História I hurt me (jikook) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Sonyeondan, Bts, Drama, Ficção, Jikook, Namjin, Taekook, Tragedia, Vkook, Vmin, Yoonmin
Visualizações 31
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu deveria estar dormindo, amanhã volta as aulas. espero que gostem :))

Capítulo 8 - Festa part.2


após passar a metade da festa dançando, Jimin decide se sentar, já que as suas pernas estavam doendo. 

Jimin observa as pessoas dançando, algumas com copos de bebidas na mão, outras sem copos, algumas dançava se esfregando nas pessoas, e outras dançavam sensualizando para as pessoas, e tinha o jungkook que fazia parte das pessoas que estavam dançando sensualizando. Jungkook dançava com o seu olhar fixado a Jimin, enquanto tentava ao máximo dançar de um jeito sensual, com as suas mãos passando pelo próprio corpo e mordendo os lábios. 

dentro da cabeça de Jimin havia uma batalha entre ir lá ou ficar sentado. 

Jimin pensava em ir, aliás, qual seria o erro disso? ele não iria fazer nada de errado ou ia? 

já pronto para levantar da cadeira e deixar a sua bebida de lado, jimin desiste ao ver taehyung se aproximando de jungkook. 

taehyung chegou perto do garoto fazendo com que o garoto parece de olhar para Jimin e começasse a fitar taehyung, que naquele momento estava com as mãos em sua cintura, e sem demora, desse um beijo em jungkook. 

Jimin olhava aquela cena de boca aberta. ele deveria imaginar que uma coisa dessas iria acontecer, mas ele só queria que fosse mais uma peça que a sua imaginação o pregara. 

o baixinho se levanta e vai para fora do lugar. um pouco tonto por conta da bebida que tomou, nunca fora bom para beber, Jimin decide ir para uma pracinha que tinha ali perto, até esperar o efeito do álcool acabar e poder ir para casa. 

agora sentado no chão da pracinha, Jimin pensava na cena que acabou de ver, olhando para o céu, pensa do porquê de ser tão difícil de gostar de alguém e ser correspondido sem ninguém ou algo para atrapalhar. sempre era assim, sempre tinha algo que atrapalhava o relacionamento do garoto, sendo diferenças, por causa de religiões, por causa dos pais, preconceito, sempre tinha um coisa para estragar. e nesse momento, essa coisa era o seu melhor amigo. Jimin se sentia culpado em pensar nisso, em pensar que o seu amigo possa ser o problema dessa vez, além do mais, o garoto nem sabia dos seus supostos sentimentos pelo seu mais novo crush. para taehyung, Jimin era apenas o seu amigo que tentava o ajudar com uma paixonite. 

Jimin é interrompido de seus pensamentos quando escuta alguém falar algo para ele. 

- acho melhor não ficar aqui desse jeito, tem umas crianças que gostam muito de brincar de encontrar tesouros, e eu acho que não seria uma boa se ele te encontrassem tão fácil. 

- bobo! - sorri e percebe que a pessoa se deitou ao seu lado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...