1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. What just happen?

História I hope that wasn't just a dream - What just happen?


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Oi gnt, dps se um certo tempo volto aqui com uma novo cap pra você passei um bom tempo recolhendo dados e me informando... *mentira eu estava ocupaderrima estudando* mas voltei *depois de muita insistencia de uma dongsaeng!*

Vamos ao cap, espero que gostem!

E desculpem qualquer erro, ja que meus dedos são trairas.

Capítulo 18 - What just happen?


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - What just happen?

POV GABY~

Quando vi as meninas do IOI fiquei feliz mas triste pois seria a ultima vez delas juntas.... foi triste, mas nos asanimamos e cantanos, brincamos vom ela o tempo que desse.

Depois de quase duas longas horas divertidas e sabiamente limitada a Jojo unnie veio nos buscar na frente de uma lamchonete e fez dois pedidos, ela nos deixou em casa e disse aue ia passar a noite na casa deles, eu não podia fazer nada apenas concordei.

  -Hey meninas, vamos jantar?- Loh pergunta indo a cozinha.

  -Estou famiiinta! - falamos juntas, por mais incrivel que pareça! 

  - Nossa, ta né... que tal kimchi hoje? - Loh põe os ingredientes na bancada.

 - Espera... você disse Kimchi? -Lais falo.- K.I.M.C.H.I? Kimchizinho? O Kimchi? 

  - Sim... eu hein maluca! - Val diz rindo.

    - Aceito! - Dissemos em unissono.

 *em pouco tempo o kimchi esta pronto e noa comemos* 

  - Unnie me ensine a cozinhar esse kimchi, eu vo me matar de tanto comer, queimado mas vo comer! -  diz  Isa enchendo a boca.

  - Um dia talvez. -A mais velha ri.

 -Vamos dormir amanha temos mais planos. -  Val toma a postura de lider.

  - Yee! - Nos levantamos, fazemos nossas higienes e fomos dormir.


*Quebra no tempo*

_Ja na empresa_

 - Então ja estão com as letras prontas pra novas musicas?-Pd Nim pergunta. Bom fariamos comeback no meio de março.

 - Sim, tome. - Jojo unnie entrega os papeis ao mais velho.

 - Irei ver as letras, corrirgir os erros e acrescentar algumas coisas, podem ir as vejo mais tarde.

 - Queria ter lido antes dele as letras! - Namjoon fez birra.

- Se você queria imagina eu que sou namorado dela!

  - E então eu que sou casado  com ela? - V fez graça e todos rimos.

  - E olha la viu, puta de um belo marido! - riu. - Mas ainda prefiro o namorado.

 - E como que eu fico?- Tae fica bolado.

  - Tem uma menina muito gata do seu lado que pode ser sua namorada! 


 - Verdade! - Tira uma coisa do bolso.- Aceita ser minha namorada? 

- Aceito! -Pula pegando o anel que tinha ali.

   - Que lindo agora pode parar? - Chimchim chega por tras e me abraça.

- Oppa, oque é isso?- Sinto ficar em volta de meu pescoço.- É um colar? 

 - sim! - Que lindo passei a mão nele.

Todo mundo começou a namorar é isso produção? So faltava a Lais e a Isa. 

  - Suga oppa, saranghae!- Julia mandou um coraçao gigante feito com os braços pra ele.

 - Saranghae! - Ele retribui.

 - Hoje o dia ta meloso ou estou enganada?- Jehh deve ter dicado com diabetes

 - Sim esta, mas acho que passa logo! - Jin abraça a menor.

 - Rap Monie como você pode destruir o meu ursinho de pelucia assim tão rapido? - Liv fez cara de triste.

  - Não foi de proposito pequena, olha você sabe que sou o deus da destruição, desculpa mesmo! - Consola ela, ou pelo menos tenta pois ela estava com uma carinha bem triste.

-Esse dia esta etsranho! -Kook fala destraido.

 -Você que é estranho! - Pega os Kookies da mochila.

  - Menina não faz isso! - Kook fala desparado e pulo do colo do Jimin de susto. 

 - Ue porque? São so...- ela entendeu .- Cookies, deixa eu comer seus filhos Kook, são gostosos

  - Come eles que eu conto pra tudo mundo oque eu escutei e vi nitidamente.- Ameaça a sua dongsaeng, mas agora quem se fudeu foi eu porque estou curiosissima.

  - Pode contar biscoito, mas olha que eu te como enquanto você dorme.- Rebate enquanto encaminha um biscoito para sua boca.- Espera você viu? 

    - Sabe existe uma coisa chamada porta que eu acho que vocês deveriam ter fechado, não so eu que vi.- El olha pros hyungs.- Todos nos vimos.

   - Espera vocês assistiram?- Hoseok reprome todos.

  -ahn... so os primeiros...- Jimin diz engolindo em seco.

  - Primeiros oque? - Eu pergunro curiosa.

  - Primeiros tres rounds...- Ih ja ate vi.

  - Unnie que porra é essa? - Lais arregala os olhos assim como o resto de nos.

  - Quié? 

 - Me diz uma coisa antes! - Louise pede e a mais velha se vira pra ela de braços cruzados com a boca lotada de cookies.- Se eles viram tres rounds... quantos mais vocês fizeram?

