1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Make You Smile >
  3. Capítulo Único

História I Just Wanna Make You Smile - Capítulo Único


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


Olá pessoinhas!

Eu queria dizer que fiz tudo pelo celular, espero de coração que fique com uma boa formatação né

E mais uma coisa. Eu escrevi essa OS assim porque vi algumas pessoas retratando o Jungkook como uma pessoa séria e sem sentimentos (?) aí eu fiquei "gente.... que?". Enfim, eu sou toda doida mas nessa oneshot em especial quis dar uma enaltecida nos sentimentos, até porque gostar de alguém é importante sim e todos tem aquele dia carente, não é mesmo?

E é isso.

[Editada três mil e oitocentas vezes]

Perdoem os errinhos e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I Just Wanna Make You Smile - Capítulo Único

   Os meninos haviam saído, restando somente V e Jungkook que optaram por permanecer no dormitório.

   Estavam os dois no quarto que dividiam, cada um em sua respectiva cama. Taehyung jogava um joguinho no celular até enjoar e olhar de relance para o mais novo.

  Jungkook estava sentado, olhando para o nada, viajando em seus pensamentos, com um semblante cabisbaixo.

   — 'Tá triste, Gukkie? — perguntou o mais velho atraindo a atenção do maknae para si. 

   Jungkook olhou para Tae indagando sobre o que responder. A verdade era que ele estava sim triste. Nem ele sabia perfeitamente o porquê, somente sentia-se vago, entediado.

   — Hm... Mais ou menos, hyung. — respondeu.

   Taehyung não gostou da resposta. Jungkook era muito querido por todos, pelo Kim principalmente. Ele não gostava da ausência do sorriso do menor e seus adoráveis dentes de coelhinho. Portanto, levantou-se.

   — Eu já volto, me espere aqui. — Jungkook assentiu, mesmo que não sentisse vontade de levantar e ir a algum outro lugar de qualquer forma.

   O mais velho rumou a cozinha, voltando minutos depois com uma caneca branca, repleta de chocolate quente. Sentou-se então ao lado do menor, entregando-lhe a bebida cálida. 

   — Um chocolate quente para aquecer seu coraçãozinho. — brincou Taehyung, tentando arrancar um sorriso – nem que mínimo – do Jeon.

     — Obrigado. — Jungkook repuxou os lábios, não era bem um sorriso mas era o suficiente para tranquilizar seu hyung. 

   — Não foi nada. — sorriu satisfeito para o menor. Porém a dúvida permanecia lá e Taehyung ainda se preocupava. Jeongguk era seu único dongsaeg, afinal. — Bom, por que você está triste? 

    — Eu... Eu não sei. Me sinto insatisfeito.

    — Insatisfeito com o que? 

   O Jeon deu um gole no líquido doce enquanto pensava em uma boa resposta, logo colocando a caneca no criado mudo ao lado da cama. Talvez o Kim achasse besteira, porém sentia vontade de desabafar. 

   — Com a vida, eu acho. — desviou o olhar para seus pés, batendo um no outro. Queria desabafar mas estava inquieto. — Eu sei que quando a gente se compromete com uma carreira, ainda mais do ramo musical, não temos muito tempo para coisas do tipo mas... Eu me sinto vazio. Me divirto com o grupo, você e os meninos, shows e tudo mais, só que o meu emocional está meio morto. Eu queria mais atenção, afeto. Queria me sentir diferente. — fez uma pequena pausa e olhou para Taehyung, que o ouvia atentamente. — Acho que...

   — Que...? — o Jeon corou levemente. Era simples, porém ao mesmo tempo complicado. Sentia o olhar crítico pesando. 

   — Que eu queria gostar de alguém... 

   O Kim achou adorável como suas bochechas ficaram vermelinhas. Gostou também da resposta do mais novo, gostou de saber que o coração do Jeon não tinha dono. 

   Ainda.

   — Que fofo. — não resistiu e apertou suas bochechas, o que resultou em um Jungkook mais inquieto ainda. — Acho que todos temos aquele famoso dia de carência mas você é muito bonitinho para ficar triste...

   — Hyung! — exclamou cobrindo o rosto.

