1. Spirit Fanfics >
  2. I knew I loved you before I met you >
  3. Sete.

História I knew I loved you before I met you - Sete.


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


Pra vocês que morreram na espera da continuação <3 q hehehe
Espero que gostem! *u*

Capítulo 7 - Sete.


Direto. Chanyeol sempre era muito direto. Muitas vezes Baekhyun chamou a atenção dele por ser tão direto com assuntos delicados, mas parecia que o maior nunca aprendia. E a prova que ele nunca aprendia estava na frente dos olhos de Baekhyun, que analisava aquela televisão, repetindo a cena de Chanyeol confessando sobre seu relacionamento, como se estivesse dando play incontáveis vezes. O choque do coreano de cabelo chocolate era tão grande que ele nem viu o programa terminar, nem viu a reação da apresentadora ou dos amigos em sua volta, apenas passava e repassava diversas vezes aquela frase de Chanyeol “O rapaz misterioso que elas tanto falam... Bem... Ele é o meu namorado.”

 

“Será que ele morreu?” - Chen falava encarando o outro com um olhar deveras preocupado.

 

“Não seja ridículo Chen, ele está vivo!” - Suho batia na cabeça do coreano que soltou um muxoxo baixo, pois o tapa realmente havia doído.

 

“Mas ele está... Em transe então... Olha a cara dele!”

 

“O Chanyeol confessou via rede nacional que Baekhyun é namorado dele, qual reação você esperava desse pequeno? Ele é todo cheio de neuras...” - Kris dizia se levantando em direção à sua mesa de trabalho, e em seu encalço Luhan também se levantava, mas o menor ia até a jarra de água que estava ali perto. O chinês pegou a jarra, derramou um pouco do líquido em um copo, voltou até Baekhyun parando em frente do mesmo e, tacou a água na cara do coreano que se espantou bastante com aquele ato e soltou um suspiro desesperado, além de olhar bem feio para o autor daquela arte.

 

“ENLOUQUECEU LUHAN?”

 

“Só pensei nesse meio para te trazer do fantástico mundo de Baekhyun...”

 

“Aish!” - Baekhyun secava o rosto com as costas de suas mãos. Não foi suficiente para encharcá-lo, mas não havia sido isso o motivo de raiva do menor, e sim ter trazido à realidade de tal maneira. Ainda mais porque ele não sabia se estava pronto para encarar a realidade, não agora.

 

“O que você vai fazer?”

 

“N-Não sei.... Ainda não acredito ser real... Não acredito que ele fez isso comigo...”

 

“Baekhyun, você está namorando com o Chanyeol tem tempo já, exatamente três anos... Sabe muito bem que aquele idiota que chamamos de chefe é direto, ingênuo e como eu disse, idiota... Ele falaria isso sem se importar e acharia a coisa mais normal de ser feita... E no fundo, ele não está de todo errado. Sabe, ele só assumiu uma relação que muitos já suspeitavam... Desse jeito é até mais fácil, afinal, tudo que é proibido atrai os olhares das pessoas, agora que todos sabem, esquecerão vocês...”

 

“Não as fãs dele...”

 

“Se Chanyeol fosse hétero e assumisse um namoro com uma menina, teria fã puxando os cabelos de raiva e praguejando a pobre mulher do mesmo jeito... Mas ele deixaria isso o atrapalhar? Acha justo isso? Pois, eu acho que não...”

 

“M-Mas...”

 

“Mas nada! Pelo jeito de Chanyeol essa atitude até que demorou... Ele certamente não aguentava mais essa invasão na privacidade de vocês e as pessoas comentando por ali e por aqui...”

 

“Ele poderia, ao menos... Ter falado comigo! Sou parte desse relacionamento também!”

 

“Pra quê? Pra você brigar com ele falando que não era pra contar? Baekhyun, dias atrás você não quis dormir em casa porque fotografaram vocês em um restaurante! Assumir de uma vez, na mente daquele poste foi a melhor saída... Até mesmo pra você parar com neuras!” - Baekhyun comprimiu os lábios e fez um bico contrariado. Não sabia o que pensar e muito menos o que dizer. - “Um clima tenso entre vocês é o que menos precisam... Não brigue com ele por isso... Agora mais que nunca precisam ficar juntos!”