  - Eu chutava uns 8, escutei barulhos ate eu cair no sono. - Suga diz parando de beijar a bochecha da Juh.

  - Mas então unnie foram quantos?- Jehh pergunta mordendo o Jin.

   -So digo uma coisa! Não digo nada... E DIGI MAIS!!! So digo isso.- Ela fica de costas pra nos.- Foi tipo isso...- sai andando.

   - Porra!- Isa fala alto.

  - Eu quem o diga! - Val fala rindo.

  - Temos de ir treinar! Chega desse papinho.- Hobi fala saindo da sala com os meninos e a Jojo unnie entra de novo.

  - Nem-Mais-Uma-Palavra-Entendido? - Todas concordamos.

Ainda no mes de fevereiro dia 28  comemoramos o anversario do Jhope com uma festa surpresa e da Julia que era proximo, então apenas aproveitamos e fizemos de ambos juntos, foi divertido fizemos guerra de comida, com a comida que o Jin demorou um ano pra fazer mas eatava uma delicia!

 Depois de uma semana e meia ja fizemos nosso comeback, e fez sucesso, admito que fiquei ate que impressionada, mas ganhamos o lugar pela primeira vez no MCountDown quandos os meninos não foram se apresentar. E como era a iversario do Yoongi quando fomos a casa dos meninos comemorar o 1° lugar jogamos o oppa na piscina.

- FELIZ ANIVERSARIO YOONGIII!! - Gritamos aos atira-lo na piscina.

   POV JULIA~

  - Você ta bem oppa? - Pergunto indo a piscina com uma toalha grande em mãos e os outros passam direto por mim rindo voltando pra dentro.

  - Ah oi princesa, sim to bem.- Ri sem graça.- Mas antes isso do que levar torta na cara.- Ele diz rindo e eu o acompanho.

 - Vamos la pra dentro pretendo ser um amorzinho hoje, maaaaas eu tambem quero carinho ja que não faz muitos dias desde o meu niver! - Fiz bico.

  - Tudo pela minha Jujubinha.- Me da um beijo.-Agora vamos entrar por favor esta ficando frio e eu estou ensopado!

  - Vamos! - Sorrio, bom eu tenho um namorado lindo e talentoso posso fazer oque? Entramos e ficamos na sala todo mundo com seu casalzinho, ou seja, SEM VELA OU CANDELABRIOOOO!! 

  O V estava com a Lais, foi muito rapido a ligaçao deles, ja que... a Val deve de voltar pro Brasi, mas isso não significa que deixou de ser uma de nos ou de apoiarmos umas as outras... se ela esta bem, nos estamos. 

 - Ei gente lembrei de algo! - Rap Monnie pula do sofa.

    - Porra Namjoon fala então ue! - Livia fala meio assustada. - Egua se tu me da outro susto assim eu vo fazer você lembrar de mim da proxima vez que for assustar alguem assim.

   - Iiiihh ta de TPM miga? - Jehh pergunta rindo.

   - Eu acho que ta sim e das brabas! - Isa ri tambem.

  - E se eu estiver tem algo contra? 

   - Eu? - Me refiro a mim.- Mas nem fiz nada, deveria apontar pra elas!  -Direciono para as duas que falaram aquelas coisas.

  - PEDIU PRA PARAR PAROOO. - Chimchim e Jinnie cantam alto e juntos.

  - Aish, ta! - Falaram juntas, mas aisa dico mostrando a lingua pra Liv.

   - Bom como eu ia dizendo meua caros amigos e amigas e Liv amor da minha vida, eu lembrei que o CEO nos deixou ir acamparmos por tres dias em Jeju, e vai ser otimo para nos, talvez os meninos do GOT7  e Monsta X vão, ainda estamos vendo se eles podem.- Foda se o resto, so ouvi as palavras : acampamento - Jeju - GOT7  - Monsta X.  AAAAAH TEM UMA CHANCE DE 50% DELES IREM. Mas calma mulher você tem que manter a calma, é uma menina educada com namorado so... relaxa e se contola né?- E por fim estava pensando em convidar o EXO e o NCT Dream, por tanto quero que se compor...

  - AAAAAAAH!!!!  POR QUE NÃO DISSE NADA ANTES!? CACETE RAP MON! - As mais velhas gritaram junta, admito que tudo oque eu soube fazer foi rir, mas ri com vontade.

  - Ma...- Foi interrompido de novo.

  - Mas nada oshi! - Loh diz.

  - Migo para de cu doce poh! - Digo  e ainda tendo me manter.

  - Essa menina aprende rapido.- Lais fala  fazendo uma especie de dançinha com o V.

  - Namjoonie hyung, se tivesse dito antes eu falava com o Baek pra todos irmos juntos no avião ou no barco.

  - E eu falava com o Yugyeom!- Kookie fica revoltado.

  - Eu chamaria o Taemin. - Jimin fe carinha de choro.

   - Eu convidava o BJoo do Topp Dogg.- Jin fica revoltado.

  - Gente calma, eu não disse que não podiamos, mas eu não sei de podemos, ou se devemos.- O lider tenta fazer parar de martelarem ele com coisas.


Notas Finais


Desculpem por demorar mas eu estava muiro ocupada e ainda estou, eu tenho mais uma fic pra atualizar, então podem ficar calmas que vai sair cap sim, mas eu não sei exatamente quando!

Beijos ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...