1. Spirit Fanfics >
  2. I Knew You Were Trouble >
  3. Capítulo 4 - Just Like You

História I Knew You Were Trouble - Capítulo 4 - Just Like You


Escrita por: Str4dlin e Psychoqueen_XD

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Just Like You


Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble - Capítulo 4 - Just Like You

- Terminei com Annabeth.

Ao ouvir essas palavras, Nico sentiu uma felicidade inexplicável. Mas tentou fingir indiferença.

- E como ela reagiu?

- Achei que ia reagir pior, sinceramente.

Percy havia decidido há dias que iria terminar com Annabeth. Não valeria a pena continuar um relacionamento pela qual não estava gostando. Estava enganando não só à ela, mas à ele mesmo também. Sendo assim, combinara com a filha de Atena de se encontrarem na frente do lago do acampamento. Não demorara a chegar. Alguns minutos depois de Percy se sentar à beira do lago e ficar observando-o, Annabeth apareceu.

 - Meu amor! - Chegou o abraçando e tentando beijá-lo, porém Percy desviou - O que aconteceu? - perguntou, estranhando o modo do namorado agir.

- Annie... Eu... - respirou fundo, precisava fazer isso - Eu te chamei pra vir aqui, pois preciso falar uma coisa séria.

 - Coisa séria? Que coisa séria? - estreitou os olhos.

- É que... Não tenho mais certeza de meus sentimentos quanto ao nosso relacionamento.

- Como assim?

- Eu... Não gosto mais de você, Annie. -tentou falar da maneira mais delicada possível, porém assim que terminou de falar, os olhos dela já estavam marejados.

- Mas por que? Depois de tanto que nós sobrevivemos juntos?

- Eu sei, mas... Não posso continuar lhe enganando...

- Você gosta de outra, não é mesmo? -o interrompeu.

- Não. Eu não sei o que aconteceu, mas eu não me sinto mais feliz assim. Nós estariamos prolongando uma coisa que não vai dar certo. - suspirou e passou a mão pelos cabelos - Mas, se você quiser, eu gostaria de continuar sendo seu amigo.

Annabeth olhou para baixo, se recusando à olhar nos olhos de Percy. Ainda o amava, mas entendia o lado dele, e também já estava esperando por esse momento, o modo como ele estava agindo... Seria idiotice não perceber que ele não sentia mais nada por ela. Passou a mão pelo rosto, secando as lágrimas que estavam percorrendo por sua bochecha, e voltou a encarar Percy.

- Tudo bem. Eu entendo. Também gostaria de continuar sendo sua amiga. -forçou um sorriso.

Nico, ao ouvir essa história de Percy, sorriu. Ficava ainda mais feliz pelo fato da garota não ter ficado tão mal, pois apesar de tudo, gostava muito de Annie, e não a queria ver mal.

- Que bom que ela não ficou mal, né?

Percy assentiu.

- Sabe, parece que tirei um peso das minhas costas, mas mesmo assim, me sinto um pouco mal. - falou, com uma expressão de... tristeza? Cansaço? Nico não soube decifrar.

- Isso é porque vocês estavam há bastante tempo juntos, e também viveram muitas coisas juntos, salvando a vida um do outro e coisas assim.

- É, acho que sim. - Percy suspirou, levantou-se e tirou a camisa.

Nico desvia o olhar por algum tempo mas em seguida volta a observar o abdômen de Percy, estava o deixando louco, a vontade do filho de Hades, naquele momento, era agarrar Percy, porém, ele deu um longo suspiro e se acalmou. Observando o filho de Poseidon, Nico morde o lábio inferior com um pouco de força, e sente um arrepio percorrer seu corpo, o garoto estava ficando excitado.

Nico sentiu uma ereção começando a "dar as caras" e viu que era melhor sair dali antes que Percy acabasse percebendo.

- Nico? Ué. - Percy confuso observa o garoto se retirar do chalé rapidamente, Percy vai até a porta do chalé e procura o filho de Hades, que já havia desaparecido sobre sua visão.

Algumas filhas de Afrodite estavam caminhando por ali, então se aproximam de Percy sorridentes.

- Olá Percy, então, daqui a alguns dias vai rolar a festa do Gabe, o filho de Zeus. - Elas estalaram sorrisos em seus rostos.

- Gabe? O novato? Já chegou chegando, hein? - Percy cruzou seus braços e observou um garoto alto e musculoso se aproximar, seus olhos eram azuis e sua pele branca.

- Jackson, vejo que já recebeu meu convite. Espero ver você lá, e pode levar seu namoradinho das trevas com você. – Gabe havia se referido a Nico Di Angelo.

Percy franziu o cenho.

- Ele não é meu namorado.

Gabe e as pessoas em volta riram, logo depois seguiram seu caminho.

Percy os observou saindo de seu campo de visão, fechou a porta e riu consigo mesmo ao lembrar do que eles falaram. Nico? Seu namorado? Que idiotice.

Percy nunca sentira atração por um homem, nem nunca sentiria... Bom, na verdade, achava Nico um pouco atrante. Nico era tão pequeno, que às vezes, Percy tinha vontade de protegê-lo, apesar de que era sempre Nico que estava o protegendo...

E quando o filho de Hades mordia os lábios? Percy adorava, o deixava ainda mais atraente do que era. Espera... Por que Percy estava pensando isso? Não devia estar pensando isso. Nico era seu amigo, apenas isso.

~~

Nico chega em seu chalé e se senta em sua cama um pouco nervoso... Uma ereção?? Em frente ao filho de Poseidon? O que era aquilo? Nico estava confuso, nunca havia acontecido com o semi-deus. Nico havia resolvido o momento com Percy, porém, como fazê-lo voltar ao normal?

- Droga, só você mesmo Nico! - O filho de Hades sussurrava um pouco tenso com a situação.

Se deitou, e fechou os olhos, não sabia o que fazer naquela situação. Bufou, e passou a mão no rosto. Mas que ótimo momento pra acontecer essas coisas! Nico tocou no volume, ainda por cima da calça, começou a pensar em Percy sem camisa. E também já começou a imaginar como se fosse o filho de Poseidon ali, tocando em suas partes intimas, o que o fez gemer.

Continuou fazendo a mesma coisa, mas depois de um tempo começou a fazer movimentos, Nico gemia cada vez mais alto e estava tão excitado que não demorou muito à gozar. Nico ofegava muito, o garoto se levantou e caminhou até o banheiro, logo ligou o chuveiro e adentrou embaixo do mesmo.

 A água deslizava sobre o corpo pálido e fraco de Nico, seus cabelos estavam colados em seu rosto. Nico foi até sua cama e colocou sua cueca box preta, se deitou sobre a cama e cobriu-se com a coberta, logo, dormiu.

Percy estava confuso, ele não entendera o porque de ter tido aqueles pensamentos de antes. Como já estava bem escuro, Percy deitou a cabeça sobre o travesseiro e sentiu o peso de todos os acontecimentos do dia. Não demorou para dormir. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando! Até sexta! (Espero ver mais comentários dessa vez, hein? 👀)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...