1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. Quem não arrisca não petisca

História I Just Want My Little Monsters - Quem não arrisca não petisca


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


A maioria dos erros de escrita são propositais (meixmo = maddu magalhaes falando mesmo), se preparem pra mais menes e muita boca suja. E vcs devem estar pensando q merda de imagem de capa é essa, verão a seguir.

Capítulo 2 - Quem não arrisca não petisca


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - Quem não arrisca não petisca


*despertador*
-Hum.... vai..... SE FODEEEEER, Aff mano, não guento mais essa vida de ter que estudar. - Eu virei a noite terminando a rota do Fuuto de Brothers Conflict.
Levantei pra evitar problemas, fui trocar de roupa e fazer o que faltava para ir pro campo. Nem olhei na cara da minha mãe e do meu pai, eles só fazem papel de pais na frente dos outros, estão pouco se f*dendo pra minha vida (eu acho isso bom), contanto que eu não prejudique eles.
Cheguei no campo e sentei na minha carteira logo, sem conversas desnecessárias, sem mimimi. O tempo passou como todos ou outros dias: longo e entediante (ai genten, nem vou falar o que aconteceu nas minhas aulas pq o legal mesmo é depois da escola). Um dos sons que considero mais lindo (depois de Imagine Dragons) foi feito: o sinal de saída <3
Minha alma até ficou mais leve quando pisei na rua saindo do prédio. Voltei caminhando como de costume, atravessando Akihabara e como estava suuuper cansada de ter andado 2 km, parei em um maid cafe :3 (mano, é muita fofura essas tias) Depois que comi o meu parfait eu segui meu caminho (o das trevas - vai dramática) e uma tiazona me parou naquelas mesinhas de adivinhação ou enganavinhação, como eu gosto de chamar.
-Olá querida, venha aqui, quero ler seu futuro, sua sorte...
-Ah tah... mas, diz aí, porque eu tia?
-Sua aura me chamou atenção, voce tem uma energia muito especial- dizia ela em tom calmo e doce, mas de um jeito misteriouso.
-Nossa, que... místico, mas eu sou - ela me cortou.
-Cética?
-Eu ia dizer descrente... - véia fpd, ela acertou, mas provavelmente porque é o que todo mundo diz.
-A maioria das pessoas acha que todas nós só usamos truques e dizemos coisas misteriosas para impressionar os clientes e faze-los pagar por uma coisa falsa e sem fundamento, mas as vezes voce precisa acreditar um pouco e ver os resultados.
-Ah... ok..., mas como posso saber que voce tambem não é uma dessas ,e que tem "poderes" de verdade? - Oloko, deu até um pouquinho de arrepio.
- Que tal se eu disser o que acontece contigo no momento, e se quiser saber sobre os seus futuros momentos, voce me paga?
Infelizmente ela parecia dizer a verdade, aff foda-se vou me entreter um pouco, até que nem é tão caro, e ainda vou ter uma amostra grátis. Aposto que essa tiazona vai narrar a vida normal de qualquer adolescente, baseada na minha aparencia, falando que sou popular, confusa, e ainda tenho muitas coisas pra descobrir, etc.
-Minha querida, voce tem um externo encantador, é bonita e confiante......, mas essa aparência é só uma fera mansa que esta enjaulada e contida, apesar de ser durona e não levar desaforos, isso nem é o começo da fera que está em você. Sua fera real é sua mente, que conseguiu se libertar de um mundo ignorante e ditador, sabe o que pensar e enxerga a verdade sobre o mundo ser mesquinho, fútil e coberto se sentimentos ruins. Tanto que sua melhor relação com pessoas, é com as que não existem.
-.......- Mano... ela realmente me surpreendeu. É só o que eu consigo dizer, minha boca realmente está aberta (literalmente). Ela me narrou como um livro. Ela é muito suspeita e estranha, pois ela... tipo... falou certo! Acho que eu devia sair correndo, mas minha curiosidade me impede.
-Então senhorita, gostaria de saber aonde a pessoa que se tornou pode chegar?
