1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. Is this real?

História I hope that wasn't just a dream - Is this real?


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Helloo, gente eu tenhi um serio probelma c essa fic.
TODO CAP NOVO EU ME EMPOLGO E ESCREVO MTO MAIS Q MIL PALAVRAS.

Mas fzr oq eu sei q vcs gostam kk, hoje vou tentar me segurar e escrever um pc menos q duas mil palavras.

Boa leitura espero q gostem do cap ^^
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 7 - Is this real?


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - Is this real?

POV GABY~

  Estamos todas anciosas, deve ter muita gente la fora,e... EXO? Reconheço a musica Dancing king, pouco tempo depois eles saem e a nos, principalmente a Isa deu um surto, ta...a Jojo unnie não surtou.

  - Boa sorte meninos!- Dizemos.- Fighting!

  - FIGHTING!- eles dizem juntos e entram.

Eles iam dançar fire, e nos so iamos entrar no final junto com outraa varias pessoas, e finalmente chega a nossa vez, mal sabiamos que no M!Countdown! Estaria cheio hoje, dançamos, nos despedimos dos meninos e voltamos a casa deles pra pegra nossas coisas e ie na empresa, ainda somos trainees, eles so não vieram conosco porque iriam ter de esperar o resultado.
Chegando na casa dele pegamos tudo nosso.

  - Unnie acho que eles não viram a torta.- Isa fala fechando a geladeira.

  - Ah então vamos escrever uma cartinha pra eles.- ela fala pegando papel e caneta.- Lo, eacreve aqui por favor, você tem uma letra bonita.

  - Okay...- Ela pega a caneta e vai escrever.

  - Gaby, você esta bem? -Juh me chama a atenção.

  - Ahn, ah sim estou... so estava pensando.- Digo coçando a nuca.

  - No que esta pensando mademozel? - Estava rindo enquanto falava.

- Ah... oras se o Jimin gosta de mim, se possivelmente iria rolar algo entre nos.

- E você acha que nos não pensamos se pode acontecer algo entre todas nos e o bts, e a isa com o D.O?- Fala ela passando o braço sobre meus ombros e andando comigo ate o sofá.

  - Eu espero que possa acontecer algo, entre nos.- Termino de falar e ouço a porta  da frente ser aberta.

  - Oie, pensei que ja tinham ido  pra empresa.- V fala saltitando para dentro da casa.

  - Estavamos pegando as nossas coisas e deixande um recadinho.- Jéhh fala.

  - Primeiro digam, ganharam o premio? - Liv brota do nosso lado.

- Você quer a verdade? - Jin da um passo a frente e nos assentimos.- Nos não... Claro que sim, olha isso na mao do Suga.

  - Que booom!!- Louise fala.

  - Bom e agora sobre oque era o bilhetinho?- Jimin se pronuncia abrindo a camisa, so sei que alguem vulgo eu mesma eatava morrendo.

- É... Ele é.. ai meu deus...- gagejei.

- Jimin põe a camisa. -Jungkook nota a minha dificuldade de falar.

  - Ah obrigada Kookie!- Dou um sorriso ele retribui.- Como ia dizendo, é sobre uma torta que haviamos trago ontem mas vocês nem notaram, a Jojo e a Isa fizeram.

  - Epa, eu oque? - Isa aparece na sala na hora.

- A torta!- Jéhh fala, fazendo todo mundo rir pelo seu tom de voz.

  - Aaaah, sim, deve estar uma delicia!-Isa abraça todos e se senta, botando o celular em mãos.

  - Vocês prometem que vão comer?- Val pergunta e eles assentem.- Oootimo!- Ela sorri.

  - Gente espera...2, 4, 6, 7... vocês não são oito?- RM percebe a falta de uma de nos.- Cade a Joana?

  - Ela ama sumir, incrivel.- Eu e as meninas falamos em coro.

  - Deixa que nos vamos procura-la.- Hobi e V falam, se retirando da sala.

  - Mulher louca, não sabe ficar parada com a gente.- Liv fala

  - Mas fazer oque, deve estar se entretendo, do jeito que é, talvez esteja cantando ou sendo o que eu amo chamar ela, pervertida.- Louise fala.

- Mas e ae meninos, vocês vao tirar o dia de folga ou vão fazer mais alguma coisa?- Jéhh pergunta.

  - Vamos ter de ir num programa de variedades e depois vou voltar pra empresa para poder resolver umas coisas.- RM fala.

Ficamos conversando mais um pouco ate os meninos voltarem com a unnie

  POV TAEHYUNG~

   Estou feliz que elas estejam aqui, a Val fica cada vez mais linda, tivemos que ir procurar a Joana, ela deve ter se entretido com algo aqui, procuramos nos quartos, do lado de fora, varandas, lavanderias, batemos nos banheiros e nada dela.

  - Onde raios ela esta?- Pergunto frustrado, mas não quer dizer que não gosto de um pique esconde.

  - Na verdade eu não sei, provavelmente, um lugar que a gente nunca procuraria.- Hobi fala coçando a nuca.

  - Espera.. essa não é a introduçao do wings?- Questiono.

  - Boy Meets Evil...- Hyung me respondeu.- Nos ajnda temos aquela sala de dança não é?

   - Sim, verdade.- Pego ele pelo braço e vamos correndo ate a porta que estava entre aberta, e sim... ela estava dançando, nem eu sabia dançar essa coisa, só doido mesmo.

- Meu deus... vou casar com essa mulher um dia! E você que case com a Val.- Hobi fala abrindo mais a porta e ela não notou.

