História I knew I loved you before I met you


Escrita por:


Sinopse:
Baekhyun tinha uma paixão impossível por um escritor desconhecido, e usava seu chefe para dar formas aos seus pensamentos pervertidos com esse 'anônimo'. Mas, quando seu chefe se deita com ele... Baekhyun está na verdade dormindo com o chefe, ou com o 'autor'?

Capa por Freitas Kami
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30.414
Favoritos 1.067
Comentários 161
Listas de Leitura 115
Palavras 37.505
Terminada Sim
Categorias EXO
Tags Baekyeol Chanbaek

Fanfic / Fanfiction I knew I loved you before I met you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um.
17
4.363
4.546
 
2.
Dois
7
3.085
2.028
 
3.
Três.
13
3.205
3.658
 
4.
Quatro.
7
2.871
4.648
 
5.
Cinco.
7
2.697
3.643
 
6.
Seis.
14
2.265
3.186
 
7.
Sete.
9
2.155
3.717
 
8.
Oito.
14
2.044
3.118
 
9.
Nove.
10
1.865
1.201
 
10.
Dez.
12
1.925
4.120
 
11.
Onze.
14
1.856
1.379
 
12.
Doze.
37
2.083
2.261

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nawuto
Capítulo 12 - Doze.
Usuário: nawuto
Usuário
Vim comentar só o ultimo porque quando comecei a ler essa perfeição ela já tinha acabado, nem sei como começar, acho que muita gente já disse oque eu falaria sobre essa fanfic maravilhosa que você escreveu, mas vou tentar fazer um comentário apresentável alias você merece.

Porque a ideia dessa fanfic é maravilhosa, eu achei tão legal o Baekhyun ser apaixonado pelo seu escritor favorito, claro, se isso fosse real, não teria nem chances de algo realmente acontecer entre eles, mas ai é que tá, por isso eu leio fanfics, elas melhoram as coisas. Fica tudo mais perfeito.

Quando o Chanyeol ofereceu o quarto de hóspedes, eu já pensei: “ ah, isso não vai prestar ” haha. E quando o Chan entrou no quarto de novo e viu o Baek daquele jeito, eu tive certeza disso, mas dai ele pareceu não ligar, eu fiquei tipo: sério? Não acredito! E depois enfim, lemon no primeiro capítulo, é para se apaixonar por você né? Por favor, isso foi lindo. Surtei tanto per esse lemon que você nem tem noção.

Yoona, oque falar dela? Eu não gosto das meninas do Girls Generation, da Yoona e da Yuri então, vish. Mas vamos deixar isso em of, mesmo que ela tenha sido uma pessoa desprezível a fanfic inteira e oque ela fez eu realmente não perdoaria.

Quando eu soube que o Chanyeol era Fenix, surtei muito, muito mais do que o Baekhyun, e isso de madrugada, pensa minha família me mandando ir domir e eu falando, não eu preciso ler só mais esse. (Li todos os capítulos de uma vez) Essa é a maior mentira que eu posso contar.

Acho que se eu comentar a fanfic inteira, vai ficar muito grande e quando fica grande eu começo a falar muita besteira, muita mesmo, sorry por isso. Mas vamos para a parte que me fez chorar muito, cara, eu sou chorona lendo isso então.

Eu realmente pensei que eles não voltariam mais, meio que deu tudo errado e o Chan ficar se arrependendo de ter contado para a mídia que eles namoravam, foi muito horrível e o Baek sendo atropelado, ai cara, como eu fiquei preocupada, mas ainda bem que não foi nada de mais, mas o bastante pro Chan se culpar eternamente. E eu achando que não poderia piorar eles vão e dão um tempo, eu não sei quanto “ um tempo ” dura mais pra mim foi demais e foi torturante e depois saber que o Chan estava naquele estado deplorável, meu coração falhou, chorei mais um pouco.

