1. Spirit Fanfics >
  2. I hear an angel >
  3. Tristeza é certa

História I hear an angel - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Depois de uma bela revisão dos capítulos anteriores, esta história está pronta para continuar.
Espero que gostem, boa leitura. ♡

Capítulo 9 - Tristeza é certa


Algumas semanas depois.

– Pare de chorar, por favor – Hoseok dizia baixinho, enquanto abraçava e deslizava a mão pelas costas de Taehyung.

O garoto estava desesperado, chorava compulsavamente já a cerca de dez minutos, abraçando seu anjo o mais forte possível, com o rosto escondido no seu pescoço.

Por quê? Apenas Netuno consegue responder: um sofrimento horrível caiu de uma vez sobre o garoto, suas frustrações escolares e sociais afloraram e remexiam várias vezes na sua cabeça. Quando Taehyung percebia, as lágrimas rolavam pelo seu rosto outra vez, estava quase tornando-se uma tortura na última semana.

Taehyung evitou que Hoseok tirasse sua dor e este não aguentava mais ver seu garoto assim. Ele ajeitou o outro nos seus braços e colocou a mão no seu peito, fechando os olhos.

– N-Não sinta essa dor... N-Não faça i-isso... – a voz dele saiu falha, apertando mais os dedos no ombro do anjo.

– Deixe-me tirar tua dor, Netuno vai levá-la e vai coletar tuas lágrimas – ele empurrou a mão contra o peito do humano, que sentiu o coração aquecer.

Netuno sorria, guardando as lágrimas de Taehyung e a vibração de sua dor o fez ficar poderoso; não pode negar que aquele sofrimento fazia-lhe bem. E a única lágrima que escorreu do anjo o satisfez, era tão preciosa.

Pare, Netuno, o senhor já tem o que queres, pensava Hoseok, ainda acalmando seu menino. Deveria estar evitando isso, não?

– Por que dói tanto? a voz de Taehyng soou mais calma e ele levantou o rosto, olhando para o anjo. – É um motivo tão idiota... – ele respirava fundo, fechando os olhos ao sentir os dedos do anjo enxugando seu rosto.

– Não era para ser assim - Hoseok franziu a testa. – Mas não temos mais todos ao nosso favor – disse entre dentes e puxou o rapaz para deitar-se em seu ombro outra vez.

Netuno, que deveria tomar a tristeza para si, deixou que ela tomasse conta de Taehyung, simplesmente para divertir-se um pouco. Ele não era nada a favor desse caso, principalmente por ter que evitar a melancolia dos anjos caídos também. 

E anjos caídos apenas deixam tudo mais complicado.

Enquanto o deus comemorava seu êxito, o anjo cantava para o garoto, numa tentativa perfeitamente bem-sucedida de acalmá-lo por completo, era uma voz tão doce, tão confortante, tão confiável. Porém, era perceptível que não era ele quem estava querendo falar através daquela música. Sem medo, é hora de mudar.

– Mudança! – exclamou Taehyung, o olhando o anjo com empolgação. – É Vênus que está querendo me dizer algo?

Hoseok concordou com a cabeça, ouvindo o riso animado da deusa. O que ela está tramando dessa vez?

– Nós devemos fugir. – o garoto disse após algum tempo pensando. – Eu devo fugir dos meus tormentos...

Hoseok apenas concordou e sorriu, apenas observando o garoto levantar e começar a pegar suas roupas no guarda-roupa. Ele era apenas um anjo, jamais contrariaria a deusa da certeza.



Notas Finais


Netuno, deus da tristeza, coleta cada lágrima derramada para trazer a chuva de fim de tarde; a melancolia lhe dá prazer. Ele evita que alguém seja torturado pelo sofrimento.

Vênus, a deusa da certeza, está presente nas grandes decisões, nos pedidos importantes, a luz na indecisão. Está controlando as grandes mudanças na vida das pessoas, de um modo que não se arrependam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...