—Diz um dos aldeões"

"-Não faço a menor ideia mas é muito belo"

Como um ímã a luz brilhante vai caindo e caindo até colidir com a igreja a destruindo,os aldeões correram até lá para socorrer quem estivesse em apuros .

Logo mais e mais luzes brilhantes eram lançadas em direção a pequena vila.Todos se desesperaram correndo para suas casas pegando todas suas coisas e correndo em direção ao centro ferroviário .

Os Kim sem saber o que fazer com tantas luzes que caiam em sua frente correram para suas casas pegando seus pertences e seguindo para a ferroviária mas quando chegaram lá encontraram dezenas de mortos junto com vários homens vestidos com uniforme militar .

Os Kim correram para a floresta tentando despistar dos militares que ativam sem dó.Kim Taehyang pega sua esposa no colo começando a correr mais rápido ele já avia levado um tiro no ombro de um dos militares mas ele não ligava para a dor .

Um pouco mas a frente se encontrava um penhasco  com as paredes em curva em vez de retas os Kim sem saber o que vinha pela frente caíram mas como suas paredes eram em formato curval podiam escorregar até o final dela.Com pouco visibilidade os militares recuaram os dando como mortos.

Dentro de uma grande caverna metade dos Kim que restaram estavam presentes .

"-Aqueles miseráveis do governo mataram metade dos meus filhos —O Kim mais velho se lamentava "

"-Irei vinga-los meu Pai lê prometo —Taehyang se curva perante seu pai" 

Como se aquilo fosse a chama de uma nova era o Sol começa a brilhar mais intesamente entre os buracos da caverna até ficarem forte demais para conseguirem ver.

"-O que está acontecendo!?—Pergunta o filho mais novo Kim Nanjoom "

Como num piscar de olhos um senhor sai por entre as fortes luzes do sol parando em frente a família Kim.

"-Pobre humanos como podem fazer algo tão deplorável como matar a si mesmo —Nega com a cabeça "

"-Quem é você ?!Oque você quer !?"

"-Meus queridos filhos sou Rá Deus do Sol "

Os Kim arregalaram seus olhos e se curvaram perante a divindade a sua frente .

"-Oh meus filhos vejo que sofreram-Rá os olhava com preocupação com seus inúmeros ferimentos"

"-Sim meu senhor nós fomos atacados por militares-Fala o Kim mais velho"

"-Tenham cuidado uma guerra está por vir —Os Kim arregalaram os olhos "

"-Não temos como lutar e agora o que faremos?"

"-Infelizmente não poderei lutar contra seres humanos e impedir a destruição...mas posso lê dar o poder de conseguir mudar essa guerra que está por vir "

"-Irei dar-lhe o poder para isso"


~Dias atuais ~


-Kim Dahyun você vai se atrasar pro primeiro dia de aula!— Escuto minha mãe gritando 

-Já tô indo !— Estava tentando botar meu sapato enquanto pulava com um pé só até minha bolsa quase chegando lá tropeço já imaginando minha queta de cara no chão boto rapidamente a mão no rosto -Mas...- isso demora a acontecer até que abro meus olhos me vendo flutuar com o chão a poucos centímetros de mim.

-Oque aconteceu!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...