 

“U-Uhum...”

 

“E ah! Ignore a mídia, a editora dele e o pai dele também!”

 

“Vai ser bem difícil... Mas... Farei de tudo...” - Baekhyun suspirava fundo, tentando se preparar mentalmente para o que estava por vir. Sentou-se em sua cadeira e tentou se concentrar no mangá que estava editando anteriormente. 

 

As horas passaram rapidamente e o coreano de cabelos achocolatados sentia alguém o cutucando no ombro. Levantou a cabeça e viu Luhan que logo tratou de chamá-lo para almoçar.

 

“Os meninos vão almoçar depois, mas eu estou morrendo de fome e vou agora. Quer vir?”

 

“Ah, sim... Vou sim.” - Arrumou sua mesa e se pôs de pé, ainda meio atordoado com as coisas que estavam acontecendo, ficando meio perturbado e mais desastrado. Caminhou ao lado de Luhan durante todo o momento, podendo ouvir murmúrios baixos das pessoas que encontrava pelos corredores da editora, também sentia olhares em si o julgando. Sabia que aquilo ia ser rotineiro dali pra frente, então pensou que teria de se acostumar logo. Mas o pior foi na hora de sair do prédio da editora. Dois paparazzis estavam na frente da mesma e assim que Baekhyun saiu sentiu flashs em sua direção.

 

“Como esse povo é rápido!” - Luhan falou exaltado e irritado, olhou para o menor que estava com expressão de pânico no rosto e se aproximou do mesmo, falando somente para que ele ouvisse. - “Relaxa Baekkie! Aja naturalmente, como se nada estivesse acontecendo.”

 

O coreano assentiu com a cabeça mesmo estando preocupado e assustado. Ambos entraram no restaurante em frente à editora onde todos almoçavam diariamente e se sentaram em uma mesa para seis pessoas, pois Luhan calculou mentalmente só sair dali depois que os outros chegassem, assim não sairia nas revistas como o “amante do namorado de Park Chanyeol”.

 

“Sabia isso que ia acontecer...” - Baekhyun falava em tom choroso e tampou todo o rosto com as mãos de dedos longos.

 

“Relaxa Baekhyun. É só você não demonstrar que se incomoda. A mídia é assim... Ela gosta de incomodar, caso não consiga com uma vítima, logo procura outra...”

 

“Como sabe tanto de mídia e essas coisas?”

 

“Bem... Além de ser óbvio pelo que a gente vê por aí... Eu namorei um paparazzi por um tempo, antes de conhecer Sehun. Tadinho, vivia chorando pelos cantos porque não aguentava mais trabalhar para revista de fofoca de celebridades!” - Luhan mantinha um sorriso acompanhado de pena em seus lábios ao se lembrar de tal pessoa de seu passado.

 

“É estranho te ver falar que namorou outra pessoa além de Sehun.” - Baekhyun sorria enquanto pegava o cardápio. - “Te conheci sendo namorado dele, parece que sempre foram namorados, é estranho.”

 

“Também estranho às vezes!” - o chinês ria bem feliz. - “Sabe, sinto que estou bem mais tempo com ele do que cinco anos...”

 

“Wow, cinco anos! Isso é muito tempo!”

 

“Bem, é e não é. É bastante quando você pensa no começo do seu namoro, porque, por mais que você queira ficar anos ao lado daquela pessoa você não imagina que realmente vai ficar. Mas agora, nesse momento também não é muito tempo, porque eu quero ficar muito mais ao lado dele...”

 

 

“Own, que fofinho você Luhan!” - Baekhyun ria e apertava as bochechas do chinês, implicando com o mesmo.

 

“Você não pode falar muito ok? Aposto que é do mesmo jeito com o Chanyeol...”