E depois quando o Baek ia todo dia ver o Chan e ler livros pra ele, até que o Chan falou ““C-Cho... Chorão...” Ahn eu gritei e chorei mais que a torcida do Corinthians, isso foi tão lindo, até que enfim. E depois eles descobrem que a Yoona está gravida, eu fiquei muito brava, mas depois que o baek e o Chan ficariam com o filho fiquei tão feliz, enfim, a fanfic inteira foi muito, muito linda, desculpa eu não sou nem um pouco boa em me expressar ou fazer review’s, mas eu queria que soubesse que essa foi a melhor BaekYeol que eu já li, esse não é meu OTP, mas eu amo essa fanfic tanto quanto os Kaisoo’s maravilhosos que leio.

obs: você citou hunhan e kaisoo, e colocou a música da Ailee Heaven, amo essa música, amo você, amo essa fanfic. haha
Postado por sooppar
Capítulo 12 - Doze.
Usuário: sooppar
Usuário
Eu te falei pelo twitter que iria ler o último cap. depois pq estava com muito medo, mas vendo desse lado -o fim- eu só tenho lágrimas de felicidades a chorar. Essa fanfic está absolutamente impecável, suas palavras, a emoção, os sentimentos... Desde o princípio BaekYeol foi perfeito, ambos os dois se amando e mostrando seu amor um para o outro, o momento em que eles descobriram a coincidência de situações que a vida deles jogou no destino de ambos, a separação deles e o reencontro [que eu quase morri por Chanyeol ter ficado em coma] e Suni, esse anjinho lindo que agora faz parte dessa história maravilhosa.
Estou muito emocionada com o final da fic, você conseguiu atingir todas as expectativas e mais um pouco! Só tenho a agradecer por AAP que me fez chegar até essa FF e a todas as outras fanfics que você escreve, é muito bom entrar no AS e ter um notificação sua. É muito bom ter suas palavras no meu dia a dia, ter minhas emoções e sentimentos levado a outro nível e de repente me ver soltando tudo o que ficou guardado por um tempo no meu coração. É bom chorar, e principalmente chorar de alegria. Você me arranca esse tipo de lágrimas todos os dias, obrigada, de verdade.
Um beijo da tua leitora mais sensível que existe e que vai dormir com o travesseiro molhado e um sorriso no rosto.
p.s: vou levar 'I knew I loved you before I met you' pra sempre junto a mim.
p.s 2: HunHan <3
Postado por minhoswife_
Capítulo 5 - Cinco.
Usuário: minhoswife_
Usuário
MEU DEUS BYUN, VENK NOOOOOOOOOOOOOOW
Pode desferir tapinhas no meu bumbum, pode me bater, me ofender, pode fazer o que quiser, eu aceito tudo T_T
Me desculpa MEEEESMO por ter demorado a comentar, mas olha hoje que não tenho aula terminei de ler o capitulo ontem a noite e ainda li de novo agora cedo porque olia ....e cá estou eu totalmente bobamente apaixonada por você e mais por BaekYeol - se possivel rçrçr.
Ain sua linda, vem cá me amar. Tu é muito perfeitinha por escrever um capitulo assim. Quero te morder e

Agora me explique isso:
"Três anos haviam se passado e o maior não parava de sentir a mesma alegria que sentiu no primeiro dia que fez amor com Baekhyun."
> TRÊS ANOS<
>TRÊS ANOS<
>TRÊS ANOS<
Eu fiquei tipo '----------------------------------------------------------'
Ainda estou digerindo isso, eles tão juntos há três anos e quando eu li isso eu DKLJXFKLSJFKLJKDLSJFKLJDSKLJEFLKJD
FKWESDFKHEFIGVHKXMNKSWJORITGFDSHHGHSGHSGDHDGSHDHGFDHFJHFG~ÇDÇFGFLWJSDGPFEDÇSZ~CLVCLDFKLFJEIODSFIOE48759FDCJVKLDJFGKLHVFIEODXVC79DISO\~ZÇXLCXVJFLKGJRKLFDJVCKLJKLBJCKLGJRUGFSIOUDIDS~SWS[DFGERDXVJOPICM~DFBVNCFD]]GFDV

SURTEI
Porque olia, não é comum vermos isso por ai. Muitas autoras não fazem isso, mas eu amo quando pulam "uma fase da vida do couple" sabe.. E mostram como eles estão e eu fico toda bobinha com isso, sério mesmo, me derreto.
E olha não tava querendo dizer isso porque tenho vergonha, mas:
“C-Channie... Nós... Podemos?” MEU DEUS KAROLINE, PORQUE FAZ IÇU SDKFJKLSDJFKLJDSFHCKJXVKKJ
PORQUE VOCÊ ME FEZ TER ESSES FEELINGS?????????? if know what i mean hehe :3
Morro de vergonha, mas essa parte nas duas vezes que li ela cheguei até me arrepiar de tão perfeitinha e intensa que foi. Sinto feelings.
E esses dois danadinhos, ha esses dois............

