1. Spirit Fanfics >
  2. I just want to have you

História I just want to have you


Escrita por: LazuliCeli

Fanfic / Fanfiction I just want to have you
Sinopse:
Kise Ryota, um grande modelo que se sente atraído por um jogador de basquete , este que se diz hétero, porém Ryota é do tipo que faz qualquer um questionar tal coisa.
Kagami Taiga, um jogador de basquete que se apaixona pelo irmão de seu chefe e entra de cabeça nesse mar azul, profundo e agitado que é estar apaixonado.
Akashi Seijuro é um homem muito atarefado que tenta ser o melhor chefe possível e ter tempo para o irmão e para o namorado.
Midorima é um pai de família, e provavelmente o único que tem vida perfeita para ele. Seu marido trabalha com ele e por isso tem tempo, já tem uma filha maravilhosa e não vê o que poderia melhorar.
Todos esses personagens se juntam aqui e mostram que , mesmo com suas bizarrices e brigas, são um grupo de amigos maravilhosos e que amor é sempre Bem-Vindo.
Não sei se essa fanfic é muito engraçada, mas tenho certeza que terá umas cenas engraçadas, fofas e quentes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.412
Favoritos 62
Comentários 10
Listas de leitura 22
Palavras 11.831
Concluído Não
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Personagens Akashi Seijuro, Alexandra Garcia, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Riko Aida, Takao Kazunari
Tags Aokise, Basquete, Beijos No Cu, E Só Isso Mesmo, Kagamixkuroko, Kawaii, Lemon, Midotaka, Momoi X Riko, Muraaka, Sei-chan Posta Coisa Logo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
2
385
1.635
 
2
Ansioso.
1
260
1.861
 
3
"CUNHADINHO!"
3
235
1.380
 
4
Evento
0
204
3.132
 
5
Convite
1
184
1.162
 
6
Narcisista
3
144
2.661

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.