1. Spirit Fanfics >
  2. I keep my secret secrets - Namjin >
  3. Do not play with me

História I keep my secret secrets - Namjin - Do not play with me


Escrita por: xxarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

E não furem o olho das amigas please.

Capítulo 5 - Do not play with me


Fanfic / Fanfiction I keep my secret secrets - Namjin - Do not play with me

               

Jackson encarava jin, e já estava pronto pra ler o diário rosa que estava em suas mãos.

- Olha só Gente, é rosinha - Jackson o zuava, e fazendo todos rirem da cara do mesmo

- Como abre essa porra? - Jackson dizia tentando abrir o diário que tinha chaves, e felizmente estava em sua mochila  - Fale como abre isso, se não vou quebrar a sua cara - disse se aproximando e puxando os cabelos de jin. 

Jackson não fazia idéia das dores que ele estava proporcionando a jin naquele momento. 

- Me bata, pode me bater, mas não abra meu diário - jin dizia já chorando 

- Pare de chorar igual a uma menina, finja pelo menos que é ho.... 

- Solte ele agora - namjoon apareceu do nada na multidão 

- desde quando você passou a defender esse projeto de Barbie com pênis ? - Jackson dizia apertando ainda mas os cabelos dos mesmo, soltando um grito não tão alto.

- Não estou o defendendo, o deixe em paz, a sua birra é comigo, quem derramou suco na sua cara foi eu - namjoon respondeu, e ele teria pulado encima de Jackson 

 Se no exato momento surge jungkook dando um soco forte em Jackson, o fanzendo caí no chão, e derrubando o diário no chão, jimin hoseok aproveitando a situação tiraram jin de lá, yoongi se juntou a Jeon, segurando Jackson e deixando mas fácil pra jungkook bater. 

Namjoon por sua vez, pegou o diário rosa,que se encontrava agora em suas mãos. 

- Pare gente, acho que ele já aprendeu o que tinha que aprender - Dizia V separando a briga, os três estavam ofegantes, e Jackson sangrava pelo boca e nariz. 

- Venha me bater sozinho seu muleque, precisa de amigos até pra bater em alguém, quê que foi? - soltou uma risadinha sacarstica - Não quer que ninguém saiba que seu irmãozinho queima ? - dizia Jackson provocando 

Namjoon nesse momento parou de admirar o delicado diário que estava em suas mãos. 

- JA CHEGA JACKSON... VOCÊ NÃO APANHOU O BASTANTE ? - gritava namjoon 

- Não, PQ? VAI ME BATER TAMBÉM ? - 

- NÃO BRINQUE COMIGO - dizia namjoon se segurando para não bater no melhor amigo. 

- Chega Jackson, CHEGA, - V dizia levando ele pra qualquer lugar longe dali. 

        .... PSSOOOOOOOON...

                 <JACKSON> 

Todos só sabem me julgar e dizer o quanto eu sou horrível, mas ninguém para pra pesquisa pq eu sou assim.

NINGUÉM SE OFERECE A ME AJUDAR, então porque eu devo se legal com os outros? 

Eu não tenho ninguém, pq até meu único amigo de verdade me trocou por uma gayzinho qualquer, Até V que não era tão meu amigo me trouxe pra casa. 

Depois, que V saiu da minha casa, saí descretamente, e fui para um bar, bebe Um, dois, e até três garrafas cheias de cachaça SOZINHO. 

Preciso dizer que não dava nem conseguindo falar? Pois é. 

Mas eu não me contentei, tava faltando a sativa, mas onde eu encomendava a mercadoria era longe do bar onde eu estava, precisava dirigir....

 Será que eu consigo? 

Dani-se, não tenho nada a perder. 



Notas Finais


FIREEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...