História I Just Want To Go Back - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Visualizações 2
Palavras 1.270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - I Miss You


Kim Jisoo

Eu andava de um lado para o outro entre as flores pensativa, Jimin havia mencionado algo sobre a chegada de Yoongi, mas o mais velho não havia me mandado uma mensagem sequer a respeito disso, nosso contato fora limitado nos últimos três anos devido aos estudos, o fato de estarmos em países diferentes apenas piorava nossa situação.

Questionei o motivo de que apenas os meninos haviam sido comunicados a respeito, Yoongi não costumava me deixar de fora dos assuntos, mas dessa vez foi diferente, decidi retornar ao caixa e me concentrar no trabalho, eu cuidava da floricultura para a minha vó nos meus tempos livres, Hoseok aparecia de vez em quando para me ver, mas meu irmão também tinha seus compromissos e não podia cuidar de mim para sempre.

Peguei meu celular na intenção de verificar o horário, mas me espantei ao ver o aparelho vibrar no mesmo instante, uma foto minha ao lado de Yoongi apareceu na tela, parecíamos tão felizes, eu estava na frente enquanto Yoongi me abraçava, nós dois estávamos com um sorriso no rosto, eu ainda me lembro de quando essa foto foi tirada, durante um evento de outono da faculdade, deslizei o dedo pela tela para atender a ligação.

-Oi – Ouvi sua voz tímida do outro lado da linha.

-Yoongi – Disse já sorrindo ao ouvir sua voz – Aconteceu alguma coisa? Soube pelo Jimin que você está voltando para a Coréia, é verdade Oppa?

Yoongi riu do outro lado.

-Talvez, parece que você não mudou muito desde a última vez em que te vi, gostaria de te ver melhor, mas as flores não deixam.

Desviei o meu olhar para o lado de fora da loja e pude ver que alguém me observava do outro lado da rua, aqueles cabelos pretos estavam bagunçados por causa do vento, desci os olhos até seu sorriso, eu o reconheceria em qualquer lugar, vi que o mais velho ainda segurava o celular e voltei a prestar atenção em sua voz do outro lado da linha.

-Venha almoçar comigo.

Sorri para o mais velho que ainda me encarava do outro lado da rua e assenti, desligando o celular, corri para organizar a loja e fechar tudo, peguei um casaco e o vesti antes de sair, atravessei a rua às pressas e me joguei em seus braços, o envolvi em meio a lágrimas que desciam involuntariamente pelo meu rosto, senti seus braços envolverem meu corpo em um abraço apertado, me retribuindo, nos afastamos um pouco e Yoongi deixou um selar de leve em minha testa.

-Eu senti tanto a sua falta – Disse voltando a abraçá-lo com medo deque o mesmo escapasse novamente.

-Eu também senti Jisoo – O mais velho nos afastou delicadamente – Por favor, almoce comigo.

Sorri em resposta e logo senti seus braços me envolverem novamente, dessa vez eu não poderia deixa-lo escapar, eu já perdi Min Yoongi uma vez, não poderia me dar ao luxo de perde-lo de novo.

 

Kim Taehyung

Ajeitei meus cabelos rebeldes em frente ao espelho, haviam se passado três dias desde que meus tios morreram no acidente de avião, não consigo explicar o quão angustiante foi ver meu primo chorar de tal forma e não ser capaz de confortá-lo, independente do que eu tentasse fazer, acho que nada pode superar a dor de perder uma mãe.

Eu já havia sido avisado da chegada de Yoongi, eu realmente queria ver o meu Hyung, mas a preocupação com Kookie era maior, o mais novo havia ido para Jeju tão rápido após o velório que nem se despediu adequadamente de mim, eu havia trocado algumas mensagens com ele, mas foram tão vagas que me senti um estranho tentando fazer parte de sua vida.

Ouvi meu celular e logo o peguei para ver a notificação.

