1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Can't Stop Loving You. (Sooshu) >
  3. ;and if I stop?

História I Just Can't Stop Loving You. (Sooshu) - Capítulo 1


Escrita por: cakkenutshell

Capítulo 1 - ;and if I stop?



Shuhua ajeitou o cabelo ao ler um comentário inoportuno durante a live. "Unnie você não ama mais Soojin?"

- Que tipo de comentário é esse? - ela riu sem acreditar. - Pessoal, eu quero esclarecer algo. Alguns de vocês devem pensar que minha relação com uma certa pessoa mudou pelo fato dela... - Shuhua olhou para cima procurando as melhores palavras para descrever o que aconteceu com Soojin. - Bem, vocês sabem o que aconteceu. Um neverland... não, espera, creio que não seja um neverland, porque se fosse não teria nem cogitado fazer essa pergunta. Mas enfim, comentaram aqui se eu não amo mais essa pessoa.

Mesmo tendo lido mentalmente o comentário, em voz alta soava ainda mais sem noção. Ela passou novamente a mão no cabelo enquanto sorria sarcasticamente.

- Sério? Tipo, sério mesmo que é uma curiosidade dessa pessoa? Qualquer um que nos conheça sabe e eu sempre deixei claro, mas se alguns de vocês ainda tem dúvida eu vou deixar ainda mais claro: eu a amo. Talvez vocês se choquem por eu estar dizendo com todas as letras depois de tanto tempo. Eu não tenho motivo para esconder ou fingir. - Shuhua comprimiu os lábios e balançou a cabeça em concordância para a câmera. - Entenderam? Eu a amo e nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto. Ela é minha alma gêmea e eu vou ser leal em todos os sentidos até o último momento. Entendam como quiserem.

Um pouco depois Shuhua decidiu finalizar a live com uma desculpa de que iria preparar o seu jantar. Uma mentira que nem mesmo os nervelands acreditaram. A taiwanesa esperou que a mais velha ligasse mais tarde, lhe dando uma bronca por ter feito praticamente uma declaração na live, contudo, Shuhua estava cansada demais desse assunto, cansada demais de ter que agir como a empresa ordenava e fingir que ela nunca existiu no grupo.

Não demorou meia hora para que seu celular vibrasse.

- Jin-ah?

- Shuhua... o que foi aconteceu? Acabei de entrar no twitter e seu nome está nos mais comentados!

Shuhua suspirou, brincando de rabiscar no papel com a caneta em sua mão.

- Eu só respondi um sem noção que perguntou se eu não te amava mais.

Shuhua pôde escutar um riso ser repreendido do outro lado da ligação.

- Shu, você precisa ser mais paciente.

- Eu não consigo ter paciência com perguntas idiotas, Soojin. Onde já se viu pensar que eu não te amo mais? - Shuhua riu em sarcasmo. - Sem condição. Vou ter que andar com um letreiro pendurado no pescoço com seu nome e vários corações piscando.

Soojin riu e Shuhua apreciou o riso doce da coreana.

- Isso é tão você...

- Eu estou com saudade.

Shuhua foi direta. Do outro lado um silêncio se fez por alguns segundos até um suspiro angustiante chegar ao ouvido da taiwanesa.

- Eu também... estava pensando em você o dia todo. Que tal uma sopa de algas para esquentar você e quem sabe te acalmar mais? - Soojin tocou no ponto fraco da menor.

- Eu chego em vinte minutos, meu amor. - Shuhua só conseguiu escutar outro riso de Soojin antes de desligar.

Durante o caminho para a casa do apartamento da Seo, Shuhua fez um texto no aplicativo em que se comunicava com os fãs e não pensou duas vezes antes de publicar.

"Vocês vão estranhar o que vou dizer, mas sinto que é necessário. Peço desculpas por ter sido grossa mais cedo e questionado se a pessoa era um neverland mesmo. Mas vocês já sabem, a não ser que estejam conhecendo nosso grupo agora... e mesmo assim esse tipo de pergunta não deve ser feita. Se for preciso eu falo mesmo. Não tenho vergonha, tampouco medo de falar que amo aquela pessoa porque não é algo para se ter medo. Ela é minha melhor amiga, minha irmã, minha alma gêmea; vocês podem interpretar de um jeito romântico ou não, ainda assim não anula meus fortes sentimentos por ela, sentimentos que são mais fortes do que eu mesma."

Shuhua sentiu que tinha necessidade de publicar isso para que todos soubesse de uma vez por todas que ela não consegue parar de amá-la, e se conseguisse então o que faria de sua vida se não amar Seo Soojin?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...