   — O que? É a verdade. — Taehyung pegou suas mãos, descobrindo o rosto do menor.

   Como pode ser tão lindo? Ponderava o Kim. Ele achava adorável e engraçado como conseguia constranger o menor com um simples elogio. Porque mesmo que Jungkook fosse difícil e até mesmo meio fechado, ele deixava a timidez de lado com Taehyung. Na maioria das vezes, pelo menos. 

   Eles eram bem próximos.

  — Isso não é legal, hyung. Eu digo que sinto falta de um carinho, de alguém para gostar e você me vem com essas brincadeiras. Me faz parecer desesperado. 

  — Desculpa, é só que você está tão estranho, nem parece você. — disse o Kim direcionando uma de suas mãos aos cabelos do menor e começando a acariciar seus fios negros. — E não é brincadeira, eu te acho lindo.

   — Aish, Taehyung! Por que você é assim? Eu nunca sei quando está falando sério.

   — Agora eu estou. Até parece que você não sabe que é bonito.

   — Eu... Me acho bonitinho. — riu. — Mas seu elogio veio na hora errada, parece que ficou com pena. — não havia gostado, não queria que o mais velho sentisse dó. — Era só para ser um desabafo...

  — Gukkie, você é lindo, mas ainda assim meio bobão. É tão difícil acreditar em mim? Só falei que te acho bonito, não precisa ficar se remoendo.

   — Você pergunta se eu 'tô triste, faz chocolate pra mim e depois me chama de bobão! Assim não dá. — O Jeon faz um biquinho que Taehyung sentiu vontade de morder.

   — Jungkookie para de drama. — o menor desfaz o bico, surgindo com uma feição triste bem convincente. Mas é um cretino mesmo, um ótimo ator. — Jeon Jungkook, você pare! Tu sabe que eu gosto muito de ti! 

   — Olha só você de novo! Eu 'tô triste e sensível, e você vem falar que gosta de mim. — por breves momentos, o Kim até se assustou, porém logo riu. Não deveria gostar de Jeongguk? — Um chato você.

   — Eu só fui sincero. 

  — Então você gosta de mim? — perguntou erguendo as sobrancelhas.

   — Gosto. — respondeu o Kim, convicto.

   — Para, hyung! Eu estou falando sério! — o Jeon exclamou se levantando.

   — Eu também estou! — gritou o acastanhado, espelhando os atos do menor e se levantando também. 

   — Okay, já entendi que você me acha bonito, e que gosta de mim, mas acontece que não é o "gostar" que eu queria ouvir. Você só gosta de mim como amigo. 

    Taehyung pegou as mãos de Jungkook e direcionou suas orbes castanhas as negras do moreno, encarando-o com atenção. 

   — E se eu disser que não? — o acastanhado questionou? — E se eu disser que gosto mesmo de você, que você é muito importante para mim? — o mais novo piscou perdido, Taehyung estava brincando consigo? — Que eu adoro tudo em você, seus dentes de coelhinho, seus lábios vermelinhos, suas coxas, seu jeitinho adorável, até mesmo os seus defeitos. Que adoro quando você dorme comigo e que acho o seu sorriso o mais lindo de todos? 

   Jungkook arregala seus olhos em completa surpresa.

   — T-Tae... Mas você... — e Taehyung lhe interrompe. 

   — Mas nada! — estava começando se irritar. — Eu... só gosto de você. Gosto mesmo. 

   Taehyung então se aproxima do moreno, atacando seus lábios em um beijo necessitado. Leva suas mãos até a cintura de Jungkook e aperta com vigor.

   O mais novo fica sem reação. Só entende o que está havendo quando sente o mais velho pedindo passagem com a ponta da língua no seu lábio inferior.

   Apesar do susto, ele cede a passagem correspondendo ao beijo. Leva suas mãos a nuca do maior fazendo um leve carinho e puxando seus fios castanhos.

   A única coisa que o Jeon consegue pensar é em como o Kim beija bem. Suas línguas travavam uma quente batalha por espaço e ele sente um forte arrepio na espinha. 