 

“É sim... E o mais mágico é que, mesmo que passe tanto tempo... A gente se sente sempre como se fosse a primeira vez. Eu chego em casa e o olho todo concentrado escrevendo, ou então eu acordo e o vejo dormindo com aquela carinha de anjo... Sempre me sinto com o coração batendo forte como a primeira vez que o vi, não diminui um batimento sequer...”

 

“Não! É assim comigo também... Durante todos esses anos eu sou recebido em casa com um abraço apertado e um beijo no pescoço, e eu me sinto arrepiado e feliz como se o coração não coubesse dentro do peito. Eu sempre sou acordado com Sehun roçando de leve a ponta do nariz no meu rosto e descendo até meu pescoço, e me falando bom dia no pé da orelha... E a sensação é tão boa que não enjoa nunca, eu poderia ficar o dia todo ali...”

 

“Uhum, eu faço a mesma coisa com o Chanyeol. Mas também tenho que gritar com ele para acordar às vezes, ele é muito preguiçoso!” - Baekhyun ria e revirava os olhos ao relembrar as diversas vezes que teve que expulsar o maior da cama porque o mesmo estava atrasado.

 

“Ele sempre foi assim... O conheço desde a adolescência e posso afirmar que Chanyeol sempre foi dorminhoco e preguiçoso!” - Luhan ria alto e balançava a cabeça ao se lembrar daquele que era assunto da conversa.

 

“Eu sempre soube que se conheciam de tempos, mas nunca soube como se conheceram...” - Baekhyun dizia ao mesmo tempo que fazia sinal chamando a garçonete. A mesma o encarou por um bom tempo enquanto anotava o pedido do menor, e Baekhyun sabia que mentalmente ela se segurava para não perguntar se ele não era o namorado do romancista Park Chanyeol que havia aparecido mais cedo na televisão.

 

“Nos conhecemos quando eu tinha 13 anos.” - Luhan respondeu, chamando a atenção de Baekhyun para ele, tentando dissipar a lembrança do coreano daquele assédio que tinha de enfrentar. - “Estudávamos no mesmo colégio, e, não sei se você sabe, mas eu era rico também. Então estudava na mesma escola que ele e Yoona...”

 

“Era... Rico?”

 

“Sim. Sou filho de um grande empresário do ramo de pedras preciosas, mas quando ele descobriu minha orientação sexual me expulsou de casa dizendo que eu não tinha direito a mais nada dele... Morei por um tempo com Chanyeol sabia? Foi aí que eu confirmei que ele era bem dorminhoco e preguiçoso!” - Luhan voltava a rir e se lembrou que ainda sentia fome, voltou seu olhar para o cardápio escolhendo sua refeição. - “Acho que vou pegar o mesmo que você!” - olhou carinhosamente para o menor que parecia estar complacente com Luhan e seu passado sofrido com seus pais. - “Ei, não me olhe assim! Eu já sofri tudo que tinha para sofrer com a atitude daquele velho rabugento, não ligo mais. Estou bem melhor agora, acredite! E nem gostava assim de ser rico... Sabe, eu e Chanyeol sofremos muito por causa disso. Todo mundo nos olhava com algum interesse, ou então as pessoas se afastavam da gente por causa da nossa condição social. Eu era o único amigo de Chanyeol e ele meu único amigo por um bom tempo, daí entrou a Yoona, que se aproximou mais da gente. Ela era uma boa menina, mas depois ficou completamente obcecada por Chanyeol e virou aquela doida que você conheceu....”

 

Baekhyun abaixou o olhar, não sabia desse passado triste de Luhan. O jovem vivia sempre sorrindo e implicando com os outros, também suspirava apaixonado o tempo todo por Sehun, que o pequeno coreano não conseguia imaginar um passado infeliz ou solitário. Balançou a cabeça não se permitindo sentir pena, até porque, Luhan não ia querer isso. Ele mesmo havia dito o quanto estava feliz, e se Baekhyun não conseguia imaginar algo ruim em seu passado, era porque Luhan sempre mostrava felicidade, e nesse momento ele a tinha, ao lado de Sehun e de seus amigos.

