1. Spirit Fanfics >
  2. I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Han Jisung

História I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Han Jisung


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Pexualll

Helous, tenho uma notícia não muito boa...
A fic está chegando na reta final, mas fiquem tranquilos que ainda vai ter umas coisas aí... Hehehe ❤️
Man, a foto tá muito haver com o capítulo KKK pelo menos uma vez achei uma que combinasse certo kkk.
Muito obrigada aos comentários e fav, chegamos a 100!!!!!! 😍😍😍 Estou muito feliz sério, eu nunca pensei que essa fic chegaria a essa marca, simplesmente amo vocês sério ❤️ kmskmsms surtei de leves quando vi ? Quem sabe..

Sem mais enrolações...

Boa leitura 😚✌🏻

Capítulo 38 - Han Jisung


Fanfic / Fanfiction I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Han Jisung

Bang Chan On

- Han Jisung ? - S/n diz baixo mas eu escuto. Me solto do abraço e a viro de frente pra mim.

- Quem é ele s/n ? - pergunto receioso pela reação da mesma em relação a ele.

- C-chan... - ela gagueja surpresa. - você está vendo ele ?

- É claro que sim, ele é um dos monitores! - Falo e encaro o rapaz que nos observava de longe. - Quem é ele ?

- Eu não sou louca... - ela diz pra si mesma. - Chan... Eu não sou louca, eu nunca tive esquizofrênia!

Ela diz com os olhos arregalados.

- Você me assusta as vezes...

- Ele é o menino, o menino que Felix e minha mãe insistia que não existia. - Ela diz dando pulinhos e eu a seguro.

- Mais um pra mim ficar de olho ? - falo sério e sem perceber minha voz saiu um pouco grossa, s/n vai se acalmando aos poucos.

- Não amor... Eu vou ficar longe dele. - ela diz simples. - e você longe daquela ali...

Ela diz fazendo sinal indicando a Yeji.

- Hora das duplas! Quando forem colocar suas coisas na cabana, vão até a cantina almoçar. - Escuto Woojin gritar e o mesmo aponta para um local grande com várias mesas de madeiras e bancos. Ele começa a chamar uns nomes e depois chega nos conhecidos. - Changbin e... Hyunjin!

- O que ? - Felix Pergunta indignado. Olho pro outro lado vendo Hyunjin com um sorriso vitorioso. - Nada disso, onde já se viu...

- Algum problema ? - Woojin se aproxima. - Você é o Changbin ou Hyunjin ?

- Sou o Felix...

- Então Felix, aqui consta que você é com o... - ele procura na lista e logo encontra. - Seungmin. Então não se meta.

- Nossa que grosso ele né ? - Felix se aproxima de s/n fazendo ela rir. - Se o Hyunjin avisar de você ou sei la me chama que eu quebro a cara dele entendeu ?

Felix diz para Changbin que afirma com medo do namorado, as vezes Felix consegue ser bem assustador, assim como s/n, deve ser coisa de família.

Woojin continuou a falar alguns nomes.

- Lee Know e S/n. - Quem é Lee Know ? Por que vão colocar minha namorada com um menino que não sou eu.

- Iiii... - Felix me encara. - alguém está putinho.

- Quem é Lee Know ? - falo fazendo careta.

- Sou eu. - Vejo MinHo se aproximar. - Lee Know é meu nome verdadeiro.

- Sério isso ? Nem pra te colocarem com alguém decente, Seungmin por exemplo. - Falo olhando pra s/n que está calada.

- Você diz isso por tenho medo de você, se não você iria ter mesma reação que está tendo com ele! - Seungmin aparece do nada, faço menção de bater nele mas o mesmo recua.

- Ola... Peguem suas chaves com o Jisung. - Woojin diz próximo a nós.

- Você não disse meu nome... - falo para o rapaz.

- Qual seu nome ? - ele pergunta e encara o papel que estava em mãos.

- Bang Chan.

- ah sim... Você é com o monitor, Han Jisung. - ele diz com um sorriso simpático. Mais essa... - É só ir lá falar com ele.

Ele diz e vai até o outro grupo de alunos. Encaro o tal de Jisung entregar as chaves pra alguns alunos, quando ninguém mais vai ele encara s/n que falava com MinHo.

- Acho que sou com você. - digo me aproximando do mesmo.

- Ah sim, você pelo visto é o Bang Chan. - ele diz sorrindo.

- O próprio.

- Oi, viemos pegar nossa chave. - Felix, Seungmin, Hyunjin, Changbin, Minho e s/n se aproximam fazendo uma fila.

- Nomes.

- Felix e Seungmin.

- Cabana 7 - Jisung diz entregando as chaves, os dois saem e Hyunjin dá um passo pra frente. - Você é o ?

- Hyunjin e Changbin. - ele diz com um sorriso, ele tá aprontando algo.

