1. Spirit Fanfics >
  2. I kissed a boy and... >
  3. Capítulo 2

História I kissed a boy and... - Capítulo 2


Escrita por: Hxney__

Notas do Autor


eu vou pular logo para a hr q eles saem da escola pq n tenho criatividade o suficiente para fazer a parte do intervalo 💃

kkkkkk eu não sei se vou conseguir terminar isso aq, eu acho que ainda está muito ruim, me perdoe/perdoem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction I kissed a boy and... - Capítulo 2 - Capítulo 2

o professor tinha liberado os alunos, o azulado e sua namorada saíram da sala, Keith iria acompanhar sua namorada, mas a garota o segurou pelo braço antes.

O que houve? - pergunta Keith.

hoje nós não podemos ir juntos para casa, meus pais disseram que irão me buscar hoje e se eles me verem junto a você... provavelmente irão querer te machucar.

Keith sabia bem como os pais de sua amada eram, então resolveu ir sem ela, ele odiava o fato de não poder ficar ao lado de quem amava sempre que quisesse, mas Keith não tinha escolha. O garoto de cabelos azuis estava totalmente perdido em seus pensamentos e acabou esbarrando em alguém fazendo o mesmo cair no chão.

ai! me desculpe éhh... - o garoto olha para cima, porém não o suficiente para conseguir ver o rosto do sujeito, Keith parecia reconhecer aquelas roupas, só não sabia de onde.

Olha por onde anda moleque, você tem sorte por não ter sido espancado aqui e agora. - diz um garoto de cabelos ruivos, uma camisa verde claro com as mangas verde escuro e uma calça em um tom marrom alaranjado

A-ah me desculpe senhor - diz o azulado se levantando - eu juro que isso não acontecerá novamente.

o ruivo apenas o empurra saindo dali, parecia que estava apressado, ou algo assim. Keith continuou olhando para aquele garoto, ele parecia muito familiar - parecia o... não, não deve ser ele, deve ser apenas imaginação minha - pensa o mesmo, e então resolve continuar sua caminhada até seu destino, quando chega em sua casa ele vai direto tomar um banho para se refrescar e tirar aqueles pensamentos idiotas de sua mente.


Notas Finais


hmmm cap pequeno dnv, eu juro que nos próximos eu irei tentar deixar mais longo, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...