 

“Ser rico deve ser difícil...” - o coreano falou por fim, saindo de seus devaneios quando ouviu a voz de Luhan fazendo seu pedido para a mesma garçonete, que continuava encarando o menor. Era bem nítido no rosto da mulher que ela era fã de Chanyeol.

 

“Bem, é um pouco. Acho que é por isso que Chanyeol tomou aquela decisão mais cedo... Sabe, ele passou a vida dele ouvindo cochichos sobre si, as pessoas comentando sobre ele e opinando às escondidas sobre a vida dele. Ouviu demais que só conseguiu chegar onde chegou por ser filho do dono da editora, por ter nascido em berço de ouro... Enfim, ele cansou de ter que se esconder para não ser assunto da conversa entende?”

 

“S-Sim... Mas... Ainda não sei se foi o melhor meio...”

 

“Ele não se incomoda de ser visto como homossexual por aí, nem se importa se as pessoas vão gostar ou não da escolha dele. Acho que você não devia se preocupar com isso... Apenas se... Você tem vergonha de aparecer para o país inteiro como gay e namorado de Park Chanyeol...”

 

“NÃO! Não é isso... Eu só tenho medo pela carreira dele...”

 

“Você é namorado dele e não pai ou mãe que vão querer ditar como ele vai seguir a vida... Todo o apoio que tinha que dar você já deu Baekhyun. Agora tem que parar com esse drama e estar do lado dele sem medo... Chanyeol antes de ser esse estouro que ele virou da noite pro dia era apenas o editor de mangás, que namorava você e ele estava bem feliz assim. É claro que ele gosta de escrever, e se sente bem quando seus livros são reconhecidos por mais gente, mas se as pessoas não podem aceitar quem está por trás do notebook escrevendo, não podem aceitar seus livros, é assim que ele pensa. Chanyeol não vai mudar quem é para continuar na mídia, mesmo que ame escrever. Ele ama muito mais você, e estava feliz quando apenas algumas pessoas o conheciam por meio daquele site...” - Baekhyun sentiu o rosto corar pela fala de Luhan, mas ao mesmo tempo sentiu o coração se acalmar um pouco. O chinês de fato conhecia muito bem Chanyeol, pois falava as mesmas palavras que o coreano já havia dito para Baekhyun.

 

As refeições dos amigos chegaram um pouco antes de Suho, Chen e Kris descerem e se juntarem a eles. Os paparazzis ainda se encontravam do lado de fora do restaurante, montando guarda ali para tirarem novas fotos do mais novo desejo das revistas de fofocas. Do lado de dentro diversas pessoas olhavam para Baekhyun, algumas se segurando para não tirarem foto dele, outras o julgando como uma aberração – sim, ainda existia olhares assim no mundo, mesmo com esse assunto não sendo tão banal assim, ainda que os homossexuais tivessem conquistado tantos direitos, era como se sempre fosse existir pessoas bitoladas e preconceituosas. A cena mais curiosa foi de uma adolescente que se aproximou de Baekhyun pedindo uma foto e dizendo que ele era realmente muito bonito e que fazia um belo par com Chanyeol, e que ela era uma grande fã do casal, essas frases deixaram o coreano sem graça, mas ao mesmo tempo feliz, como se estivesse se sentindo aliviado com o apoio de uma das fãs de Chanyeol.

 

Os amigos voltaram para a editora, sob as luzes dos flashs direcionados a Baekhyun, e, ao entrarem no local tinham que aguentar agora mais olhares curiosos e alguns descontentes, acompanhados de murmurinhos sempre que Baekhyun passava.

 

“Ainda bem! Dá vontade de não sair mais dessa sala!” - Baekhyun falava assim que entrou na sua sala, aquela que só tinha ele e seus amigos e mais ninguém que pudesse julgá-lo.

 

“Será que eu vou sair na revista também?!” - Chen falava animado, atraindo os olhares dos amigos para si.

