História I Know Places - Capítulo 2


Escrita por: e exovelvett

Postado
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Chanyeol, Seulgi
Tags Chanyeol, Distopia, Exo, Exovelvet, Red Velvet
Visualizações 11
Palavras 431
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um pequeno bônus <3

Capítulo 2 - Bônus: Un petit regard


Duas horas antes

 

— Eu conheço alguns lugares — ela disse, de uma forma natural como se resolvesse comentar sobre o tempo.

— Você está mentindo — Chanyeol não acredita que havia seguido a garota após ela ter sido expulsa da sala. Se soubessem que ele não havia ido ao banheiro como havia dito… — Ninguém sai daqui até completar dezoito. Você está inventando tudo isso apenas para tirar uma com a minha cara.

— Eu jamais faria isso.

Ambos se fitaram no silêncio que veio a seguir. A garota brincava com um galho fino, desenhando círculos invisíveis no chão de concreto. Onde havia arrumado aquele galho era uma boa questão.

Ela estava tranquila demais para alguém que havia acabado de ser expulsa, mas isso não parecia ser algo ruim para o rapaz.

Ninguém nunca estava tranquilo na escola, todos sempre estavam tensos e amedrontados enquanto fingiam que estava tudo bem. Todos eram uma farsa. Ele era uma farsa. Menos ela.

— Você disse que conhece alguns lugares — Chanyeol passa a mão pelo cabelo avermelhado, em confusão consigo mesmo por estar acreditando nessa garota. — Que tipo de lugares, exatamente, são esses?

Ela abriu um sorriso que chegou até os seus olhos; um sorriso vivo que quase matou a Chanyeol.

— Eu conheço lugares que não vão ser encontrados. Onde podemos nos esconder sem medo, porque eles irão ficar nos perseguindo sem nunca chegar até nós.

Ela era muito intensa para ser uma Mou. Geralmente eles eram os domesticados, os calmos, as pessoas que eram responsáveis por cuidarem das coisas fáceis e sem perigo algum. Mas ela… Mesmo estando tranquila, a aura valente e intensa demais para um Mou.

Chanyeol, um Gros que deveria ter metade da coragem da garota a sua frente, não passa de um completo covarde.

— Isso é loucura, tais lugares não existem.

— É claro que existem — disse calma, mas com um olhar que esperava que ele a desafiasse para então acertá-lo com aquele galho fino que tinha em mãos. — Eu já estive neles, Chanyeol.

— Como você sabe o meu nome? — agora o garoto estava realmente assustado.

— Da mesma forma que agora você saberá o meu — ela riu, achando graça da frase. — Me chamo Seulgi.

— Você é estranha.

— Às vezes, sim.

Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos antes de Chanyeol não mais se conter.

— E esses lugares… eles são bons?

— Os melhores — respondeu Seulgi sem nem pensar sobre. Seus olhos brilhavam ao falar sobre esses tais lugares. — Qualquer dia te levo até eles.

Chanyeol assentiu, seria legal conhecer esses lugares. Quem sabe um dia, quando reunisse coragem o suficiente para pedir a ela que o leve.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...