1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Be Yours >
  3. O Casamento

História I Just Wanna Be Yours - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que o spirit não exclua essa historia
Plágio é crime eu vou postar essa historia no whatppad
Espero que curtam
MAndem ideias

Capítulo 1 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction I Just Wanna Be Yours - Capítulo 1 - O Casamento

O dia estava lindo, quase onze da manhã, no prédio da família Stark, podia-se ver a movimentação no jardim externo, estava tudo pronto porém, ali tinham muitos ajudantes fazendo os toques finais, trazendo flores ou colocando os bancos no lugar e os remexendo. Repórteres tentavam se esgueirar para entrar no prédio, pedir notícias exclusivas, pessoas lá fora com cartazes ou comemorando a paz entre as famílias. Em um amplo aposento uma ruiva estava sob um banco acolchoado, com algumas costureiras lhe ajudando a por vestidos, elas comentavam sobre a honra de fazer o vestido para a noiva que selaria a paz, porém a noiva aparentava um semblante triste.

 

Wanda Pov.

-ai. –disse acordando após ser espetada por um alfinete na região traseira.

-perdão senhora. –diz a costureira sincera.

-ahm tudo bem não foi sua culpa. –diz a ruiva ficando parada enquanto a outra costureira tenta lhe colocar o véu e a grinalda.

As costureiras avisam que estou pronta e gentilmente as peço para saírem e elas o fazem, desço do banco e vou até o espelho quadrado de tamanho adulto, me olho bem, eu usava um vestido longo estilo sereia não muito justo, saltos agulha que me incomodavam um pouco, meu cabelo preso em um coque elegante, o véu era branco e de renda podia ver que a maquiagem leve estava boa, eu estava diferente, mas não seria possível fiz e usei tudo que a família queria, levanto o véu e me aproximo do espelho triste.

-irmã! –me assusto quando a porta abre, sorrio ao ver meu querido irmão adentrando o local.

-Pietro.... –eu tropeço ao correr para ele, logo o abraça forte e ele retribui o abraço. –pensei que só o veria após o casamento. –digo emocionada.

-eu ia ficar preso até o fim do casamento, mas Stark me permitiu vir. –diz ele abraçando forte a irmã, mas com cuidado, pois não queria deixa-la desarrumada.

-fico tão feliz que esteja aqui, não sei se conseguiria ir até o altar sem você me guiando. –digo sincera, pois tudo isso de casamento e ainda mais com um estranho me deixava assustada.

-sabe que eu sou contra isso, Wanda você não tem que se casar com alguém que não ama e se ele for como o Stark.... –eu o corto

-os Starks não são tão ruins. –digo e Pietro se afasta, ele acaricia meu rosto com um sorriso irônico.

-eles já fizeram lavagem cerebral? –pergunta rindo e eu fecho a cara. –brincadeira. Mas acho que não devia se casar com aquele garoto. –diz ele irritadiço.

-por favor não tente algo, não vou querer ver você sendo preso de novo. –digo com medo. Meu irmão tentou fugir e me levar com ele quando soube do acordo por casamento e as coisas não acabaram bem.

-não se preocupe maninha, tudo vai acabar bem hoje. –diz e beija minha testa. –você tá muito linda, nossos pais.... –diz ele triste, mas para.

-eu sei. –digo sorrindo, eu logo o olho e ele estava muito alegante naquele smoking. –olha como está bonito. –digo e ele faz uma cara convencido. –tudo isso por mim? –pergunto brincando.

-é hoje vai ser um dia explosivo. –diz e eu estranho.

-ah.... não o que você está aprontando? –pergunto ficando séria, Pietro apenas ri. –Pietro!

-o que? Não tô aprontando nada. –ele fica feliz quando vê que eu não posso ler sua mente, nossa ligação me impedia de ver isso.

-Pietro seja lá o que estiver aprontando.... –a porta abre e Steve entra.

-own, vejo que já estão prontos. –diz ficando desajeitado. –desculpe entrar assim, mas é a hora.

-sim, vamos. –digo.