   Taehyung não quer parar o beijo mas a falta de ar está aumentando notavelmente. Cadê o oxigênio nessas horas? 

   Mesmo em discordância, o acastanhado solta o moreno após mais dois selinhos rápidos.

  Quando eles se separam e abrem os olhos O Kim já não se arrepende mais porque a visão de um Jungkook coradinho e com os lábios fortemente avermelhados por conta do recente beijo, passa a ser sua mais nova visão favorita. Digna de uma foto, pensa.

   — Agora você acredita em mim? — pergunta sério ao menor.

   — A-acredito. — responde ainda surpreso.

   — Ótimo.

  O Kim guia o mais novo até a parede mais próxima e o prensa a ela, logo voltando a beija-lo ardentemente. Seu desejo era algo forte, haviam se segurado por muito tempo.

   O clima começa a esquentar e o acastanhado começa a passear com seus dedos pela barra da camiseta que o maknae veste, logo adentrando-a com suas mãos acariciando a pele quente do moreno. O mais novo estremece e o afasta levemente.

   — V-você não quer, Kookie? — pergunta receoso de estar o pressionando. 

   Jungkook sorri minimalista alisando o pescoço do maior — Quero.

   — Mesmo? — pergunta Taehyung preocupado, ajeitando a assanhada franja do mais novo, a levado para trás da orelha.

   — Mesmo. — sorri certo de sua decisão, levando o Kim a sorrir com seu peculiar sorriso retangular.

   — Tudo bem. — logo volta a beija-lo fazendo um terno carinho em sua cintura. 

  Momentos depois leva suas mãos novamente para barra da camiseta do Jeon, tendo agora sua ajuda para retira-la, revelando seu abdômen levemente definido.

  Jeon sente suas bochechas esquentarem  o que é inevitável quando sente o olhar de Taehyung queimando em seu peitoral. Se sentia em desvantagem por estar mais exposto.

   — Você é lindo. — diz o mais velho alisando levemente o local. 

    Jungkook desvia o olhar e começa a puxar a camiseta do mais velho. Taehyung logo termina de retira-la.

   — Você também, hyung. 

  O Kim sorri, logo direcionando suas mãos as coxas de Jungkook o pegando no colo e levando-o até uma das camas. O deita delicadamente se pondo por cima.

   Leva seus lábios até o pescoço do moreno, beijando-o. A adorável pintinha do mais novo entra em seu campo de visão. Sua pele era tão branquinha naquela região, aquela pintinha era bem peculiar, não resistiu em marca-la. Após deixar uma marca roxa-avermelhada sobre a mesma, foi descendo até sua clavícula alternando em leves mordidas e chupões, levando o mais novo a suspirar. 

   Muitas marcas surgiriam ali mais tarde.

   Deu uma forte mordida em sua clavícula, deixando visivelmente a marca de seus dentes. Sorriu com o resultando selando rapidamente o local logo depois, e foi com uma trilha de beijos até chegar no mamilo direito de Jungkook. 

   Lambeu bem devagar logo depois dando uma leve mordiscada que resultou no primeiro gemido do  moreno. 

   O mais novo só conseguia pensar em como a boca de seu hyung era habilidosa e experiente, quando Taehyung começou a chupar seu mamilo e estimular o outro com beliscões, não conseguiu mais se controlar. Fechou os olhos e mordeu fortemente seu lábio inferior tentando conter seus gemidos. 

  O Kim logo mudou de alvo e passou a chupar o outro mamilo do moreno e estimular o que antes mordiscava. Adorou ver os botõezinhos eriçados e avermelhados.

   Foi descendo até chegar na bermuda preta que Jungkook trajava, observando um certo volume marcando-a.

   Logo a removeu junto com a bóxer branca que o Jeon tinha em seu corpo, deixando-o completamente nu. 

   Uma onda de vergonha se apossou do mais novo, que cobriu a face e fechou suas pernas procurando alguma forma de esconder sua intimidade. Taehyung logo removeu também suas últimas vestes.

   — Jungkookie, eu quero ver o seu rosto enquanto fazemos. Você não precisa se sentir constrangido. — tentou confortar o mais novo com um selinho rápido. — Vem aqui.