 

“Chen... Por favor... Fique quieto, pelo bem dos meus ouvidos...” - Suho dizia em tom de reprovação, mas se segurando para não rir do outro. Já Luhan, Baekhyun e Kris não aguentaram e começaram a rir da carinha alegre do outro por ter sido fotografado tanto, mesmo que não fosse para ele aqueles flashs.

 

“Pois eu senti vontade de mostrar o dedo do meio para eles. Acho que eu sairia bem numa foto assim, meio garoto mau sabe?” - Kris fazia uma pose de maloqueiro e arrancava mais sorrisos dos outros. Baekhyun se sentiu bem e com o sentimento de que conseguiria continuar a tarde tranquilamente, se dedicando ao seu trabalho. Seus amigos conseguiam fazer com que ele esquecesse os problemas. E à noite, ao estar nos braços de Chanyeol ajudaria mais ainda, lógico que, depois de dar alguns surtos por Chanyeol ter agido daquele jeito.

 

 

 

 

 

 

 

Chanyeol teve um dia tumultuado. Recebeu diversos telefonemas, e a maioria era o xingando por ter anunciado em rede nacional seu namoro com Baekhyun. Ah e a maioria era de seu agente ou de seu pai, este ultimo realmente irritado pela atitude do filho. O coreano até pensou se havia agido certo, mas parou de pensar no exato momento que percebeu que agora não adiantava mais pensar ou não nisso, ele já tinha feito. Sentiu um calafrio enorme percorrer sua espinha quando pensou em como Baekhyun estaria quando chegasse em casa e rezou diversas vezes para que Luhan acalmasse a fera no decorrer do dia.

 

Já estava naquela livraria do shopping distribuindo autógrafos por mais de uma hora e se sentia extremamente cansado e exausto. Várias fãs apareceram chorando e meio descabeladas por causa da revelação do namoro de Chanyeol e algumas confusões fora da livraria ocorreram, exigindo uma atenção maior dos seguranças. Tirando isso, uma fã ou outra perguntava enquanto ele autografava se era verdade aquela confissão de mais cedo e tinham os olhos marejados com o maior dizia que sim. Algumas diziam que estava feliz e que eles faziam um belo par, o que deixava o maior bem feliz com aquele apoio. Outras simplesmente ignoravam, afinal elas eram fãs dos livros e com quem o escritor passava as noites não era do interesse das mesmas – essas eram as fãs que Chanyeol mais admirava e queria ter diversas assim.

 

Após a tarde de autógrafos, o maior foi até a editora que o contratou para uma reunião sobre as vendas iniciais e sobre, claro, a entrevista que ele deu. A sorte do maior era que os números de vendas estavam tão altos que ele levou um pequeno puxão de orelha apenas, e se viu obrigado a prometer que teria menos momentos de demonstração de afeto com Baekhyun em público – essa promessa realmente o irritou e o fez começar a rever se queria continuar naquele mundo.

 

Chegou em casa quando já era noite e se deparou com um Baekhyun de cara fechada pra si. “Droga, será que nem Luhan conseguiu acalmá-lo?” era o que o maior pensava ao ver aqueles olhinhos sérios. Baekhyun só o recebeu assim uma vez, que foi quando ele saiu para beber com um pessoal da editora que o lançou e voltou apenas na manhã do dia seguinte. Ele sabia que ia ouvir.

 

“Ei amor!” - Chegou perto do outro como se nada tivesse acontecido. Selou rapidamente os lábios e começou a andar para o quarto com passos largos para se afastar logo de Baekhyun e de uma possível bronca. Nem parecia um homem com mais de vinte anos, mas sim uma criancinha que fugia da mãe no momento que a mesma descobrira alguma arte.

 

“Chanyeol...” - Baekhyun chamou ainda da sala, sem nem mexer um músculo.

 

“H-Hm?”

 

“Volta...”

 

“P-Posso tomar um banho amor?” - respondia de olhos fechados, fazendo uma careta de medo ao imaginar a cara do namorado na sala.

