História I hurt me (jikook) ;HIATUS; - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Sonyeondan, Bts, Drama, Ficção, Jikook, Namjin, Sope, Taekook, Tragedia, Vkook, Vmin, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 75
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


:3 espero que gostem.

Capítulo 9 - Estrela


depois de alguns minutos conversando sobre assuntos aleatórios, yoongi se deita na grama. 

- quando eu era criança eu adorava vim aqui para ver as estrelas daqui, era o meu lugar favorito. - era nítido que tinha um sorriso em seu rosto. 

um silêncio confortável permaneceu no lugar por alguns instantes. 

- por que voltou? - jimin pergunta e se deita de lado para que possa observar o garoto a sua frente de uma forma melhor. 

- tirando alguns acontecimentos que fizeram eu vim pra cá, eu simplesmente voltei pelo fato de gostar daqui e das pessoas daqui. aqui é um lugar em que você queria viver o resto da sua vida. as pessoas são calmas e respeitosas umas com as outras. e também tem os lugares daqui, que marcaram a minha infância e que eu gosto muito. - sorria enquanto falava ainda olhando para o céu. 

- como você e o jungkook se conheceram? - jimin queria saber mais sobre o garoto que conheceu a pouco tempo em seu trabalho. 

- antes de eu ter ido embora, a gente sempre foi muito próximos. eu e ele somos amigos desde a escola, só que aconteceu com que os meus pais resolveram voltar para a minha cidade natal. 

- wow! deve foi difícil ter mantido a amizade por um longo tempo e a distância. 

- sim, foi. mas com a ajuda um do outro a gente conseguiu manter essa amizade até hoje. 

realmente era uma amizade de se invejar. 

- hm, jimin. - suga o chama e vê o garoto levantando uma sobrancelha em sinal de "o que?". Suga se vira e fica frente a frente ao garoto. - você gosta dele, não gosta? 

as bochechas de jimin corou violentamente. essa era uma pergunta em que o loiro não esperava. 

- Omo! p-por que dessas perguntas tão de repente, hyung? - jimin para de encarar o garoto e passa a olhar para o céu com um nó na garganta em ter que responder isso. 

suga ri. - eu reparei o jeito que você olha pra ele. você o olha com um olhar de garotinha de um filme Americano apaixonada pelo seu crush popular da escola. 

jimin achava que não poderia mais corar, mas com o comentário de suga, jimin achava que as suas bochechas iriam explodir de tão vermelhas estavam. 

- eu não sei... - agora em sua cabeça passava apenas uma coisa, que deveria sair correndo dali como se não ouvesse o amanhã - eu só estou ajudando um amigo com ele, não sei o porque disso ter acontecido comigo. 

- o que aconteceu com você? - suga apoia seu rosto em sua mão enquanto encara o loiro a sua frente. 

- e-eu não sei. só sei que alguma coisa a-aconteceu comigo. -uma coisa que eu não queria que acontecesse-

Jimin queria chorar. se sentia culpado por uma coisa que ainda nem aconteceu mas ele sabia que se as coisas tomassem o rumo errado, ele iria ser o culpado, mesmo não tendo culpa de nada. 

jimin sente suga se aproximar de seu rosto, sente um selar sendo depositado em sua bochecha e sorri. logo em seguida sente a aproximação de suga mais próxima até que percebe o que o garoto iria fazer e acaba que acertando. Suga estava o beijando, o beijando carinhosamente enquanto fazia um cafuné na cabeça de jimin. 

jimin ponha as mãos na nuca do garoto, aprofundado ainda mais o beijo, agora o tornando de língua depois de ter pedido a passagem com a língua. o beijo era doce, era algo bom e viciante. jimin por um momento se sentiu mais feliz que o normal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...