História I Kissed a Boy! - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags I Kissed A Boy, Kookv, Liskook, Lizkook, Namjin, Personagens Próprios, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 19
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hehe...dicupa por ter sumido pessoal..

[🍓] solta o capítulo e sai correndo

Capítulo 18 - Capítulo 9


◽Autora On ◽

{ 9 de Abril, Segunda-feira }

[ 6:10 AM ]

*Vrrrrmm Vrrrrmm Vrmmm*

O celular de Jungkook tocava incansavelmente, estava prestes a ser a 24ª ligação perdida se Taehyung não tivesse atendido.

–Jimin Hyung...?

Ditou com a voz embargada de sono, ele ao menos tinha verificado onde estava, qual celular era ou quem era o remetente.

– Que...? Jungkook! Não estou bem para brincadeiras!! Onde está você?! Está atrasado 10 minutos!! É bom você vir logo porque eu não aguento mais ouvir a voz irritante da sua namoradinha!

E desligou.

Taehyung sem entender nada, tirou o celular do ouvido e se esforçou para abrir os olhos, piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade do local e fixou seu olhar ao nome no contato do celular.

"Jinnie Hyung<3"

Repetiu em seus pensamentos, parou um pouco para pensar e chegou a conclusão de que não fazia idéia de quem era o tal "Jinnie Hyung<3", e pior, não fazia idéia de quem era o celular que ele havia finalmente percebido que não era seu.

Sentiu fortes braços envolta de sua cintura e tal ato o fez dar um pequeno pulo pelo susto, um pouco assustado olhou para o atrás pelo canto dos olhos e viu, na sua opinião, o garoto mais lindo que já conhecera, ou pelo menos, achava que conhecia.

Ele devia ser o tal Jongkong, ou coisa do tipo, ele sabia que tinha ouvido um nome ser ditado pelo "Jinnie Hyung<3" , mas não se recordava muito bem qual era.

–Jong...Kong?

Chamou o rapaz dando leves cutucadas no rosto do garoto com traços de bebê.

– Ei....JongKong, acorda garoto!

Se levantou ficando sentado em cima da cama, o que ajudou a despertar o rapaz ao seu lado.

– Uh...?

– Olha, eu sei que isso é constrangedor e você deve estar sentindo uma dor horrível na sua cabeça, mas, ao que parece nós transamos noite passada e você recebeu a ligação de um tal "Jinnie Hyung" dizendo que você está atrasado a uns 10 minutos para não sei oque'

Taehyung era sensato e verdadeiro, obviamente eles haviam feito sexo, o cheiro, a falta das vestimentas e os cabelos bagunçados entregavam isso.

Jungkook apenas abriu os olhos arregalando-os imediatamente.

– OQUE ACONTECEU?! QUEM É VOCE?! ONDE EU TO?!

Taehyung tampou os ouvidos, ouvir aquela gritaria de manhã não era apropriado para a sanidade mental de nenhum ser humano.

– Garoto, fale mais baixo, eu já disse, provavelmente transamos, estamos em um motel pois esse quarto não é meu e pelo o que eu vi, não deve ser seu também...

– Droga, droga, droga, droga!

Jungkook repetia para si mesmo levantando rapidamente para procurar suas roupas, colocou agilmente sua cueca e correu ao vestir a calça, camiseta e sapatos.

Taehyung já por outro lado, encarava o garoto a cada movimento que fazia.

– Para onde precisa ir que está tão atrasado assim?

Jungkook não respondeu, ele ao menos conhecia o garoto que estava falando consigo.

– Ei! Eu te fiz uma pergunta...

– Olha aqui, eu não sei quem é você, e nem quero saber, você me poluiu fazendo isso comigo!

– O que?  Está me acusando por você me foder?

– ARGH! Isso não aconteceu! Você está delirando! Ou...certamente você deve ter me obrigado a fazer algo, eu namoro!

Jungkook ao menos sabia o porquê de estar perdendo seu tempo ali, terminou de colocar e arrumar suas coisas e saiu correndo do quarto se xingando mil e uma vezes por pensar em ter feito algo com outro homem.

| Escola estadual de Seul

[ 6:10 ]

– Quero saber agora! Onde está meu namorado?! Hoseok me contou que vocês saíram sem mim ontem! Onde meteram ele?!

Por esse ângulo, até pode-se deduzir que Lalisa é uma namorada preocupada e que ama muito Jungkook, e isso até poderia ser real, se SeokJin não a conhecesse direito.

– Pela milésima vez menina, eu não sei onde Jungkook está, mas ele logo irá chegar, pare de fingir que se importa! Todos sabemos que você só quer ele aqui para ser seu escravinho..!

– Você não tem o direito de falar assim com ela!! Meça suas palavras, você nunca chegará aos pés da Lali

Jisoo, fiel companheira a defende como sempre, fazendo assim, Jin revirar os olhos.

Ele era o único realmente preocupado de onde Jungkook estava, é claro, ele havia visto Jungkook sair com um garoto no dia anterior, mas mesmo assim, queria saber para onde o garoto havia levado Jungkook.

Hoseok estava mais uma vez com seu uniforme do time de futebol enquanto conversava com Chae, que iria ser uma torcedora. Namjoon por sua vez, conversava com Jennie sobre os novos lançamentos de músicas dos rappers que ambos gostavam em comum, isso fazia Jin sentir uma pequena pontada de ciúmes, mas não iria proibir Nam de fazer amigos.

Onde é que você se meteu Jungkook?!

Estava ao ponto de roer as unhas em nervosismo.



Notas Finais


Ufa, finalmente, terminei o capítulo ..hehehehhehe

Achei que Jungkook foi um belo fdp mas okay hueheuehehhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...