-U-uhum... - caraca mulek, to meio impossibilitada de falar, acho que minha mente ainda não aceitou que ela tem algo "especial". Paguei pra ela e ela disse uma coisa mais surpreendente que a outra. E o final foi a parte mais WTF, really nigga?
-Teu futuro está completamente em branco, pois dependendo de como tu sair daqui, serão duas histórias completamente distintas. Um dos caminhos é uma vida normal que pode ser do jeito que melhor lhe apetecer, com dificuldades e vitórias, altos e baixos e muitas superações.
-E o segundo- perguntei meio que involuntáriamente.
-...... Voce ..... pode realizar o seu maior desejo, e sofrer as consequencias boas e ruins, deixando sua comodidade com o mundo normal, pelo desconhecido. É o que queres? ter seu desejo realizado? Pode achar que qualquer coisa é melhor que esse mundo, mas nem tudo é um mar de rosas para nós, mesmo que tenhamos o que queremos, pode acontecer o que não pensamos.
Agora eu tô com medo. Ela respondeu tudo o que eu ia perguntar sobre o tal desejo.
- Bem, eu não sei, eu realmente estou confusa, mas acho que isso voce ja deve saber !? E para esse tal desejo, o que eu teria que fazer? vender minha alma? matar alguém? pagar todo o dinheiro do mundo?
Ela sorriu serenamente como se debochasse das minhas perguntas.
-Meu bem, nada disso será necessário. Deve achar suspeito e bom demais pra ser verdade, mas faço isso simplesmente para que tenha uma chance de conseguir ser realmente feliz e com seu futuro certo.
-Bom, supondo que eu acredite em voce, então se eu tenho esses dois caminhos que são relativamente bons, é meio óbvio que eu escolheria o... 1°.
-É claro, como é uma garota sábia, prefre ter seu belo futuro que já lhe foi dito- *interrompe*
-...Mas-como-eu-sou-teimosa-eu-vou-escolher-esse-da-qui. (P.S. referencia de minha mae mandou para os que não pegaram)
-O-oque?- ela deu uma risadinha - bem, essa eu não consegui prever. Tem certeza querida? mesmo eu lhe dizendo todos os prós e contras?
-Tá doidona tia? é claro que eu escolho o segundo.- Se é meu maior desejo, foda-se o mundo, foda-se as consequencias, foda-se tudo, até porque, eu nunca dsejaria algo que pudesse fazer mal pra mim. #selfish - E o que eu tenho que fazer para realizar o desejo? - Ainda tenho receio, mas fazer o que, é preciso arriscar.
Ela suspirou levemente, mas logo sorriu. - Está bem. Venha comigo.
Eu a segui até o fim de um beco (nada suspeito) e ela parou e me disse:
-Tome cuidado com qualquer escolha que fizer, e pense com firmeza no seu mior desejo. É ipossível te dar mais conselhos pois o desejo é seu, mesmo eu não posso saber o que é.
-Beleza.
-Pronta?
-Ah, só mais uma coisa.
-O que?
-Éh... as minhas roupas e coisas vão sumir ou  algo assim, ou será que voce podia fazer elas irem junto comigo? como meu "último desejo".
-Pelo visto teu desejo é ir para outro lugar. Não sei ao certo, mas vou ver o que posso fazer. - Ela riu denovo.
-Thank you.
-Agora sim pronta?
-Pronta !
-Não vai doer, só feche seus olhos e pense no que mais quer.
Fiz o que ela disse e tentei, mas nada de especial vinha na minha cabeça, ou melhor vinham milhares de coisas, mas decidir era difícil.
-Se sua cabeça não consegue escolher, apenas relaxe, seu coração vai escolher por ti.
Ok então, me deixei levar e comecei a sentir sono, muito na verdade, e uma formigação nos braços, mas abri meus olhos rapidamente e o pouco que consegui ver antes de desmaiar foram meu corpo virando "luzinhas" começando pelos braços, e a senhorinha fazendo movimentos com o braço, como se estivesse tipo rezando.
Aposto que ao me ver virando essas luzinhas meu subconsciente pensou : que viaje é essa véi?
 


Notas Finais


infelizmente só semana q vem tem mais, espero q tenham achado divertida e interessante. Ah, e não se preocupem, pq vai ter cenas com todos os boys, cada um com muitos momentos sozinhos (ou não) com a Elizabeth


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...