 

“Agora Chanyeol!” - assim que avistou a cara do namorado, Baekhyun teve que se segurar para não rir e continuar com a pose séria. Era maldade, mas ele adorava aqueles momentos porque a carinha de Chanyeol era demasiadamente fofa quando ele fazia alguma besteira e queria fugir de alguma bronca.

 

“O-O que foi, amor?”

 

“O que foi? VOCÊ enlouqueceu senhor Park Chanyeol? Como me faz algo daquele tipo sem me avisar?! Por pouco a próxima entrevista sua não era pra falar que estava viúvo, pois o namorado morreu de ataque do coração! Seu poste sem cérebro! Na próxima vez que for tomar uma decisão assim, me avise! Sou novo, mas o coração quase falhou ok?”

 

“D-Desculpa... Mas... Eu sabia que você não ia aceitar e...”

 

“E NADA! Você tem um cérebro pra pensar, e não só pensar em coisas pervertidas ou em suas histórias! Você ao menos calculou como vai ser daqui pra frente?”

 

“Claro que sim!”

 

“Pensou no quanto seu pai e sua editora vai perturbar você?”

 

“Pensei!”

 

“E está pronto pra isso? E pra paparazzis o tempo todo tirando foto da gente? E para fãs descabeladas mandando cartinhas com ameaças pra nossa casa, mais especificamente pra mim?”

 

“I-Isso é um pouco de exagero não?”

 

“Pode acontecer e você sabe! Já tem um monte de recados em redes sociais de meninas chorando porque 'meu príncipe encantado namora' ou 'meu amor foi roubado por outro homem!!' sabia?!”

 

“Sou chamado de príncipe encantado é?” - o maior ria, já havia visto diversas formas que suas fãs o chamavam, mas essa ainda não.

 

“CHANYEOL, FOCO!”

 

“O-Ok... D-DESCULPA!”

 

“Você devia ter falado comigo!” - Baekhyun bufou e se sentou no sofá. - “Está pronto para o que pode vir?”

 

“Amor, relaxa. Diversas celebridades ocidentais se revelaram... Aquele ator bonito de white collar é assumido tem anos, e até tem várias fotos dele com o namorado, marido, sei lá o que são... Diversos assumiram e mesmo assim estão vivos e bem sabe...”

 

“Eles não moram em um país preconceituoso como o nosso, e nem com fãs estranhas como as suas!”

 

“Pare, eu nem tenho tanta fã possessiva assim...” - Chanyeol abraçava o namorado e beijava o pescoço do mesmo. - “Vai ficar tudo bem e eu estou pronto para o que vier, se você estiver comigo. Ok?”

 

“H-Hm.. Ok.. Mas, hoje eu durmo sozinho na cama... Como castigo por não ter me contado o que ia fazer!”

 

“QUEEEEEEEEEEEEE? Não faz isso!”

 

“Então... Me convença a fazer diferente!” - Baekhyun sorria de forma insinuante para o namorado.

 

“Aaaah, Byun Baekhyun... Você não presta!” - Chanyeol ria e ao mesmo tempo fazia uma cara de bom moço asssustado.

 

“Ei, não estou pensando nisso não, seu pervertido!”

 

“Está pensando em que?”

 

“Em você fazer algo bem gostoso para eu comer... Tipo... Um kimchi beeeem gostoso sabe?”

 

“Ah seu gordo fominha!”

 

“Ei, quer dormir no outro quarto?!” - Chanyeol bufou, fazendo o namorado rir. - “Ai, eu prometo que te recompenso depois, mas estou com vontade de comer seu kimchi! E como aprontou hoje, te obrigo a fazer pra mim!”

 

“Passa fome!” - Chanyeol riu e selou seus lábios rapidamente aos semelhantes de Baekhyun, se direcionando à cozinha. Baekhyun soltou um sorriso feliz para ninguém e deitou no sofá da sala, agradecendo pela milésima vez aos céus por ter um namorado tão perfeito quanto Chanyeol e suplicando para que as coisas continuassem assim, haja o que houver.

 

Acontece que a vida parecia estar determinada a testar esse amor...


Notas Finais


O que será que vem por aí uh? Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...