1. Spirit Fanfics >
  2. I Hear Your Song - Beauany >
  3. Ten- Pomada

História I Hear Your Song - Beauany - Ten- Pomada


Escrita por: Fany1717

Notas do Autor


☆ Boa leitura e perdoem os erros

Capítulo 10 - Ten- Pomada


Fanfic / Fanfiction I Hear Your Song - Beauany - Ten- Pomada

Pov Any

A doce melodia que tanto me emociona agora me despertar do mais profundo sono. Passo minha mão pela cama a procura dele mas claramente não o encontro, abro meus olhos notando que já está bem tarde agora. Como se eu fosse puxada por um imã levanto da cama e saio do quarto, encontrando na sala o loiro tocando intensamente enquanto o local está sendo iluminado apenas pela luz fraca do abajur sobre o instrumento.

A sensação de estar em casa nunca esteve tão presente quanto agora.

Aproximo-me lentamente dele, sento ao seu lado e ele para de tocar no mesmo instante, sem dizer qualquer coisa posicino meus dedos sobre as únicas notas que conheço dessa música e toco-as.

Josh- Você está quase virando uma pianista profissional agora Any. - sorrio, ele agora me auxilia no piano.- Essa música me faz lembrar de você agora.

- Ela te lembrava alguém antes? - ele para.- Eu não queria tocar nesse assunto mas estou um pouco assustada Josh. Estou com medo de você estar me usando apenas para tampar as cicatrizes que ficou quando...ai - respiro fundo.- Eu sei que você perdeu alguém muito especial não faz muito tempo e talvez você esteja gostando de estar comigo porque pode esquecer um pouco sua dor mas eu..não posso ser uma pomada para sua ferida sem me machucar nisso. Não queria admitir isso agora mas para mim, estamos avançando em direção ao um relacionamento. Talvez estejamos com ideias diferentes do que somos ou podemos ser daqui um tempo. Você vai terminar comigo agora? Porque olha, se você não concordar que estamos avançando ou se realmente está me usando como pomada, por favor me diga agora para evitar mais sofrimento para mim no futuro.

Josh- Posso falar agora ou você tem mais alguma coisa para acrescentar?

- Não, acho que já disse tudo. - suspiro cansada. - Então? Você não tem nada para dizer?

Josh- Bom...agora estou mais aliviado, quando você estava na cama me esperando pensei que você estava pensando em como terminar comigo pela sua cara séria mas agora sei que é apenas isso. Deve ter sido muito difícil para você não perguntar nada naquela hora né? Você e sua imaginação fértil devem ter fervido seu cérebro. - ele ri. Sua mão pousa sobre a minha, a apertando de leve. - Eu gosto de você agora Any, no presente. E se tudo correr como planejado, pretendo ama-la intensamente no futuro, o que acredito que não será difícil.

- Tem certeza disso? Não sou apenas uma pomada?

Josh- Você é intensa demais para ser uma pomada Any, prefiro dizer que você é vida. Você me deu motivos para sorrir, experiências quase de mortes mas me fez rir depois delas, e me ensinou a comer morangos em todas as refeições. Você devolveu a vida que eu perdi há algum tempo. Então eu concordo com você, estamos sim avançando para o lugar certo.

- Espera um momento.- levanto e corro até o quarto, pego meu celular e retorno. - Pode dizer de novo para eu poder gravar? Acho que ninguém nunca me disse uma coisa tão bonita como isso.

Josh- Você está gravando? - assinto ainda apontando a câmera para ele.- Eu não vou falar isso para o seu celular Any.

- Finge que é a primeira vez que você diz isso, seja intenso e romântico de novo. Eu quero ter uma recordação, apenas para quando estiver sozinha ter a certeza de que não foi apenas minha mente tentando me iludir. - ele ri. - É sério Josh.

Josh- Não, vem cá. - ele tira o celular da minha mão, o colocando sobre o piano, em seguida abraça minha cintura fazendo nossos corpos colarem. - Você não precisa se preocupar com isso, eu vou estar do seu lado para te dizer isso sempre que você achar que foi apenas sua imaginação fértil agindo novamente.

- Por que você sempre fala da minha imaginação assim?

Josh- Ah porque eu adoro ela.

- Você está zuando né?

Josh- É claro que não, ela é o que te faz mais engraçada. Pois sempre está errada.

- Ei! Você não devia falar isso para uma escritora, minha imaginação fértil é tudo que eu tenho.

Josh- Você a usa bem nesse quesito, não se preocupe.

- Ah tem uma coisa que nem minha imaginação conseguiu arrumar uma resposta.