"Com as pernas ao redor da cintura do maior, Baekhyun grudava os corpos deixando a distância praticamente nula, e, devido a isso, seu membro se movimentava conforme a dança ditada pelas estocadas fundas que Chanyeol fazia"
AI CARAMBA WESJFKLWJL MINHAS PERNAS SAKJDKLSJKLDJKLJ I CAN'T
Nem sei o que dizer desse capitulo, porque ele foi tão, mais tão extremamente fofinho e cheio de paixão que to até revendo meus conceitos sobre baekyeol, eles são maldosos demais comigo. E as autoras ainda mais, e olha, não queria admitir isso e não me lembro se já disse, mas você se tornou uma das minha autoras favoritas de BaekYeol :3 n__n
Suas estórias são tão perfeitinhas e pensar que eu lia sem me mostrar hehe

"Encomendou pizzas, caçou filmes no canal pago e ficou entrelaçado ao seu pequeno Baekhyun, curtindo uma folga que ele se permitiu ter."
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDINHO *---------------------------*
MEU DEUS VENHA CÁ AGORA, SENTE-SE NO MEU COLINHO QUE VOU TE DAR AMOR E
okeeei, to com um efeito pós IKILBIMY e quero o próximo :33333
Quero ver o que vai acontecer, torcer para que o Channie não pare de dar atenção pro Baek, eu amo temas assim, onde o casal meio que "desgasta", mas to torcendo pra que eles não fiquem assim, seria judiação demais <333
Enfim sua linda, me desculpe por esse comentário >horroroso< '-'
Mas ó, eu realmente amei, XOXO e até o próximo <3333
Postado por minhoswife_
Capítulo 4 - Quatro.
Usuário: minhoswife_
Usuário
"eternos da mais linda história de amor.
Ou não?" COMO ASSIM 'OU NÃO?'
sSDFSWKDFHKJHKJ Já vejo que vou sofrer daqui a alguns capitulos somente por esse final e dai que meu coração se aperta </3 Eles tão perfeitinhos e meiguinhos juntos poxa
MAAAS ENFIM KWDJSDFKLJHDLKHJKHDFKJHKJHJKFH Ain sua perfeita, suas fics são maravilhosas <3
Não consigo não surtar com uma delas e nossa SLDKJLKJSLKDJKLDJEIUIRDUSG Essa é uma das minhas favoritas sua :3

E GEEENTE AIN QUE VONTADE DE MORDER O LUHAN E VOCÊ ~nhác
Tu colocou um pinguinho do meu otp ai dkljcflkjkl sua linda <3
"Eu e o Sehun começando assim" AI KLEDJSFLKJ SEU SÇLXLFDJKLHFJDKHYKCJVDJKHKJC VHJHKJ
Ele não pode fazer isso não, quer acabar com minha sanidade só pode '-'
Quando o Lu disse isso eu fiquei toda serelepe porque super imagino ele com o Sehun e os dois ainda moram juntinhos. *-*
Mas melhor do que o Lu casado com o Sehun é ele agindo de cupido, to bobinha aqui.

"“Qual o sabor de sorvete é o favorito?”
“Menta com pedacinhos de chocolate dentro.”
“Com quantos anos ele se assumiu homossexual?”
“Com dezessete.”
Agora, quando está confuso e não sabe como editar um mangá ele começa a morder a cabeça do dedão – que por sinal tem uma pinta lá, você já viu?”