   Levantou-se puxando o mais novo consigo e pondo-o a olhar-se no espelho que tinha na porta do armário que dividiam.

   Colou seu peitoral as costas do moreno que rapidamente sentiu a ereção sobre sua pele e estremeceu. Taehyung colocou seu queixo sobre um dos ombros de Jungkook e começou a alisar seus braços.

   — Você é lindo, não tem porque sentir vergonha. E eu quero que se sinta confortável e aproveite tanto quanto eu. — o menor assentiu e Taehyung direcionou uma de suas mãos ao membro do mais novo, começando um leve vai e vem, mas logo aumentando a velocidade, o que fez Jeongguk suspirar.  — E tem mais uma coisa que eu quero. — parou com os movimentos encarando o menor através do espelho.

   — O que, hyung? — perguntou confuso.

   — Eu não quero você se contenha, estamos sozinhos, eu quero ouvir seus gemidos.

  Jungkook ainda se sentia envergonhado, mas o maior estava certo, ele não poderia deixar a vergonha atrapalhar agora, portanto concordou.

   Taehyung sorriu e deu um beijo no pescoço do mais novo. Iniciou outra trilha de beijos nas costas do moreno e foi descendo mais e mais. 

   Jungkook arfou surpreso quando o maior começou a lamber toda região entre suas nádegas. Deixou um selo na entrada rosada passando a chupa-la logo em seguida. 

  Foi o fim, Jungkook nunca havia sentido tanto prazer na vida e mesmo se quisesse, não conseguiria se conter. Passou a gemer descontroladamente e Taehyung adorou todos aqueles sons, eram como a melhor música que já teve a honra de escutar. Passou então a simular estocadas com a língua.

   — H-hyung, i-isso é... Isso é tão bom. — sentir o hábil músculo quente  do mais velho o estimulando foi demais para ele e agora estava determinado a deixar qualquer vestígio de vergonha bem distante. Taehyung parou com os movimentos se dirigindo ao mais novo.

   — É? — perguntou com um sorriso malicioso em seu rosto.

   — É. — respondeu o moreno logo o puxando para um beijo envolvente. 

   Taehyung levou suas mãos a bunda de Jungkook a apertando fortemente levando-o a arfar entre o beijo. Logo já estava deitado sobre o mais novo na cama novamente. Finalizou o beijo abrindo as pernas do moreno e ajeitando-se entre elas. 

   Levou três de seus dedos em direção aos lábios do mais novo que logo os entreabriu e chupou-os até que sentiu que já estavam molhados o suficiente. 

  Taehyung o penetrou com o primeiro dedo e dirigiu seu olhar para o rosto de Jungkook em busca de alguma reação que demonstrasse incomodo, mas o moreno aparentava estar confortável com a situação. Sentira uma leve ardência, porém nada que não fosse capaz de aguentar. Até que o mais velho o dirigiu o segundo dedo, a dor aumentou gradativamente, o que ocasionou uma careta. Taehyung começou a movimentar os dois dedos em movimentos de tesoura com o objetivo de alagar mais o interior do mais novo. Logo adentrou o terceiro dígito que originou um resmungo por parte do Jeon, mas quando o mais velho passou a entrar e sair rapidamente com seus dígitos o moreno começou a sentir prazer.

   O Kim removeu os dedos e se posicionou na entrada do menor. 

   — Posso? — perguntou preocupado, contudo, o mais novo logo assentiu. 

   Quando Taehyung começou a pressionar sua glande em Jungkook o menor começou a sentir uma forte dor. Quanto mais o maior entrava, mais doía. A sensação era desagradável mas o Kim já estava por inteiro dentro de si.

   — Espera um pouco, só até eu me acostumar. — pediu manhoso, o acastanhado logo concordou e passou a distribuir beijinhos por seu pescoço. 

   Esperou o tempo necessário até o menor lhe pedir para começar. Aos poucos a dor foi sendo substituída por prazer e o Kim se sentiu maravilhado com o aperto que o interior do menor o proporcionava.

   — T-tão apertando! — exclamou enquanto aumentava a velocidade das estocadas.