- Cabana 9. - Novamente ele entrega a chave para eles que saem em seguida. S/n se aproxima e parecia meia tímida. - Cabana 8.

- Como sabe meu nome ? - s/n diz surpresa.

- Foi a última que sobrou na lista, então é a de vocês. - ele diz sem olha-la. Ela parece decepcionada, mas logo se aproxima de mim.

- Qual é a sua cabana ? - ela me pergunta passando as mãos no meu peito.

- Eu ainda não sei, ele não diz. - falo e olho para Jisung que nos encarava. - Algum problema ?

- Não. Você está na cabana 5. - ele joga a chave e eu pego, tinha que ser tão longe da s/n ? Encaro ele sair de perto de nós.

- Vamos S/n ? - MinHo diz chamando minha namorada.

- Tabom. - ela me dá um selinho e sai com ele indo em direção a cabana.

- Sem gracinhas Lee Know! - Falou um pouco alto para que ele escutasse, e o mesmo confirma com o dedo no alto de costas pra mim.

S/n On

Não acredito que era ele mesmo... Era ele o tempo inteiro no shopping, como eu não o reconheci ? Ele não mudou muito, porém está mais bonito. Chan parecia incomodado pelo modo que eu agi, e me sinto estranha. Eu quero falar com Jisung, quero uma explicação do por quê ele agia daquela forma quando pequeno e se pelo menos ele lembra de mim. Mas sei que Chan vai ficar chateado e não quero magoa-lo.

MinHo e eu entramos na cabana, é bem simples, duas camas de solteiro, um banheiro e janelas.

- Qual cama vai querer ? - MinHo me pergunta colocando as coisas dele no chão.

- A da direita. - falo indo até ela e colocando minhas coisas em cima. - Aqui é bem bonito.

- É a natureza. - ele diz com um sorriso. - fiquei surpreso em nós dois dividir a cabana, não imaginava.

- Nem eu! E também nós fomos os únicos que dividimos sendo uma garota e um garoto. - falo e ele afirma. Acho que esse é o momento pra contar a verdade pra ele, do que aconteceu no passado sobre a Nayeon e o Chan. - Lino... Posso conversar com você, sobre uma coisa que você estava evitando ?

- Pode ser outra hora ? Nós temos que voltar e ir pra cantina. - ele diz indo pra porta, ele pareceu incomodado com o que eu perguntei, simplesmente confirmei e me levantei saindo da cabana com ele.

Andamos até a cantina e vi Chan sentado em uma das mesas com Changbin e Felix.

- Senta com a gente... - falo pra MinHo.

- Eu não quero problemas, Bang Chan é muito chato. - ele diz me fazendo rir. - Como uma menina tão legal foi parar com ele ?

- Destino. - falo fazendo ele rir. - e também...

- Não continua por favor. - ele diz saindo, vou até o meninos e me senti ao lado de Chan.

- Não gosto dele, garoto chato. - Diz Chan. Acabo rindo, no fundo eles são parecidos.

- Façam uma fila para pegar seu almoço. - o cara que pelo que eu me lembre se chama Yugyeom falou.

Todos levantamos e fizemos uma fila, por sorte nós ficamos perto do começo e logo pegamos nosso almoço e voltamos pra nossa mesa.

- Por hoje vocês podem ficar de boa, conhecer a área, se divertirem, mas não vão muito longe! Amanhã começaremos as atividades. - Woojin diz e senta em uma das mesas com os monitores. Observo Jisung comer, e chega a ser fofo, o jeito que ele come, parece que armazena a comida nas bochechas, igual a um esquilo. O seus olhos miram em mim e acabo desviando envergonhada. Que droga s/n... Mais respeito pelo Bang Chan.

- Tá tudo bem s/n ? - Felix pergunta preocupado e eu afirmo. Como minha comida calada enquanto os meninos conversavam sobre coisas aleatórias.

Olho de relance para Jisung e vejo que ele já estava com os olhos em mim, ele sorri fraco pra mim e retribuo sem graça.

- Acho que eu vou salvar seus dias nesse acampamento. - Felix diz para Changbin com um sorriso malícioso.

- Eu tô comendo, por favor menos... - Chan diz rindo e acabo o acompanhando.

Terminamos de comer e fomos andar um pouco. O ar é bem puro diferente da cidade, escutar os barulhos das árvores e bichinhos realmente acalma.

- Se aparecer uma cobra aqui, eu saio correndo. - Falo escutando os barulhos.

- Coitada da minha cobra então... - Chan diz e me vira de frente pra ele. - Vai ficar com medo dela ?

- Não... - falo e mordo o lábio inferior, me aproximo do mesmo e lhe dou um beijo, sinto as mãos dele aperta minha cintura e me puxar contra si. - Chan...

- Hum ?