AI DKJFLKDLKJ ME ABRAÇA *hug you
Gente que linda você, tu merece o meu amor ETERNO cara klwsdjfkljdj
Quando digo que essa fic é perfeita e amor demais não minto. Chanyeol conhece >TODOS< os gostos e jeitos de ser do Baek e isso ainda era recíproco e dai meu coração não aguenta poxa
Os dois respodeu tudo certinho e bonitinho e dai me da vontade de mordê-los, colocá-los em potinho junto com borboletas e arco íris e kj´dhkjhfdjhjkh
E nossa que ofensivo :
"“D-Desculpa agir assim... M-Mas... Eu realmente desejo muito isso Baekhyun... E-Então... Eu...” – O menor riu fazendo assim o outro parar de falar para fitá-lo curioso.
“Chanyeol... Eu espero por isso tem meses, por favor... Pare de se desculpar... E... Faça logo!” –"
Eu já disse que essa noite deles me deixou inquieta nér? e novamento fiquei toda extasiada aqui com essas palavras lol

Enfim sá linda, o que quero dizer é que EU AMEI e surtei com cada palavrinha, frase, letrinha e afins.
Até o próximo, bjokas
Postado por minhoswife_
Capítulo 3 - Três.
Usuário: minhoswife_
Usuário
SLKJADLJSLKDJKLJLFKJLKJFDLJLJFDJBLKFJDCJHFEDJHSGFHDFSJHGJKFLJGKLJJNGLFDJHFIUDYUIFGY
Sim, já chego surtando porque posso u.u E porque você merece também sajdklsjdflcjlkjcxvlkj ai Miss me abraça, ~hug em vc
Nossa cara... Fiquei numa saudade tão grande dessa fic, quem ve assim pensa que você ficou séculos sem atualizar né, mas eu que sou dramática mesmo lol
Enfim, tava com saudade *--*
Quando vi que tinha um capitulo novo de IKILYBIMY eu fiquei toda serelepe e risonha. Ain essa fic é muito amor :3

Enfim:
"Minha ex... Mas eu terminei com ela tem um tempo já. Eu... Terminei com ela assim que percebi que estava gostando de você...” CAAAAAARA KDHFKJESDHKJH AI CHANYEOL ME BEIJA, ME ABRAÇA, ME CHUPA e n--- parei
Gente que lindo da parte dele, ele terminou porque viu que tava gostando do Baek e tals, e ainda foi honesto com a guria slkfjskcllkjxkl Bem do jeitinho que imagino ele, eu amo Chanyeol assim em fic <3

"Baekhyun sentiu o coração parar de bater por alguns minutos, a respiração falhar e suas pernas, bem, ele não as sentia...."
"...e, isso só podia significar uma coisa: Chanyeol era “Fênix”."
>CHANYEOL ERA FÊNIX< Não sei porque, mas nessa parte me veio aqueles finais de novela na cabeça onde eles deixam a cara do ator em preto e branco e eu imaginei o Baek assim lool '-'
sasjslkjsalkj Mas eu amei essa parte e me surpreendi muito também, porque eu tava achando que o Chanyeol ia fechar o notebook e não deixar ele ver, juro. Maas não o bebê Chanyeol deixou, e ainda pediu pra ele olhar a página direito, anw *-*
E nome do Baek como usuário 'Little Angel.B" Aaaain *---* dkldslkjxfkvjdklcjkj Meu Baek é sempre tão fofo, vontade morder e você também por dividir sua criatividade com a gente :3

E MEU DEUS DSKLFJKLJDLKJVLKJ OLHA EU INQUIETA DE NOVO
"Em meio aos lábios unidos, Chanyeol e Baekhyun soltavam gemidos abafados e arrastados"
COMO PROCEDER????? COMO VOU SEGUIR MINHA VIDA AGR?
Lemon no banheiro é super a+ e eu super aprovo kdlsjfkljkcljklj amo/sou
"Aceita namorar comigo?" "Te amo meu pequeno" AAAIN KJDFLKJWSDKLFJLKJ
Tu quer acabar comigo com essa fofura dos dois, o carinho deles é muito grande ssoos
E os dois vendo filminho juntos kljskxljvkljklvjk amei
"ELE ACEITOU! ~pula~
ESTAMOS NAMORANDO!" Claro, Chanyeol sendo Chanyeol klsdjflkcj sofri
Enfim, sua linda amei. <333
Pelo capitulo de hoje acho que já ta chegando ao fim (?) ~chora
Enfim, até. bjokas <3 E desculpa o surto hehe