  — Hyung, m-mais rápido. — O Kim passou então a estocar mais rápido ainda. O som que impregnava o quarto era baseado nos gemidos dos dois e o som de suas peles se chocando. Taehyung acelerou ainda mais e encontrou o ponto sensível de Jungkook que gemeu mais alto ao ser acertado. O Kim passou a estocar somente a próstata do Jeon que só conseguiu aumentar a frequência de seus gemidos. 

   — Gukkie, eu quero trocar. — o mais velho saiu de dentro de si e sentou-se encostado na cabeceira da cama. Bateu em suas coxas mostrando o que queria. — Cavalga no hyung.

   Jungkook rapidamente se dirigiu ao colo de Taehyung, que apertou fortemente sua cintura para o ajudar com os movimentos. Se dirigiu ao membro do acastanhado, sentando neste. Começou a rebolar rapidamente, completando com movimentos de sobe e desce. O prazer era imenso, sem demora se esgotou e gozou sujando ambos os abdomens. O Kim sentiu a entrada do menor se contrair em sua extensão e gozou também, dentro do mais novo o preenchendo com seu liquido quente e esbranquiçado.

   O Jeon apoiou sua cabeça nos ombros do acastanhado enquanto ambos tentavam normalizar suas respirações.

   — Isso foi... Incrível. — Jungkook somente concordou com um aceno positivo.

   Taehyung passou a fitar o menor, que logo sentiu um olhar pesando sobre si. Levantou sua cabeça e os olhares se encontraram. O Kim acariciou seu cabelos e o puxou para um beijo diferente de todos os anteriores. Era um beijo calmo e carinhoso, Taehyung passava através do beijo todos seus sentimentos e transmitia o quão feliz estava.

   Retirou-se de dentro do mais novo e deitou-o ao seu lado, logo o abraçando por trás e cobrindo os corpos com um lençol.

   Ambos estavam cansados, porém ainda era de tarde então só ficaram conversando abraçados, até que Jungkook se virou podendo agora fitar o mais velho. 

   — Desde quando... Desde quando você gosta de mim, hyung? — perguntou tendo seu rosto recebendo um delicado carinho vindo do acastanhado.

   — Hm, deixa eu pensar... — Jungkook ficou observando o mais velho que parecia buscar alguma referência. — Eu não sei, você sempre foi muito importante pra mim, eu sempre te achei um garoto lindo e encantador então... Não sei ao certo quando foi. Mas já tem um bom tempo — sorriu para o moreno.

   — E por que nunca me contou? 

   — Eu também não sei. — riu. — Você sabe que eu sou uma pessoa meio confusa, eu acho que só não senti que era o momento certo. 

   — E por que hoje foi?

   — Eu acho o seu sorriso lindo, quando eu vi que você não o mostrou nenhuma vez no dia inteiro, eu me senti mal. — o Kim dizia contornando os lábios do mais novo. — você não gosta de mim, não é?

   — Não é bem assim... Eu só fui pego de surpresa. Mas eu me senti muito bem quando você me beijou, e muito feliz quando disse que gostava de mim. 

   — Eu acho que estava enganado. Eu não acho mais que gosto de você. Eu... Eu te amo — Taehyung se sentia tão certo de suas palavras, era assustador. 

    — Hyung... — Jungkook sorriu e o abraçou fortemente. — Eu também quero te amar! 

    — Mesmo? — Taehyung só conseguia sorrir e retribuir o abraço.

    — Mesmo! 

   — Eu quero muito cuidar de você, te fazer sorrir, e eu quero que você seja só meu e que corresponda aos meus sentimentos. Então... eu espero que você aceite ser o meu namorado. Você aceita, Gukkie?

   — Claro que eu aceito, seu idiota. — Ambos sorriram e iniciaram mais um beijo apaixonado que poderia durar bem mais se não fosse o estômago do menor roncando.

   Taehyung riu em meio ao beijo, logo se separando do - agora - seu moreno. — Parece que alguém está com fome. 

   — O meu chocolate já deve ter esfriado... — indagou com um beicinho tristonho.

   — Então, aqui no dormitório tem microondas, sabe? 

   — Vai comigo na cozinha esquentar? — perguntou manhoso. 