  - Jhope, vamos entrar? Ou ir falar com outros onde ela esta? - Estava querendo muito entrar.

- Chamar os outros parece melhor, mas eu quero ver oque mais ela consegue.

  - Hyung, você esta gostando dela? - Deu pra notar um pouco na sua voz como muda.

  - O-oque? E-eu gostan-gostando dela? Esta louco? - Definitivamente esta, nenhum tolo que quer mentir gagueja.

- Hyubg, eu vou ir no banheiro, não entra ta? - Planejei tudo iria era chamar os outros, pelo que eu saiba, Jung Hoseok não é tao santo quanto parece.

  Sai de perto da sala e fui chama-los, nesse ponto do campeonato.

  - Gente encontramos.- Falo pulando no colo da Isa.Sim, eu gosto da Val, mas ela é quase minha melhor amiga, a isa

- Aaah, serio quero ir ve-la.- Liv fala.

- Venham comigo.- Digo.- Mas depois preciso falar com vocês sobre ela e o Hobi, depois me deem seus numeros.

  Chegamos na porta e ue, cade ele?Ah sim, como sempre, ele nunca me escuta, fiz uma cara de malicioso pois ele enttou, obviamente.

  - Ue e agora? -Val linda maravi...SE CONTROLA KIM TAEHYUNG, a Val falou encostando na parede.

  - O hyung estava bem aqui.- Não sou profissional mas atuo como um.- Acho que ele entrou.- Abro a porta o minimo poessivel e o mais devagar possivel.

  Que bonitinhos, estão brincando... mentira eles estão sentados conversando, hyung vai, ta quase...

  - Abre logo essa porta.- Jungkook fala iritado.

  - Aish, caraca mano, eles estavam quas....- A porta é totalmente aberta me fazendo pular pra tras.

   - Oi, não sabiam que tinha ido chamar eles.- Hobi fala e a pequena aparece logo atras dele lhe dando um backhug fazendo ele ficar corado.

- Estão namorando?- Isa fala.

  - Não.- Joana fala meio triste pelo seu olhar.

  - Ah, foi mal.- A vaquinha fala.

   POV JIN~

  Ai que bonitin, ela o abraçou por tras...
Depois desse estranho momento deixamos as meninas seguirem caminho ate a empresa e nos iriamos nos arrumar, como dividimos quarto, tres duplas e um solitario, cada um tomou o banho no seu tempo e nos emcontramos na sala.

- Quandi vamos ter que ir pra empresa hoje? - Jimin pergunta.

  - Na verdade so eu mesmo, vocês podem tirar o dia de folga ou ir comigo pra empresa, mas concerteza auerem ver as meninas.- Nosso lider fala.

  - Ah não temos nada pra fazer aqui.- Digo.- Mas sei que vocês estão com saudsdes delas.

- Aaaaaa Hyung, fica quetinho, que você ta de olho na Jessica!- Jungkook fala.- Acha que não notamos?

- Pelo menos eu falo com a menina que eu gosto neh Jeon Jungkook? - Argumento.

  - Sou timido a culpa não é minha.- Que delicia treta entre mim, o hyung e o maknae.

  - Ela tambem sabia?-Ja eatava perdendo a paciencia.- A Louise olha pra você e você não faz nada pra cooperar.

  - Ai chega, mal posso dormir!?- Suga fala tacando as almofadas na gente.

-Vamos ver quem consegue chamar elas pra sair primeiro?- Jhope sugere, é safrado acha que não sei dis furos dele.

  - Jhope, quetinho ai, sabemos de você e a Joana, vimos vocês quase se agarrando na sala.- V fala tirando sarro.

  - Cala a boca, porque não sai com a Val? - fala o terceiro hyung.

  - Ah... olha... que se foda, porque não chama a Joana pra sair?- O dongsaeng fala abismado.

  - Ah é? Pode esperar.- Ele tira o celular do bolso e começa a escrever em silencio.

  - Escrever não vale.- Jimin fala.

  - Cala boca ae GabyMin!- Novamente fala.

POV JHOPE~

- Vou ligar pra ela então.- digo e disco o numero dela.

- Como você tem o numero dela?- RM e JK perguntam.

  - Ela me deu?.- Terminei de discarcoloco no viva-voz e  espero atender.

Tuuuu... tuuuu ... tuuuu..

*Chamada on*

  -Yeoboseyo?- Atendeu do outro lado da linha.

  - Yeoboseyo, oi aqui é o jhope.

  - Ah oi oppa, o que houve?

  - Quer sair comigo hoje a noite ou amanha?

- Quando quiser é so falar oppa, agora tenho que ir vou criar uma coreografia pra uma das musicas de vocês.. Beijão

   *Chamada off*
  
- Como ia dizendo, agora vocês podem chamar tambem.- Digo me levantando e indo a geladeira, pego um pedaço da torta e vou me sentar do lado de fora, estava mais fresco e calmo que la dentro, coloquei meu fone, uma musica a meu favor como... "Give Love" do AKMU.

  POV JUH~

  Estava divertido ceiar coreografias novas, apesar de ser bem dificil pensar toda hora num passo novo... mais tarde vamos ter de apresentar proa treinadores, ai MEU SANTO YOONGI!  Que nervoso.

CONTINUA NO PROXIMO CAP


Notas Finais


Espero que tenham gostado, estou escrevendo tudo errado msm, n sei oq ta rolando... a ft eu sei a n eh o remio do MCountdown mas tudo bem né? Importante eh o cao

Ate o proximo cap Bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...