Hobi: Precisamos sair para comemorar a volta do Yoongi, estava pensando em chamar o resto dos meninos para fazer algo aqui em casa hoje á noite, o que acha?

Eu: Não sei Hobi, e Kookie? Me sinto estranho em reunir o pessoal sem ele, ainda mais agora que temos nosso Hyung de volta.

Hobi: Não se preocupe TaeTae, teremos outras oportunidades com o Kookie.

Eu: Ok, apenas me diga o horário e eu estarei aí.

Hobi: Pode vir um pouco antes do jantar, vamos comer aqui com os meninos, quer que eu vá te buscar?

Eu: Não se preocupe bebê, te garanto que chego inteiro.

Sorri ao enviar a mensagem, era lindo como Hoseok se importava comigo, nossa relação havia mudado um pouco nos últimos anos, não tinha como negar o quanto estávamos mais próximos desde que Yoongi Hyung foi embora, eu tenho medo de que algo mude a partir de agora. Verifiquei as horas e vi que ainda teria um tempo antes de me encontrar com os meninos, estranhei o fato de Hoseok não ter mencionado sobre as meninas, mas normalmente elas já estavam incluídas em todas as nossas saídas, então não me incomodei com o pequeno detalhe.

Decidi tomar um banho quente e me arrumar, tentaria passar na casa de Kookie antes para verificar se estava tudo em ordem por lá, enrolei bastante debaixo do chuveiro e me vesti, coloquei a primeira roupa que vi pela frente e logo eu estava pronto, peguei as chaves do carro, celular e carteira e desci, entrei no carro e saí em direção à casa de Jungkook, eu havia ficado com as chaves reserva em caso de emergência, então eu também era o encarregado de manter as coisas em ordem na sua ausência.

Entrei na casa e verifiquei todos os cômodos, chequei se todas as janelas se encontravam devidamente trancadas e fui até a cozinha tomar um copo de água antes de ir até a casa de Hoseok, sorri ao perceber que Kookie ainda tinha uma foto nossa com o restante da “família” ao lado de uma poltrona na sala, independente de onde estivéssemos, sempre seriamos como um. Tomei a minha água e tranquei a porta da frente, verificando se estava bem fechada só para ter certeza, voltei para o meu carro e dirigi calmamente até a casa de Hoseok.

Meu estômago já começava a resmungar de fome quando cheguei ao seu apartamento, toquei a campainha por formalidade, já que haveriam mais pessoas no lugar, se fossemos apenas nós dois eu apenas chegaria abrindo a porta e me jogando em seu sofá, aguardei até que alguém abrisse e sorri involuntariamente ao ver Ah-Young me recebendo.

-Oppa! Finalmente, estávamos esperando por você – Disse me puxando para dentro do lugar.

Segui a garota até a cozinha, onde meus Hyungs já estavam sentados em volta de uma pizza gigante, ri ao ver que estavam me esperando para comer, aposto que Ah-Young os ameaçou para que me esperassem tão obedientes assim, me sentei ao lado de Hoseok que bagunçou meus cabelos de leve.

-Ei! Não vai dar atenção para o seu Hyung que voltou de viagem? – Yoongi perguntou com uma expressão chateada, eu até acreditaria se não o conhecesse bem.

-Sei que teremos tempo o suficiente para você ganhar atenção daqui pra frente Yoongi – Ri olhando na direção do meu amigo – Senti sua falta.

Yoongi sorriu enquanto inclinava a cabeça um pouco para o lado, começamos a comer e logo já estávamos fazendo palhaçadas uns com os outros, pela primeira vez em muito tempo, eu me sentia em casa, faltava apenas Kookie para completar a nossa união, mas sei que logo o teríamos de volta, meu primo apenas precisava de tempo para pensar, coisa que teria que fazer logo, pois em minha cabeça muitos planos já estavam rolando para ter meu Dongsaeng de volta, e eu sei que vou conseguir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...