    — Vou, meu namorado mais manhoso e lindo. —  deu um rápido selinho no menor e se levantaram limpando-se, vestiram somente suas cuecas, pegaram o chocolate e seguiram até a cozinha. 

   Jungkook colocou a caneca no microondas e enquanto esperava, sentiu Taehyung lhe abraçando por trás. O acastanhado deu um beijo em seus cabelos e se afastou um pouco. Logo depois dando um tapa em sua bunda. 

   — Gukkie, eu não ia falar nada, mas é mais forte que eu. Essa sua boxer branca deixa a sua bunda muita linda! 

   — Tae! — Jungkook tentou dar um tapa no braço do mais velho, porém Taehyung foi mais rápido pegando sua mão e o distraindo até prensar o mais novo contra a geladeira.

— Kim Taehyung, o que você pensa que está fazend... — foi interrompido por um dos grandes dedos do maior em seus lábios.

    — Shh... — Taehyung selou seus lábios e Jungkook se sentia cansado demais para reclamar ou coisa do tipo, então somente cedeu e retribuiu ao beijo acariciando a nuca do mais velho. O Kim pediu passagem com a língua que foi prontamente cedida, ele apertava com tanta força a bunda do moreno que estava quase o tirando do chão.  

   — MEU DEUS! — Taehyung e Jungkook estavam tão distraídos com o beijo que nem ouviram quando seus hyungs adentraram a cozinha.

   Se separaram rapidamente e Jungkook sentia suas bochechas arderem em chamas. — JIN HYUNG.

   — JIMIN! — o acastanhado fitava o melhor amigo. — Quando vocês chegaram?! 

   — Agora. — Seokjin respondeu ainda assustado. — O que vocês...,,?

   — Gente, que gritaria é ess... — Namjoon estava entrando na cozinha, sendo seguido por Yoongi e Hoseok, mas perdeu suas falas com a cena que viu.

   — V-vocês estão juntos? — Jimin perguntou surpreso.

   Taehyung e Jungkook se entreolharam, e mesmo mortos de vergonha, sorriram um pro outro.

    — Sim. — respondeu o Kim entrelaçando sua mão com a do Jeon.

   — Altas revelações. — disse um Hoseok boquiaberto. 

   —  Porque será que eu não estou surpreso? — perguntou Yoongi.

   — Suga hyung! — Jungkook só queria se enfiar debaixo da geladeira. 

   — Jungkook do céu! — indagou Seokjin observando o maknae. — Como é que você vai esconder isso? 

    — Isso o que? — perguntou confuso.

   — Todos esse chupões!

   Agora era oficial, Jeon Jungkook podia ser chamado de Jeon Pimentão, a vermelhidão ocupou toda sua face, orelhas e pescoço. 

   Taehyung queria dizer que o mais novo ficava adorável coradinho, mas tinha a leve impressão de que apanharia então guardou para si mesmo. 

   Olhou para as mãos ainda entrelaçadas e sorriu acariciando as costas da mão do Jeon com seu polegar. 

    — Pelo menos eles estão felizes, né non? — o líder se pronunciou com um sorriso sugestivo. 

    — Lógico. — Jimin sorriu malicioso para o acastanhado. — Taehyung, não pense que agora que você 'tá namorando vai me deixar de fora. Melhores amigos sempre! Eu quero todos os detalhes de como você tirou o cabaço dele. 

     — JIMIN!

     R.I.P Jungkook

 

  [-]

    
            Duas semanas se passaram desde que Jungkook e seu hyung começaram a namorar. O mais novo gostaria de dizer que começou a amá-lo após essas duas semanas, mas seria mentira.... 

 Em menos de uma semana ele já tinha certeza que Kim Taehyung havia roubado seu coração.


   


   


  


Notas Finais


ENtÃo foi isso povinho, espero que tenham gostado! Eu sei que ficou bobinha mas sei lá, eu gostei do resultado. A verdade é que eu sou dessas viciadas em fanfic mas eu não imaginava que escrever fosse tão bom quanto ler.

Obrigado por lerem e até uma próxima quem sabe?!

Beijobeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...