1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Fraga! !!

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Fraga! !!


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente eu sei que tem gente que não gostou pois achou que eu faria stalia mais acho que o capítulo de hoje vai provar que o stiles não gosta mais de malia.Deixem comentários para eu saber o que vocês estão achando.bjs😘😘😘😘

Capítulo 13 - Fraga! !!


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Fraga! !!

Pov. stiles
Já era 18h eu a janta já estava pronta então subi para tomar um banho e me arrumar ,estava tentado tomar coragem para dar um fora nela mais não sabia se ia conseguir ela tinha um olhar penetrante que me calava.Logo depois de tomar um banho coloquei uma calsa jeans e uma camisa polo azul marinho.Desi e liguei a TV  depois de uns 5 minutos a campainha tocou.
-Oi lindo !!!
-Oi  malia
-Vamos comer ?
-Não estou com muita fome.
Ela falou e foi caminhando em minha direção e eu fui indo para traz até que encosto no sofá e paro ela chega e se encosta em mim bem na hora que ela ia me beija....
Pov.lydia
Estava dirigindo até a casa de stiles queria fazer uma surpresa para ele estava levando comigo uma garrafa de vinho .Quando chego vou direto entrando sei que não é muito conveniente mais eu queria fazer uma surpresa mais quando entro a surpresa não é nada agradaveu....
Pov. stiles
Não isso não podia estar acontecendo a lydia estava em nossa frente naquela hora parecia que meu mundo avia caído lydia estava parada chorando então empurei malia de leve para traz nisso lydia saiu corendo pela porta eu tentei ir atrás dela mas malia me segurou .
-Quem é aquela melhorzinha?
-ELA É A MELHOR PESSOA QUE EU JÁ CONHECI EU ESTOU TENTANDO FALAR ISSO PRA VOCÊ  DESDE ONTEM MAIS VOCÊ NÃO DEIXA EU FALAR ,MALIA EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ NÃO É MAIS COMO ANTES DESDE QUE VOCÊ ME DEIXOU.
Peguei a chave do carro e sai ,sai a procura de lydia e pessoa que eu amava de verdade e que por ela eu tive coragem .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...