Josh- E eu posso responder? - assinto.- Então pergunte.

- Por que você me pediu para regar plantas de plástico?

Josh- O que?! São falsas? Não fazia idéia, mas isso explica o fato delas não terem morrido ainda.

- Você não sabia?

Josh- Você não viu minha expressão de surpresa?- ele abre a boca surpreso mas seus olhos brilham com divertimento. Bato no seu braço de leve e ele ri.

- Você é tão idiota às vezes.

Josh- Ok, vou falar a verdade; eu pensei que se você as regasse, talvez elas pudessem criar vida e se tornarem reais.

- Você não vai falar a verdade, eu já entendi e não vou perguntar mais sobre isso. Agora estou com fome, vamos na Sabina? Ela sempre tem comida em casa.

Josh- Vamos na casa dela só para comer?

- sim, é isso que amigos fazem. E é uma boa forma de vocês se conhecerem mais. Eu vou para o meu apartamento tomar banho e agorinha venho aqui, ok?

Josh- Ok. - deposito um selinho em seus lábios e saio do apartamento dele, indo diretamente para o meu.

Jogo-me no sofá suspirando fundo. Reflito por um breve momento sobre tudo que aconteceu...

- Não sou uma pomada!! - bato nas almofadas ao meu lado eufórica sorrindo, após alguns segundos de violência contra elas meu celular vibrando em meu bolso faz com que eu pare e o pegue.

Mensagem on

Krystian- Pare de gritar!

Krystian- Eu juro que vou te internar. Cada dia é uma loucura diferente.

- Estou feliz Krys.

Krystian- Seus gritos e barulhos estranhos demonstraram isso. Por que raios você seria uma pomada gabrielly?

Krystian- Quer saber? Esquece, não quero saber.

- Ei, você está em casa?

Krystian- Não, estou em Paris e consegui ouvir seus gritos daqui.

- Grosso!!

- Sua sorte que estou super feliz agora e graças à isso já te perdoei por sua grosseria. Você vai jantar na Sabina hoje? O Josh vai, por favor vem também, quero que vocês o conheçam mais.

Krystian- Eu já conheço ele o suficiente.

- Eu vou levar uma torta que fiz hoje.

Krystian- Eu vou, mas não pense que é por causa da torta. Eu te amo e te apoio, é apenas por isso. Te vejo em quinze minutos.

- Interesseiro.

Mensagem off

{....}

- Será que ele vem? - pergunto novamente para Sabina, que revira olhos enquanto termina de arrumar a mesa.

Assim que terminei de me arrumar em casa, fui até o Josh mas ele disse que ainda não estava pronto e que viria sozinho. - Será que eu o assustei com o lance da pomada?

Sabina- Se você vir mais uma vez com isso de pomada, eu vou tacar esse prato na sua cabeça e ai sim você vai precisar de uma pomada.

- Por que você é tão agressiva as vezes?

Sabina- Quando uma pessoa fica repetindo a mesma coisa por quinze minutos, não tem uma alma que tenha paciência suficiente para não tacar um prato.

Krys- Oi pobres almas mortais.- diz adentrando o apartamento. - Eu cheguei.

Sabina- Não estava aguentando mais a Any, sozinha.

Krys- Cadê o outro pobre mortal?

- Ele ainda não veio Krys, você pode ir chama-lo? Eu não posso ir pois não quero parece desesperada.

Sabina- Mas você está!

- Mas ele não precisa saber disso agora!

Krys- Eu só vim pela tort...pelo suporte, mas não..

- Por favor? Eu quase nunca te peço nada.

Krys- "Quase nunca" é ótimo. Pelo visto não tenho escolha mesmo...- ele retorna para a porta e assim que a abre, os dois indivíduos surgem no mesmo instante.- Nem precisei ir. Entrem, mi casa su casa.

Sabina- Meu apartamento, no caso né.

- Noah...você voltou.

Noah- E com roupa dessa vez.

Krys- Com roupa? Então antes estava sem? Como eu perdi isso?!

Josh- Ele chegou de novo e não pude deixa-lo sozinho...espero que não seja um problema.

Sabina- Claro que não, aqui nunca falta comida. - diz sorrindo.

Noah- E eu nunca rejeito uma.

- O que?

Josh- Noah, pelo amor...

Noah- Uma refeição.

Sabina- Tudo bem, podem sentar, vou buscar alguns talheres. - ela vai para a cozinha e nos sentamos.

Continua...


Notas Finais


☆ Beijos de luz até o próximo🌻💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...