Pietro ajuda a baixar o véu, eu pego meu buquê de flores azuis, os dois vão na frente e eu vou depois, andamos até o elevador e descemos, Steve estava mais nervoso que o normal, podia sentir que ele estava guardando algo.

-eu entro na sua mente, ou você pode dizer o que está acontecendo? –pergunto sentindo as faíscas vermelhas no meu dedo. Steve vira e me olha e Pietro faz o mesmo.

-desculpe, mas eu vou entrar com Wanda. –diz Steve.

-o que? –pergunto sem entender.

-Pietro tentou raptá-la mais de uma vez e quase ameaçou o acordo, Stark o soltou à meu pedido, mas com a condição que eu a levasse até o garoto Stark, pois Tony não quer arriscar outra fuga. –disse e eu aperto o buquê entre as mãos. Pietro estava calmo, calmo demais.

-Pietro diz alguma coisa. –o olho indignada.

-se eu a quisesse levar já teria feito, sabe disso cap. –fala ele se virando. –mas tudo bem, apenas não deixe minha irmã cair.

-eu prometo. –diz Steve. Logo o elevador abre. Steve sai para nos deixar um pouco à sós.  Encaro Pietro sem entender, mas ele apenas diz.

-melhor assim, não ia conseguir levar você até aquele altar. –diz triste e eu fico triste também. –vamos.

Ele diz e eu o sigo, saímos do elevador e passamos pelo corredor de vidros transparentes, a medida que nos aproximávamos do jardim externo eu podia ouvir um alarde, assim que vi Steve Rogers, eu virei a cabeça para olhar para meu irmão, ele apenas deu um sorriso misterioso e foi se sentar atrás no ultimo lugar.

-pronta? –pergunta Steve me oferecendo o braço.

“não” penso indo até ele, e pego em seu braço.

-sim.

 

Autor Pov.

Os muitos convidados conversavam um pouco alto, Tony Stark estava no altar com sua esposa Pepper, no pé do altar estava o herdeiro de Tony, um jovem bonito e possuidor de cabelos castanhos ele estava serio e batia o pé ansioso. do lado direito dos padrinhos estavam o príncipe T’Chala e do lado esquerdo das madrinha estava Natasha Romanov. Logo se ouviu a marcha e todos se levantaram e viraram para trás. Wanda vinha com o Capitão, antes ela estava nervosa e com o alarde dos convidados ela ficou mais, alguns flashes batiam em seu rosto, ela sorria forçado enquanto caminhava até o altar, logo ela estava em frente do seu noivo.

-caros irmãos. –começou o padre.

....

Estava quase no fim, Wanda observava os convidados e via Stephen Strange, Peter Quil, Gamora, Peter Parker, todos pareciam estar ali, mas ela deu falta de um convidado. Logo o padre chama sua atenção.

-existe alguém que tenha algo que impeça esses dois de se unirem? –perguntou o padre.

Michael sorriu se preparando para pedir as alianças do príncipe, Wanda sente algo estranho. Logo o chão treme.

-aaaaaaaaaaahhhhhh! –gritam os convidados ao ouvir uma explosão em um prédio próximo.

-Michael!!  -grita Tony, se aproximando de Michael para protege-lo. –sexta....-uma nova explosão mais forte faz o chão tremer e todos caírem.

Logo todos os convidados começam a correr um para o lado do outro. Wanda levanta e vê que seu irmão não estava mais em seu lugar, ela decide procura-lo ela passa pelos convidados e tenta buscar antes Steve e o Gavião. Ela procura e não os vê, logo ela estava perto da sacada e observa o prédio queimando e teme por pessoas machucadas, ela arranca o véu e se prepara para usar seus poderes, mas sente uma mão lhe puxar.

-ei! –diz ela, mas se controla ao ver seu irmão. –Pietro, precisamos ajudar... –ele a interrompe.

-ninguém estava lá, está tudo bem. –diz ele sorrindo.

-você.... –ele sorri mais. –mas como?

-eu não tô sozinho.  Não se preocupe iremos nos ver em breve.

-o que? –pergunta Wanda confusa.

-me desculpe. –diz ele antes de empurrá-la

-aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.!!!!

Wanda é empurrada da sacada e o choque o medo só a fazem gritar em total pavor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...