- Eu ainda não fiz sua massagem né ? - falo o olhando com malícia e o mesmo confirma com um bico.

Ele encosta as costas na árvore, volto a beija-lo com intensidade, minha mão desce até seu membro coberto pela calça e aperto fazendo ele arfar.

- E se alguém pegar a gente ? - ele diz receioso.

- E se não pegarem ? - falo e ele sorri com malícia. Sinto seu membro duro e abro o zíper da calça dele, enfio minha mão dentro da cueca dele e tiro seu pau pra fora.

Han Jisung On

Será que ela lembra de mim ? Tudo bem que eu esbarrei nela no shopping mas será que ela lembra do que aconteceu antes disso ? S/n simplesmente tá perfeita, sua beleza e seu jeito sempre chamaram muito minha atenção, seu coração doce, tudo nela.

Se a mãe dela não tivesse aparecido aquele dia, eu simplesmente levaria ela comigo, eu era criança mas eu sabia me virar e sabia exatamente o eu precisava. Me irritava o fato dela ficar falando do pai toda hora e eu só queria que ela parasse. Minha escolhas foram muito imaturas, por que eu simplesmente não a sequestrei ? Ela era tão inocente, provavelmente iria crescer e se apaixonar por mim esquecendo sua família e sua atenção seria somente pra mim.

Ver ela saudável e feliz foi a melhor coisa que aconteceu, mas me incomoda o fato desse tal de Bang Chan estar com ela, era pra mim estar ali não ele...

Vejo os dois saírem da cantina e caminharem mais pra dentro da mata. Será que eu devo ir atrás ? Melhor não...

Levanto e vou andando por onde eles foram, olho para trás vendo se alguém me olhava mas ninguém prestava atenção. Quando olho pra frente vejo uma aluna me encarando.

- Algum problema ? - pergunto e ela afirma.

- Acho que a lâmpada da minha cabana queimou. - ela diz apontando pras cabanas, faço sinal pra ela ir na frente e vou com ela até sua cabana, realmente a lâmpada queimou.

- Eu vou buscar outra. Por que não fica com suas amigas ? Eu vou demorar um pouco. - falo e ela afirma saindo.

Saio da cabana e sigo os passos que s/n deu com o Bang Chan.

- que boca gostosa... - escuto uma voz masculina e logo me escondo atrás da árvore mais próxima. Tento procurar de onde veio a voz e acho.

Narradora On

S/n chupava seu namorado com vontade, ela o encarava de baixo encantada com as expressões de prazer que seu namorado fazia. A cada gemido ela ficava mais excitada, é tão sexy ver seu namorado assim, tão entregue. 

Han Jisung observa cada gesto que s/n faz, imaginando como se ele próprio estivesse ali, enquanto s/n massageava seu namorado, o pau de Jisung fica duro, tudo que ele precisava no momento era aquela boca o chupando com vontade assim como ela faz com o namorado.

O garoto aperta seu pau por cima da calça e acaba encostando a cabeça na árvore.

- Geme baixo amor... Alguém pode escutar. - s/n diz manhosa encarando namorado, ela morde o lábio vendo o pré gozo do Chan sair pela glande rosinha.

O que para Jisung a deixava mais sexy, em sua cabeça começou a imaginar a garota fazendo suas vontades. Sem pensar duas vezes ele tira o pau pra fora e começa a se masturbar ali mesmo.

A garota volta a chupar o namorado, o mesmo geme baixo com tanto prazer e logo seu ápice chega fazendo s/n tomar tudo.

- Isso é tão excitante. - ele diz ofegante e a ajuda a levantar.

Chan vê um pouco de seu liquido no canto da boca de s/n, ele passa seu polegar ali, quando o mesmo iria limpar em sua roupa, s/n puxa sua mão e chupa seu dedo o olhando sexy.

Isso foi o ápice para Jisung, o mesmo Jorrou sua porra toda no chão, ele morde seu labio para não fazer barulho enquanto ainda estimulava seu pau até sair todo o gozo.

Chan arruma sua calça e vira s/n a prensando contra arvore.

- Acho que agora é a sua vez bebê. - ele diz beijando o pescoço da mesma.

Jisung teme que tenha um segundo round, as pernas dele não iriam aguentar tanta pressão. Barulhos de passos se fez presente assustando Jisung e o casal.

O rapaz logo arruma sua calça e se esconde contra o lugar que vinha o barulho.

- Até que enfim achei vocês. - Escuto uma voz grossa.

- S/n quando você vai deixar eu bater no Felix ? Um pouquinho só ? Prometo que ele não vai parar no hospital.

- Só vem.. - Felix diz provocativo.

- Não. Chega vocês dois! Vamos voltar. - s/n diz e o som dos passos deles se faz presente.


Notas Finais


Gente do céu o que foi isso ? Skksksksks
Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo 😚✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...